Capítulo 2 - The Bitter Suite Commentary

177 11 4
                                    

Lucy havia feito todos os tramites legais para se divorciar de Robert e em apenas quatro dias tudo foi finalizado. A separação não foi amigável, longe disso, porém eles prometeram um para o outro que em função dos seus filhos iriam tentar se manter civilizados enquanto estiverem na presença um do outro.

Com o divórcio finalizado, Lucy pegou seus três filhos, Daisy, Julius e Judah, juntamente com sua mãe e se mandaram para os EUA. Já do outro lado do mundo, Renee já estava se preparando para encontrar sua velha amiga, já tinha deixado tudo organizado, iria deixar seu filho Miles com seus pais, já que ela não sabia quanto tempo iria levar a dinâmica.

QUEBRA DE TEMPO

No outro dia Lucy cuidou de todas as questões burocráticas, como achar uma casa mobiliada, escola para Daisy e um carro, todas essas coisas tomaram toda a sua manhã e ela agradeceu aos céus que tinha levado sua mãe junto para ajudar com as crianças. Quando estava se aproximando do horário do evento Lucy foi escolher sua roupa e estava um pouco indecisa, queria estar apresentável quando reencontrasse Renee.

Por isso a morena chamou sua mãe e Daisy para lhe ajudarem, a cada troca de roupas rendiam muitas risadas até que sua filha fala:

- Porque é tão difícil escolher uma roupa?

- Queria saber também, você não fez isso nem no dia do seu casamento - Respondeu a mãe da morena dando risada.

-É diferente - Responde Lucy arrumando o colarinho da camisa verde de costas para as duas.

- Diferente porque? - Pergunta Daisy, a menina sempre desconfiou que sua mãe sentia um sentimento diferente por Renee, mas achava que isso era coisa e sua cabeça, já que ela também torcia para que Xena e Gabrielle ficassem juntas na série. Lucy se virou para as duas e disse:

- É que eu não quero fazer feio em frente a Renee, quer dizer faz tempo que não nos vemos.

- Hum, pode ser, eu vou dar uma olhada nos meninos, me avise quando for sair - Respondeu a mãe de Lucy saindo do quarto.

- Sério mesmo mãe? pra cima de mim - Diz a garota levantando uma das sobrancelhas.

- Não entendi - Disse Lucy se sentando na cama e colocado seu sapato.

- Desde que a série começou eu acho que você tem uma queda pela Renne, uma queda não um abismo, mas eu achava que podia estar confundindo as coisas com Xena e Gabrielle.

- Quer dizer que não sou nada discreta ?

- Eu sabia, quando vai contar para ela?

- Eu não sei, talvez a convide para um jantar ou tomar alguma depois da entrevista o que acha?

- Muito esperta senhorita Lucy Lawless - Respondeu Daisy e as duas se abraçaram.

Renee passava as últimas recomendações para seus pais ficarem com Miles, a loira estava vestida com uma calça e blusa preta, fez uma maquiagem leve e seguiu para o local do evento. Lucy se despediu de sua mãe e seus filhos e seguiu para o evento. A loira chegou um pouco antes e foi conduzida para o camarim, a morena que chegou um pouco depois também foi conduzida para o mesmo camarim e encontrou Renne.

A primeira reação das duas foi se abraçarem, quando se separaram, Renee pegou nas mãos de Lucy e viu que a morena estava sem aliança, por isso perguntou de uma forma humorada:

- Esqueceu sua aliança Lucy?

- Ainda não to nessa fase, na verdade eu e Robert nos divorciamos.

- Não acredito - Disse a loira com uma expressão de surpresa.

- Pois é ... - Lucy não conseguiu contar toda história, pelo fato de que elas foram chamadas para iniciarem a dinâmica.

O amor que o tempo não apagouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora