Capítulo 4- Primeiro Encontro

131 10 6
                                    

Lucy contou para sua mãe e sua filha sobre o ocorrido na noite passada e as duas mulheres incentivaram a neozelandesa a continuar com suas investidas em Renee. A semana passou rápido e logo chegou o sábado, dia em que elas iriam ter o primeiro encontro de forma oficial, Renee que sempre foi apaixonada por Lucy estava nervosa, a loira havia ficado com dois corações, havia ficado feliz pelo fato de Lucy ter tomado coragem e finalmente assumido seus sentimentos, porém havia feito uma reflexão do porque a morena tinha demorado tanto tempo para ser honesta com relação a seus sentimentos.

RENEE POV...

Mais uma vez meus pais estavam em minha para cuidar de meu filho, desta vez Miles não iria posar com eles, já que eu disse que apenas iria jantar com Lucy. Meu pai não gostou desta minha aproximação com Lucy, desde que eu e ela havíamos decidido que iriamos ser apenas amigas em 1996, ele sempre me disse que se tivesse a oportunidade iria dar uma lição nela por me machucar.

Optei por um vestido bege soltinho, de alças, pela atura dos joelhos e uma sandália da mesma cor. Apenas escovei o cabelo e fiz uma maquiagem leve , quando estava amamentando meu filho, sentada em minha cama, minha mãe chaga no meu quarto:

- Tem certeza que ainda vai querer ir neste encontro?

- Claro mãe, quer dizer porque não? – Perguntei ajeitando Miles na cama e limpando sua boca.

- Seu pai já esta lá na sala, só esperando a campainha tocar – Disse minha mãe pegando meu filho.

- Espero que o papai não faça nada, isso é entre mim e a Lucy.

- Concordo, mas você conhece seu pai, sempre defendendo seus filhos.

Saí do meu quarto e fui em direção ao quarto do Miles para conferir sua bolsa, depois desci com a bolsa e meus pais estavam na sala com meu filho. Foi então que a campainha tocou, eu até me prontifiquei para atender a porta, mas meu pai passou em minha frente e abriu a porta:

- Boa noite, o que posso ajudar?

- Ahn, boa noite, eu vim buscar a Renee – Meu pai ficou encarando Lucy e eu vi que a morena estava ficando desconfortável, então decidi intervir:

- Pai, a Lucy veio me buscar para o nosso encontro, quer entrar um pouco Lu para ver o Miles?

- Claro.

AUTORA POV...

Lucy entrou e deu uma olhada no menino, Renee se despediu de seu pais e de seu filho e ambas seguiram para o carro da morena. Lucy abriu a porta para a loira entrar e depois foi para o lado do motorista para entra no carro, quando a morena sentou no banco virou para a loira e disse:

- Eu não ganho um beijo? – Renee colocou uma das mãos no rosto de Lucy deu um beijo na bochecha da maior.

- Ah qual é Renee, eu quero um beijo de verdade – Responde Lucy com uma falsa cara emburrada. Então a loira deu um selinho demorado em Lucy e perguntou:

- Gostou?

- Olha, eu queria de outra forma, mas é melhor que nada – Responde Lucy e Renee, deu um tapa em seu ombro.

Durante o percurso, as mulheres foram cantando algumas músicas para aliviar o clima de tensão no ambiente. Assim que chegaram no restaurante foram direcionadas para a mesa que estava reservada para elas, Lucy como uma boa cavalheira, puxou a cadeira de Renee e depois se sentou na cadeira a frente.

A mulheres fizeram seus pedidos e logo chega uma garrafa de vinho para acompanhar o alimento, após tomar o primeiro gole, Renee quebra o silêncio e diz:

- Sabe, depois que você me disse tudo que sentia eu fiquei com dois corações.

- Porque? – Perguntou a morena finalizando sua taça de vinho.

- Eu sempre fui apaixonada por você Lu, desde a primeira vez que eu te vi, e mesmo depois de tudo o que passamos eu sempre te amei, só que eu fiquei com o pensamento do porque você demorou tanto tempo para ver este sentimento sabe.

- Eu te entendo Ren, e não te culpo por isso, porque eu me arrependo muito por ter demorado para assumir o sentimento que eu sinto por você, que eu também sou apaixonada por você desde que eu te vi e eu gostaria muito que nós pudéssemos ter uma segunda chance, começar do zero – Finaliza Lucy pegando na mão de Renee.

- Eu também espero isso, mas acho que não precisamos ir tão rápido – Responde Renee.

Elas jantaram, Lucy pagou a conta, apesar dos protestos de Renee e voltaram para a casa da loira:

- Não quer entrar um pouco? – Pergunta Renee.

- Seus pais não estão na casa?

- Não eles disseram que iriam vir de novo ali pelas 23 horas e ainda temos uma hora.

As duas mulheres entraram na casa e ficaram conversando durnate um tempo, até que Lucy puxa Renee para seu colo e lhe da um beijo, as coisas começam a esquentar e a mais alta deita Renee no sofá e se encaixa entre as pernas da loira.
Logo Lucy direciona seus beijos para o pescoço de Renee e suas mãos vão para dentro do vestido da mais nova, no entanto são interrompidas pelo barulho de chave na porta e se separam bruscamente.

Até semana que vem !!

O amor que o tempo não apagouWhere stories live. Discover now