Bem vindo ao tatico!

33 3 6
                                    

Depois das apresentações, Bruninho Brown comprou um café expresso feito pelo próprio Nagito, Bruninho realmente não queria ir embora de lá, ele gostaria de ficar por mais tempo, mas ele ainda precisava de um trabalho para se sustentar na sua volta a cidade, então se despediu, triste, de Nagito.
Bruninho Brown saiu da cafeteria e voltou para a rua movimentada, procurando algum lugar para trabalhar, ele anda bastante, virando várias ruas e olhando vários lugares, até que ele vê uma vaga de emprego em um mercado chamado Tatico, ele sente que é uma boa oportunidade, então ele entra no mercado e procura alguém para o ajudar, até que ele encontra uma mulher de cabelos estranhos e coloridos limpando o chão, então vai para o lado dela para pedir informações.

-Boa tarde moça, tudo bem? Eu vi o anúncio lá na frente, vocês ainda estão contratando? - Perguntou, tímido.
-A mulher não parecia estar o ouvindo, Bruninho percebe os seus fones e encosta sua mão no ombro dela, após o toque no ombro, a mulher tirou o fone, se virou, viu Bruninho e perguntou:
-Ah boa tarde, o que você quer? - Perguntou, entusiasmada.
-B-boa tarde, eu vi o anúncio lá na frente, vocês ainda estão contratando? - Perguntou novamente, nervoso.
-Ah sim, estamos, eu coloquei aquele anúncio hoje, prazer, meu nome é Ibuki Mioda - Ela gritou, super animada.
-Prazer, eu sou Bruninho Brown, eu posso tentar a entrevista? - Perguntou.
-Tentar você até pode, mas ninguém garante que você vai passar né? Mas pode ficar calmo, vai ser tranquilo. - Ela disse rindo.
-Mas você poderia me dizer onde é a sala do gerente? Para que eu possa tentar a entrevista.. - Ele perguntou desanimado.
É só seguir a esquerda e abrir a primeira porta, boa sorte. - ela respondeu sorrindo.

Bruninho Brown agradeceu Ibuki e foi direto para a sala do gerente, após alguns passos, ele chega a uma porta de madeira nova, com uma placa escrita "sala do gerente", já é auto explicativa, ele pensou consigo mesmo, então ele levemente girou a maçaneta e deu de cara com um homem de cabelos loiros com sua cadeira virada para uma janela com uma luz natural absurdamente bonita, então ele se aproxima de sua mesa e diz:

-B-boa tarde senhor gerente, eu sou Bruninho Brown, estou aqui para tentar pegar a vaga de caixa. - com medo.
-Pode se sentar nessa cadeira, vamos começar a entrevista então. - falou com um tom autoritário.

Então de repente o gerente virou sua cadeira e Bruninho viu um homem de óculos brancos e olhos azuis, e junto ele percebeu a plaquinha na mesa escrita "Byakuya Togami", logo depois Byakuya começou as perguntas simples para a vaga.

-Nome? Idade? - perguntava com convicção
-Bruninho Brown, 24. - respondeu com medo
-Onde se vê daqui 10 anos? Qual é o seu motivo para estar aqui? - perguntou com um olhar mortal
-Trabalhando aqui senhor, porque meu sonho é trabalhar em caixa de mercado. - respondeu com coragem, mesmo estando assustado.
-Contratado. - disse enquanto escrevia algo em um papel.
-Mas já?, não precisa de mais nada mesmo? - perguntou confuso com a decisão de Byakuya.
-Sim, tenho certeza, e eu sei que você mentiu em algumas respostas. - afirmou com um olhar de desdenhar para cima de Bruninho.

Nesse momento Bruninho Brown tinha congelado, então simplesmente agradeceu Byakuya pela vaga e saiu da sala, então foi direto para a frente do mercado, onde continuava Ibuki, mas ele acaba avistando uma garota de cabelos brancos junto a Ibuki, vestindo o uniforme do mercado, então ele se aproximou e foi conversar com as duas.

-Boa tarde para vocês. - ele falou feliz para as duas.
-Boa tarde novato, ah sim, eu não te apresentei a ela ainda não é? Essa é a Angie Yonaga, nossa parceira de trabalho. - ela afirmava entusiasmada enquanto dava um abraço em Angie.
-Boa tarde novato, aqui quem fala é Angie Yonaga. - ela dizia super animada, dando um abraço apertado em Bruninho.
-Bem, como já está tarde, porque não vamos lanchar? Eu conheço um restaurante de uma amiga que é muito bom. - Ibuki perguntou, com certeza que ambos iriam aceitar.
-Tudo bem, pode ser. - os dois disseram juntos.

Logo em seguida, os três saiam para o restaurante em que iriam jantar, nesse mesmo tempo, Byakuya sai de sua sala e observa os três indo embora, com um olhar preocupado.

Continua no próximo capítulo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nagito e eu ♥️Where stories live. Discover now