02|| seven minutes in heaven

9 2 0
                                    

Cheguei no lugar depois que Amelie me buscou de carro em casa, me senti aliviada por minha mãe não insistir em me trazer ou saber exatamente o local, apenas mandei minha localização ao chegar por whatsapp que a mesma visualizou e mando uma "divirta-se". Bloqueei o celular e entrei atrás de Amelie.
A casa era simplesmente enorme, sem contar os vários carros de marca que tinham do lado de fora, para uma "reuniãozinha" até que havia gente demais, vestindo uma calça jeans e um cropped me senti intimidada pelas garotas que usavam vestido ou saia, me sentia simples, da próxima vez já entendi o recado de reuniãozinha.

- Vou te apresentar uma galera - Amelie disse em meu ouvido por conta do som alto e eu apenas fiz que sim com a cabeça e sorri.

Ela me puxou para um grupinho de garotas que tiravam fotos na varanda da casa, outras gravavam tik tok e eu apenas observava me imaginando amiga daquelas pessoas.

- Ei meninas, essa é a Melissa, a novata - Amelie disse dessa vez em um tom de voz mais normal já que o som não era tão alto naquela área. Todas sorriram e eu retribui, depois cumprimentei cada uma. - Avani, Riley, Nessa e Mads - ela apontava para cada uma enquanto dizia seus respectivos nomes.
- Você veio de onde? - Avani, que me fazia sentir mais confortável em questão a roupa me questionou.
- Brasil - sorri calorosamente.
- Aí meu Deus - Riley sorria freneticamente - eu amo esse lugar.

E assim fomos conversando e nos conhecemos, conversamos por longas 2 horas e eu nem percebi o tempo passar. Tocava "Start wit me" do Roddy Ricch e então eu disse:

- eu amo essa música - fechei os olhos e cantarolei a música que tocava alto.
- Por favor vamos beber, já faz 1 hora que não troco de copo, que por sinal, já está vazio - Nessa reclamava.
- Você bebe? - Mads perguntou.
- Eu nunca deixaria isso passar - respondi animada e então todas sorriram e nós entramos novamente, cada uma pegando sua - forte - respectiva bebida.

Enquanto Avani, Amelie e Riley iam ao banheiro, Mads e Nessa dançavam no centro da sala onde outras diversas pessoas também dançavam. Dei um gole no meu energético com whiskey, que por sinal estava bem forte, quando terminei de beber senti algo estranho na boca e cuspi toda a bebida, que por sinal caiu no tênis de alguém.

- porra - exclamou baixo o suficiente para que eu pudesse escutar.
- perdão - falei - eu juro que não foi de propósito.
- está tudo bem - ele respondeu e eu percebi que o garoto tinha os olhos azuis e cabelo preto bagunçado. - Mads!! eu estava te procurando.
- está tudo bem aqui Jaden? - Mads que havia acabado de chegar pergunta.
- acho que sua amiga é um pouco desastrada e derramou bebida no meu tênis.
- foi sem querer - falei baixo envergonhada.
- eu não acredito!! - Mads e Nessa riam da situação então acabei soltando uma risada.
- vem, estamos jogando 7 minutos no paraíso - Jaden puxou Mads e Nessa me deu o braço para acompanhá-la.

Chegando lá reconheci Riley, Avani e Amelie que sorriam ao me ver e eu retribui, estavam todos sentados em um roda, haviam alguns garotos que eu não conhecia (óbvio), me sentei em uma poltrona atrás de todos.

- eu não jogo - disse depois de ver minhas novas amigas me encararem.

Depois de um tempo de jogo e muitos batons voltarem borrados como o de Mads, eu havia bebido muitos copos com o mesmo líquido que cuspi em Jaden, e para ser sincera, ninguém ali estava mais de 60% sóbrio. Riley girou a garrafa novamente e ela apontava para mim e outro garoto, neguei com a cabeça enquanto todos me olhavam, depois de muita insistência levantei da poltrona e rumei para o quarto no andar de cima, com o garoto vindo atrás enquanto todos gritavam e assobiavam.
   Ao chegar no quarto me sentei no chão frio, agradecendo por estar de jeans, olhei para o quarto, era grande e parecia ser de um garoto. Logo em seguida o garoto entre e me olha.

  - Vai ficar sentada aí? - perguntou fechando a porta.
  - tem alguma outra opção melhor? - perguntei olhando-o.
  - ah tem sim - ele me olhava com um sorriso no rosto.
  - não vai rolar - gargalhei.
  - esse é o objetivo do jogo.
  - não é meu objetivo. - arqueei as sobrancelhas.
  - ótimo, levei um fora na minha própria casa - ele levantou a cabeça e riu.
  - ah então você é o Paulo? - perguntei me levantando.
  - Paulo??? - ele me olhava incrédulo - Payton.

  - Paulo??? - ele me olhava incrédulo - Payton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tá uma bosta esse cap

A losing game - Payton MoormeierWhere stories live. Discover now