Na madrugada 2

3.1K 175 522
                                    

♡Nota: Me desculpa meus amores, mas a partir desse, os capítulos vão ficar um pouco maiores. Então irão demorar mais tempo pra serem postados (É só pra não ficar milhões de caps bem pequenos sabe). Enfim, boa leitura💖

Toritsuka On

Depois de o encarar um pouco, lhe roubo um beijo e sinto seu rosto ficando cada vez mais quente. Admito que fiquei surpreso quando Kusuo colocou seus braços em volta do meu pescoço, continuo com os meus em volta de sua linda cintura.

Durante o beijo, Kusuo desliga o fogão e eu o puxo para mais perto do meu corpo, sinto sua elevação quando nossos corpos se encostam, aquilo me deixou mais excitado ainda, fecho os olhos e quando abro novamente, estávamos em seu quarto.

Ele nos teletransportou até lá.

Eu o ajudo a tirar sua camisa e logo depois tiro a minha, voltamos a nos beijar e logo, ele estava deitado na cama, e eu por cima dele.

Kusuo se inclinou um pouco para cima em direção ao meu ouvido esquerdo.

"Itadakimasu" - foi a única coisa que ele sussurrou em meu ouvido, pela primeira vez eu ouvi ele falar. Eu ouvi o Kusuo falar, não por telepatia, mas sim normalmente, ele sussurrou em meu ouvido, eu não conseguia acreditar, o movimento de seus lábios era tão belo e atraente. Rapidamente sinto meu rosto corar fortemente enquanto arregalo meus olhos.

Toritsuka Off

《Kusuo》
Não me olhe assim, eu fico com vergonh... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??? - o pergunta, enquanto vê toritsuka abrindo o zíper de suas calças.

《Reita》
O que você acha que eu estou fazendo?

Kusuo On

Fiquei em silêncio por um tempo, enquanto, com os olhos mais abertos que eu podia, via Reita deslizar minha calça pela minha coxa.

- Não podemos fazer isso agora. Eu nem terminei de fazer a comida ainda! - falei olhando vergonhosamente para ele.

- Vai ser rápido, prometo. Aliás, pode deixar que eu termino o jantar depois. Você com certeza vai querer descansar. - Falou, com a cabeça em minha barriga, um pouco acima do umbigo.

- Você...- Digo apertando os dentes- Ahhn~- Sinto Toritsuka-kun passar sua língua em um de meus mamilos.

- Posso perceber que você é bem sensível nessa região, não é mesmo?- Aperta o outro mamilo, me fazendo gemer mais um vez.

Kusuo Off

Pouco tempo depois Toritsuka tira sua calça e beija novamente o de cabelos rosados.

《Kusuo》
Não vai me dizer que...

《Reita》
Confia em mim?

《Kusuo》
(...)

《Reita》
Kusuo, você confia em mim??

《Kusuo》
Sim, confio.

🦋

Toritsuka começa de leve suas estocadas em Kusuo, fazendo o mesmo gemer, mas dessa vez não era de dor, e sim de prazer. O de cabelos rosados nunca tinha sentido isso antes. Era um sentimento novo, seu coração batia cada vez mais forte. Sentir a respiração de Reita ficando ofegante, simplesmente era algo mágico.

Sem poder aguentar mais, Kusuo beija Toritsuka bruscamente, como se estivesse implorando por aquilo há muito tempo.

Toritsuka ia aumentando sua velocidade cada vez mais, fazendo Kusuo gemer alto várias vezes, às vezes o mesmo tapava sua boca com sua mão para abafar os gemidos. Até o de cabelos roxos sentir que iria chegar ao seu clímax logo.

Um Amor ParanormalWhere stories live. Discover now