Na madrugada 1

3K 213 343
                                    

《Kusuo》
O QUE??

《Reita》
Posso dormir na sua casa hoje?-Disse com um sorriso gentil em seu rosto, olhando para o de cabelos cor de rosa

《Kusuo》
E por que não dorme em SUA casa?

《Reita》
Por que você não vai estar lá.

《Kusuo》
Não, você não pode, meus pais estão em casa.

《Reita》
O cara que que está do seu lado me disse que eles estão viajando.

《Kusuo》
Que cara?????? - falou olhando para os lados

《Reita》
Relaxa, é só um fantasma.- Colocou o copo de suco na boca e fechou os olhos calmamente.

《Kusuo》
Não me sinto nem um pouco confortável com um cara morto do meu lado enquanto como minha gelatina.

Autora On

Os dois saíram do café um pouco depois de pagarem a conta, mesmo o mais velho querendo pagar a conta, Reita insistiu e acabou pagando. Foram caminhando devagar enquanto o de cabelos roxo falava sem parar sobre histórias de sua vida, o de cabelos rosa só ouvia com atenção. Às vezes Toritsuka pegava Kusuo olhando para ele com um sorriso de canto, que logo se desfazia quando percebia que estava sendo observado pelo mais novo.

Chegando na casa de Kusuo, eles entraram e foram direto para o quarto de Saiki.

Autora Off

《Kusuo》
Fique a vontade, vou tomar um banho rápido e já volto - ficou em silêncio por um curto tempo, de pé, na porta do cômodo - e não ouse entrar no banheiro dessa vez.

《Reita》
Como quiser, babe.

Reita On

Não era a primeira vez que eu entrava no quarto dele, mas era a primeira vez que percebia os detalhes, além do quarto ter o ótimo cheiro do dono, tudo estava perfeitamente organizado. Fiquei um tempo sentado no canto de sua cama mexendo no celular, quando resolvo levantar e olhar melhor o local.

Em uma prateleira pude ver algumas fotos de Kusuo ao lado de seus pais, outras dele a só, e uma dele ao lado de um garoto com cabelos loiros, eles estavam sorrindo, e não parecia uma foto antiga. O ciúme tomou conta de mim. Havia um outro garoto por qual Kusuo se interessava? Quem era ele? Ele sabe do segredo de Kusuo? Eles se conheciam desde quando? Fecho as mãos fortemente enquanto encaro sério a fotografia.

Me assusto ao ver Saiki na porta de braços cruzados com um sorriso no canto de sua linda boca. Há quanto tempo ele estava ali me olhando?

Percebo que ele estava apenas com uma toalha em volta de sua fina cintura, com cabelos molhados e com aquele óculos esverdeado que tanto insiste em usar. Sinto meu rosto corar levemente ao ver que o garoto que eu amava estava seminu em minha frente.

A vontade de selar nossos lábios cresceu dentro de mim. Sem perceber, caminho em direção à ele e o beijo, segurando em sua cintura.

Quando percebi o que eu tinha feito meu rosto corou fortemente enquanto vejo Kusuo paralisado em minha frente, era tão fofo quando ele ficava paralisado de vergonha...

Reita Off

《Reita》
Qual é, essa não é a primeira vez que nos beijamos, por que tanta vergonha?

《Kusuo》
Me recuso a responder.

《Reita》
Hmm - colocou a mão no queixo pensando com sarcasmo - talvez seja por que você esteja só de toalha? -falou rindo, ainda a alguns centímetros do mais velho, colocou a mão esquerda em seu peito nu, enquanto a direita ainda se encontrava na cintura do de cabelos rosa.

Um Amor ParanormalWhere stories live. Discover now