Capítulo 5 - Dia "em família"

150 11 8
                                    

Olá pessoal, só queria agradecer as 70 leituras da fic, estou aqui escrevendo um conteúdo diferente, já que não encontro muitas fics sobre as atrizes. Muito obrigada mais uma vez e agora bora para o capítulo !!

------------------------------------------------------------------------

Após serem interrompidas pelos pais de Renee que haviam chegado para deixar Miles, Lucy se despediu de todos e seguiu para sua casa. Passou uma semana desde o primeiro encontro entre Lucy e Renee, porém, as atrizes mantiveram contato através de ligações.

Renee teve uma ideia em fazer uma espécie de dia em família, onde as duas iriam se reunir com seu filhos e fazer um pique nique, em parque ou na casa de uma delas. Lucy prontamente aceitou a ideia e sugeriu de fazerem o pique nique em um domingo, já que durante a semana ficava muito corrido. Logo chegou o domingo elas haviam marcado a partir das onze horas da manhã, desta forma poderiam almoçar juntas, já que Lucy havia prometido que iria fazer churrasco.

A essa altura, a mãe de Lucy havia conseguido um apartamento próximo a casa da filha então só era a morena e as crianças, Lucy optou por usar uma roupa bem confortável, uma camiseta de manga curta verde musgo e uma bermuda vermelha, Daisy, Julius e Judah também estavam bem a vontade. Renee optou por uma calça jeans e uma camiseta de manga curta bege e seu filho estava apenas de tipi e top.

Quando a mais nova chegou foi recepcionada com um selinho pela mais alta e as duas foram para a área externa da casa, onde Daisy estava brincando com seus dois irmãos. Renee deixou Miles brincando com as crianças e acompanhou Lucy até a cozinha da casa:

- Quer ajuda em alguma coisa? - Pergunta a loira.

- Quero sim, mas primeiro quero outra coisa - Responde a mais alta colocando as mãos na cintura de Renee e a puxando para um beijo, o beijo foi regado a paixão, porém Renee afastou Lucy que a olhou com uma cara confusa:

- As crianças Lu.

- Mas elas estão lá fora, não tem como ver.

- Mas mesmo assim, imagina se a Daisy entra aqui.

- Tudo bem - Responde Lucy levantando as mãos em sinal de rendição e pegando as carnes que iria fazer o churrasco.

- Vou fazer uma limonada pode ser ?

- Pode sim.

Quando Lucy voltou para o quintal da residência e começou a preparar o churrasco, Daisy voltou para dentro e foi falar com Renee, ajudando-a levar a jarra de limonada com os copos. A loira ficou junto com Daisy brincando com os meninos, enquanto Lucy cuidava do churrasco, quando tudo ficou pronto, elas foram comer e Daisy que não era boba nem nada perguntou para as duas mulheres:

- Se vocês tivessem a oportunidade, fariam o casal Xena e Gabrielle acontecer?

- Claro - Respondem uníssono.

- Porque a pergunta filha?

- Ah, porque vocês tinham muita química, assim como na vida real.

As duas mulheres ficaram se olhando com olhares cumplices sobre o que realmente acontecia entre elas.

O amor que o tempo não apagouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora