Capítulo 10 (ext.2) : Uma historia de fotos.

437 68 61
                                    

YiBo caminhou em direção a duche. Ele despe, deixando a roupa cair no chão. O jovem professor de dança entrou dentro da banheira e ligou o chuveiro em que a água morna fluindo pelo corpo, a sensação era ótima para relaxar, fechando os olhos para apreciar melhor mas de repente, ele teve como um flash ... Ele viu as imagens da pouco passar em sua mente como um filme passando em alta velocidade, ele riu.

Zhan: WANG YIBO !

Ao falar do lobo, mas o nomeado não respondeu, queria jogar com a paciência dele, então continuou o duche.

Paços pesado foi ouvido, ele estava a chegar perto. Mais perto do que pensava quando a porta abriu-se, relevando um Xiao Zhan furioso.

Zhan: AMOR QUE FOI AQUILO ?

Mais nada saiu da boca dele, o que piorou o estado do outro que se dirigiu-se até a cabina.

Zhan: Estou a falar contigo, não faça de conto que não é-

Ele não teve tempo de acabar a frase que YiBo o pegou pelo braço que estava estendido e puxou para dentro, debaixo do chuveiro, o refrescando.

YiBo: Não grita comigo amor, senão vou ter que calar essa boca com a minha.

O mais velho estava prestes a responder, mas foi cortada pelos lábios macios do marido, que intensificou, o calor que emanava de seus corpos não foi apagada mesmo com a agua fria . Depois de um longo beijo lânguido, o casal se separou, recuperando o fôlego.

YiBo: Fiz o que devia ter feito, Ninguém pode te machucar exceto eu.

Uma noite louca começou no pequeno apartamento, os vizinhos irão passar uma noite sem dormir.

Segunda feira, 19 de abril.
Horas antes do acontecimento.
Apartamento dos YiZhan.
11h30 da manhã.


Passou meses após o retorno da lua de mel que foi o dia mais feliz da nossa vida, retomamos a rotina, eu com a minha nova turma de bailarino e Xiao Zhan com o novo projeto de design. Estávamos felizes até ontem a noite, meu coelhinho voltou triste do trabalho e Deus sabe o quão odeio o ver assim, fiz tudo, como comida, massagem, banho, sexo intense, pus o seu dorama favorito, mais sexo a pedido dele, em suma tudo para que ele possa se sentir melhor infelizmente não melhorou muito, tentei de falar com ele mas ele não quis falar comigo. Será que errei em algo ou que esqueci-me de alguma data especial?

Hoje é meu dia de folga e vou aproveitar para ir buscar meu marido ao trabalho e almoçar juntos. Estou neste preciso momento a espere dele, encostado ao carro a espera dele. Meu celular tocou. Era ele

Eu: Olá amor que se passa ?
Zhan: Que estás a fazer aqui ?
Eu: Estou a tua espera para comermos juntos, por quê?
Zhan: Nada, estarei aí em um minuto.

A voz dele não era normal, será que alguém o tratá mal ? Estava nos meus pensamentos quando ouvi a voz dele chamar por mim. Olhei para ele, este sorriu mas pequeno

Zhan: Cheguei, vamos ?

Aceinei a cabeça e abri a porta dele para que ele possa entrar, eu fiz o mesmo, indo para meu lado, o do condutor. O caminho era silencioso, eu não aguentava quando chegamos ao fogo vermelho aproveitei para falar.

Eu: Que se passa contigo amor? Alguém está te incomodando no trabalho? Fiz algo errado ?
Zhan: Não é isso, é que...esquece.
Eu: Esquece não ! Se não me contas o que te aconteceu, faço mais volta e vou direto para tua empressa e-

Zhan: Ta bem, ta bem, eu conto mas vamos primeiro comer, estou com fome.

Ele estendeu a mão para pôr encima da minha. Chegamos a Chengdu, capital da província de Sichuan e entremos no restaurante "Qinshanzhai" e pedimos um Mapo Doufu para mim e um Fuqi Feipian para ele. Demorou pouco tempo para vir os pedidos com as bebidas e começamos a refeição. Iniciei a conversa.

Uma vida salva, um amor inesperado (Terminado, Em Revisão).Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt