Capítulo 7 - Conselhos de amigo

115 8 4
                                    

E aí galera, só quero agradecer as 146 leituras da fic. É muito importante saber que vocês estão gostando, agora bora pro capítulo !!

----------------------------------------------------------------------

Lucy ficou sem reação com a atitude de Renee, ela entrou em seu carro e dirigiu até o bar mais próximo, lá pegou ligou para seu amigo da época da série, Ted Raimi, precisava desabafar com alguém, inda ligou para sua mãe avisando que iria demorar um pouco para voltar para casa e lhe recomendou ir para a sua casa com os meninos esperar por Daisy que estava na escola.

Ted demorou cerca de dez minutos para chegar ao bar e encontrou Lucy tomando uma dose de whisky. Ted encontrou a amiga sentada em uma mesa reservada do resto do estabelecimento e deu-lhe um tapinha no ombro:

- E aí Lu - Diz o homem sentando a frente da morena.

- E aí Ted - Diz Lucy tomando o resto do líquido que tinha em seu copo e pedindo mais um para a garçonete.

- Pelo que eu to vendo as coisas não tão nada bem .

- Não tão mesmo e parece que tem tudo pra piorar - Diz Lucy se recostando melhor no banco. Ted pediu apenas uma cerveja para a garçonete enquanto ela servia mais uma dose de whisky para a morena.

- Vamos lá, me conta tudo - Diz Ted tomando um gole de sua cerveja.

- Então pra inicio de conversa eu e Robert nos divorciamos .

- Olha, eu não fico surpreso.

- Como assim?

- Na minha visão, vocês pareciam um casa interessante até se casarem, mas depois foram perdendo aos poucos a conexão sabe.

- Faz sentido - Concorda a morena tomando mais de seu whisky.

- Mas porque vocês terminaram ? -Pergunta Ted tomando mais um pouco da sua cerveja.

- Por que eu não tava feliz Ted, não era a vida que eu queria para mim sabe, foi legal brincar de casinha por um tempo, mas depois eu não me sentia mais completa.

- Hum, entendi, mas isso é por causa da situação ou por causa da pessoa que estava com você no momento?

- Da pessoa - Responde Lucy olhando para seu copo que já estava novamente vazio.

- Ahh isso era meio óbvio, sabia que você ainda tinha sentimentos pela loirinha.

- Sempre foi tão claro assim?

- Sim, ficou pior depois que ela casou com o Steve.

- Nem foi tanto assim Ted.

- Lucy, tu nunca me enganou, discrição nunca foi teu forte, você é uma atriz incrível, mas no quesito Renee isso sempre foi difícil.

Lucy decidiu acompanhar o amigo na cerveja e pediu uma garrafa também:

- E é por causa dela que eu to aqui.

- O que que ela fez?

- A gente meio que tava se envolvendo sabe, a gente chegou a dar uns beijos e eu planejava fazer tudo diferente dessa vez sabe, mas aí pra variar eu sempre faço merda - Diz a morena começando a chorar.

- Oh minha amiga, aposto que não foi tão ruim assim, me diz o que aconteceu que quem sabe eu possa ajudar.

-Eu, ela e o Robert fomos convidados para comentar umas cenas da série, só que ninguém do pessoal que nos convidou sabia que eu e o Robert estamos separados e também ninguém sabia que eu e a Renee estávamos nos envolvendo, então eles colocaram o Robert no meio de nós duas e algumas vezes o Robert meio que quis agir como um casal comigo sabe, mas eu não dei abertura e aí quando terminou eu e a Renee tivemos uma discussão e ela não quer mais olhar na minha cara, tanto que ela foi embora a pé para a casa dela para não ir de carro comigo.

- Olha, ela ficou com ciúmes e isso é normal em qualquer casal, você mesma é muito ciumenta Lu, mas o que eu acho que você tenha que fazer é pensar e se quer realmente construir uma relação com ela, porque a Renee sempre foi apaixonada por você e ela não vai suportar sofrer de novo.

E aí, o que será que a Lucy vai fazer?

E a Renee, será que vai querer continuar com a Lucy?

O amor que o tempo não apagouWhere stories live. Discover now