Capítulo 7 : Quero-te ! (hot)

674 85 98
                                    


Dr Wang: É nós vamos ir o meu consultório, quero examinar você, se entender o que digo.

No pensamento de Xiao Zhan soava como sexo. Bem ele não diria nao se for. Nunca pensou em fazer aquilo naquele lugar.

Dr Xiao: Vamos.

Os dois medicos se dirigirem até ao consultório do psiquiatra que era no piso dois. Em poucos minutos, graça ao elevador, chegaram em frente do lugar desejado. YiBo abriu a porte e deixou entrar seu amado em primeiro.

Dr Wang: Deite-te no sofa.

O cirurgião, com a menta suja, olhou de forma luxuriante para o mais novo e falou de maneira "inocente" mas atrevido

Dr Xiao: Doutor Wang aqui não, imagine se alguem entrar ?

Ele deitou-se, falando de maneira muito doce. YiBo que tinha percebido o que o mais velho tinha em mente, simplesmente ignorou e foi buscar sua cadeira.

YiBo : Zhanzhan ! Não é isso que se tratar, mesmo que quero te foder agora e aqui com tanta força, te fazer gemer meu nome para que todos ouça que sou eu o dono de isso tudo.

O jovem médico assentou-se na cadeira e fechou os olhos, tentar acalmar seu forte desejo de pegar no seu namorado agora.

Zhan: Não seja tão bruto comigo doutor Wang ! Tenha piedade da minha inocente alma. Sim ?

Xiao Zhan se levantou do sofa, foi até seu amado e sentou-se frente a ele, de forma a ver a expressão dele quando tiver a falar sujo para ele.

Zhan: Eu quero que me foda aqui e com força. Faz-me me gritar até ficar sem voz.

O psiquiatra não aguentou mais a provocação do mais velho. Daí começou um beijo sensual pleno de desejo, um batalhão de línguas inicou, os dois quería ter a vantagem, deixando fios de babas correr entre as duas bocas. Quando a falha de ar se fazia sentir, o casa se separaram, retomando a respiração.

YiBo: Não começa amor. Depois não te queixa que sou bruto. Mesmo que me implora de parar, não o farei.

Zhan: Também não irei pedir por isso.

YiBo se despe vagarosamente, olhando para seu amado, o mesmo mirava sem vergonha e com tesão, o corpo esculpido do mais novo. O escritório era literalmente um fogão. Xiao Zhan levantou-se para fazer o mesmo

Zhan: Amor...me foda antes que perco o resto da minha sanidade.

Esta palavras era de mais para o médico de saúde mental. Em menos de cinco seconde estava encima do mais alto, tirando-lhe a roupa que ja era demais.

YiBo: Prepara-te ! Quero ver te tocar e ouvir-te gemer meu nome.

YiBo sentou-se na cadeira, observando seu amado se tocar a pedido dele. Xiao Zhan estava sentado, com as pernas bem aberta, deixando a visão do ânus a vista do mais novo. O mesmo que tinha acabado de "lubrificar" seus dedos, os trazia para a entrada apertada, sem dó, fez entrar o chifre maior dentro, o que fazia a cabeça arquear. Uma pequena dor se fez sentir que logo passo quando ele começou a mexer e ao pôr o segundo, ele gemia o nome do seu querido. Enquanto isso, Yibo, ele se masturbava, vendo seu amado te preparar para recebo-lo mais tarde. Só de olhar a expressão do mais gozando sozinho do seu lado o fez quase pular do seu assento e tirar os dedos de lá mas a visão era tao linda e gostosa.

Uma vida salva, um amor inesperado (Terminado, Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora