Parti 2 : Un passo a frente (hot)

320 56 89
                                    

A final vai ter uma terceira parte. Espero que gostem.

~~~~

YiBo: Não. Ficamos aqui.
Zhan: Oh..hm ok.

O casal sentou-se num assentos qualque longe da multidão, de mãos dadas. O filme que já havia começado a poucos minutos, entediava YiBo, e também o Zhan. Histórias de amor não são para eles, não eles gostava mais de film de ação, policial etc.. mas foi o único filme que deu para prestava hoje.

Zhan: Olha isso! Eles nem sabem beijar. Isso é-

YiBo, que já estava farta dos comentários do marido, usou a única forma de silenciá-lo: beijou-o apaixonadamente, Xiao Zhan não ficou de fora: passava e passava novamente a mão pelos cabelos do outro enquanto lambia, chupava e mordiscava os lábios sublimes de seu querido. As mãos de YiBo começaram a vagar: a direita desabotoou a camisa enquanto a outra acariciava ligeiramente sua barriga em deliciosos gestos circulares.

YiBo: Estamos sozinhos na fileira e no fundo da sala.
Zhan: Fizeste de propósito, não foi?

O mais novo não respondeu, pois não valia a pena por que seu marido já sábia. O mesmo, por sua vez, tirou o casaco e desabotoou a camisa preta do seu companheiro, tomando cuidado para não fazer muito barulho. Sem camisa ele mesmo, ele removeu o que impedia YiBo de ser também e nunca se cansou de acariciar o peito sem pelos do seu amante, enquanto este lambia o seu e começava a atacar as calças. Logo eles estavam de boxer, esfregando-se um no outro.

Lançando um olhar lascivo para seu pequeno leão, o designer passou a língua do peito até ão umbigo, como um pirulito. Para depois, seguir a linha imaginária por seu estômago antes de encontrar a borda da barreira de tecido que mantinha o objeto de sua luxúria cativo. Rapidamente, ele o libertou, tirando calça e boxer que estava ãos pés. O membro tão desejado do seu amado estava orgulhosamente levantado diante dele. Antecipando-se, YiBo pegou em uma espécie de pano que colocou na boca quando o mais velho começou a lamber sua masculinidade por completo, gritando de prazer.

O moreno estava estrategicamente jogando sua língua na base do pênis de YiBo que gemia a cada lambida, ouvir aqueles sons sair da boca dele, mesmo abafados, o fez engolir tudo de uma vez, o bailarino gritou e mordeu o pano com tanta força. Ele se moveu para frente e para trás, apertando os lábios no desejo de seu amor, lambendo-o implacavelmente.

YiBo retirou seu lenço já molhado de baba. Ele sussurou, tentando de não gemir alto.

YiBo: Haaannn! Amor ! Eu ... eu vou...

Xiao Zhan, entendendo a mensagem, interrompeu sua atividade, o que arrancou um grunhido de frustração do outro, o mesmo havia acabado de inserir três dedos na boca de seu marido que chupava e molhava, gostosamente, isso servirá como lubrificante. YiBo, ao sentir seu dedo pronto ele retirou os dedos.

YiBo: Anda ver teu marido.

Xiao Zhan fez o que seu homem ordenou e sentou-se nele, YiBo o posicionou de forma que suas costas tocassem o apoio de braço coberto de um pano vermelho e fez o mesmo com os pés, as pernas estava bem afastadas, revelando o buraco enrugado avista do mais novo. Este último lambeu os lábios e tocou o corpo magro e leitoso, mas magnífico de seu homem.

YiBo: Posso fazer isso em qualquer lugar.

Ao dizer isso, ele enfiou um dedo em sua privacidade. Mesmo que fizesse sexo todos os dias desde a primeira vez, YiBo não queria magoa-lo, a menos que o pedido viesse de seu marido.

O mais velho que sentiu dores nas costas pela posição, ergueu o peito para passar seu braços atrás do pescoço e beijou seu amado na boca. Então a dançarina aproveitou a oportunidade para adicionar um segundo dedo, depois um terceiro. Quando Xiao Zhan finalmente estava pronto, YiBo pediu a seu amor que se levantasse e se sentasse em cima dele.

Uma vida salva, um amor inesperado (Terminado, Em Revisão).Where stories live. Discover now