03|| Paulo

8 1 0
                                    

Depois de um tempo gargalhando por ter errado o nome do Payton ele me olhava sério.

- Aí meu Deus - segurei a risada - perdão mesmo.
- tá tudo bem - ele respondeu sorrindo sem mostrar os dentes - espera, você é a novata?
- sim - suspirei lembrando do meu país.
- acho que isso é seu - ele tira uma caneta azul do bolso que eu reconheço.
- de nada - sorri pegando a caneta - como você pode esquecer a caneta no primeiro dia de aula?
- imprevistos - ele da de ombro.
- O CASAL JÁ PODE DESCER, JÁ SE FORAM 10 minutos - Avani grita de lá de baixo e eu fico surpresa, pareci que apenas 3 minutos haviam se passado.
- Vamos? - Payton me deu a mão e eu entranhei mas aceitei para não parecer mal educada.

Descemos as escadas e me sentei na poltrona novamente enquanto ele ia para a roda, a garota que estava ao lado dele cochichou algo em seu ouvido e parecia brava, ele apenas revirou os olhos e se levantou, saindo de lá.
Depois de mais três rodadas de jogo decidimos beber mais um pouco. Mads colocou uma música animada e nós bebíamos alguns shots de sei lá o que.
Goosebumps do Travis tocava e eu cantava com minhas novas amigas na sala, onde todos estavam. Já eram 2h da manhã e eu estava completamente agitada, não só eu, mas todos ali. Olhei para a cozinha e vi Jaden pegando Mads enquanto Nessa também beijava um garoto. Do outro lado, próximo ao balcão, Payton parecia discutir com a garota do jogo e ela tentava tocar seu rosto mas ele desviava, em um desses desvios nossos olhares se cruzaram e nós nos encaramos por 3 segundos, o suficiente para eu virar o rosto, não queria parecer curiosa, soltei todo o ar que nem eu sabia que estava preso.

[...]

Depois de dançarmos muito, as pessoas foram indo embora, eu estava passando mal, só havia eu, minhas amigas, Payton, Jaden, o garoto que nessa beijava (que por sinal se chama Josh), a garota do Payton e mais 2 garotos.
Quando tudo começou a girar e eu senti a água subindo pela minha garganta, sai do abraço que eu dava em Amelie e corri para o banheiro no andar de cima, fechando a porta logo em seguida. Soltei toda a bebida que tinha bebido nas últimas 4 horas, quando alguém bate na porta.

- Mel, você está bem? - escutei a voz de Avani preocupada.
- Abre a porta - Mads dizia.
- aí mds já não se pode dar PT em paz - digo abrindo a porta e elas riram.
- estamos indo, quer carona? - nessa perguntou.
- com certeza.

  - com certeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A losing game - Payton MoormeierWhere stories live. Discover now