Confissão

3.7K 289 283
                                    

⚠️NOTA⚠️
Essa parte hot não fui eu quem fiz, foi uma amiga minha que fez e me mandou (tive bloqueio criativo e não sabia o que colocar), o capítulo anterior também foi obra dela(apenas os dois capitulos), porém esqueci de colocar o aviso. Ela não tem wattpad então não posso dar os créditos à ela, é isso, fiquem com a fanfic.♡

——————————————————

《Kusuo》
*pensamento* Eu não conseguia mais me segurar, lhe roubei um beijo enquanto tentava não gritar de dor para não acordar ninguém, o que era bastante difícil, consegui ler os pensamentos dele, e parecia que ele queria aquilo faz muito tempo. Me assustei ao ver a expressão do rosto de Reita, ele estava suando com um sorriso malicioso no rosto enquanto me encarava discretamente.
《Reita》
Posso ir um pouco mais rápido?
《Kusuo》
M-mas pode jogar água p-para fora e molhar o chão...
《Reita》
Você está se importando mais com o chão?? Kkkkk Não precisa se importar com isso, meu bem, apenas não grite, tá bom?—Abriu um sorriso
《Kusuo》
Tá bom...
《Reita》
Como assim? Eu perguntei "tá bom", vc sabe o que precisa responder...
《Kusuo》
T-ta, ta bom Daddy
《Reita》
Ksks só você mesmo Ku-chan—Aumentava a força um pouco mais

—————Depois de um tempo————
《Reita》
V-Você poderia... sabe... lá embaixo?— Falava enquanto ficava de pé na banheira
《Kusuo》
Sim... D-daddy
《Reita》
Além disso, que tal ir dormir na minha cama hoje, comigo?
《Kusuo》
Mas e se alguém acordar no meio da noite e nos ver?
《Reita》
Não vão, eu já pedi pra Aiura pra cuidar disso e--
《Kusuo》
PERA A AIURA SABE???
《Reita》
Não grita... eu só contei pra ela que ia pedir pra vc dormir na minha cama ksks
《Kusuo》
Humpf ta bom

*pensamento* Quando levantava para ficar de joelhos e começar a chupá-lo, nunca achei que iria doer tanto, mas não consegui mover muito minhas pernas, estavam doloridas, eu estava morrendo de vergonha. Quando percebi, estava sangrando, aquilo doía tanto, mas não falei nada, achei melhor aguentar a dor. Comecei a realizar o ato enquanto ouvia Reita gemer baixinho com a cabeça virada para o teto. Aquilo era grande, surpreendentemente grande. Mal cabia na minha boca, não era atoa que doía tanto quando estava dentro de mim. Um tempo depois resolvemos tomar realmente o banho, quando fui levantar para ficar de pé, cai em seus braços, minhas pernas estavam dormentes, mais do que eu imaginava, tive que tomar banho de joelhos, e ele ficou toda hora apertando a minha bunda e beijando meu pescoço, aquele tarado... Quando terminamos, colocamos a roupa de dormir e fomos para o quarto em que estava a Aiura, a Yumehara, o Kaido e a gente, coloquei umas almofadas debaixo da minha coberta e deitei no colchão ao lado, o colchão de Reita, ele me beijava sem parar, teve uma hora que perdi o fôlego e começamos a rir baixinho, quando fomos dormir ele não parava de me encarar, eu estava acordado, mas fingia dormir, eu estava claramente corado, estava muito vermelho, aquela parte ainda doía, não sentia muito minhas pernas ainda, então ouço ele sussurrando.
《Reita》
Muito obrigado, muito obrigado mesmo, como você já deve saber, eu estou apaixonado por você, eu estou completamente louco por você, você me faz querer estar do seu lado sempre, mas nunca tive coragem de dizer isso para você, eu gostei bastante do que aconteceu agora pouco no banheiro ksks. Me desculpa se ainda estiver doendo, não queria ter te machucado, eu jamais te machucaria e você sabe disso, não sei se você está acordado ou não, mas eu não quero que o que aconteceu hoje estrague nossa amizade, eu entendo se você quiser continuar sendo apenas meu amigo, não tem problemas, desde que eu fique ao seu lado. Se você estiver acordado, pode me dar uma resposta depois, leve o tempo que você precisar, boa noite. Eu te amo.—Terminou de falar e beijou minha testa, me encarou um pouco e me roubou um selinho de boa noite.

《Kusuo》
Dormimos abraçados e depois eu virei e ficamos de conchinha, embora eu tenha sentido uma coisa lá atrás a maior parte da noite, dormimos bem até às 4 da manhã (um pouco antes da Kokomi acordar e levantar todo mundo), voltei engatinhando para meu colchão e fiquei la até amanhecer.

——————De manhã————————

《Kokomi》
BOM DIA PESSOAL
VAMOS LEVANTAR QUE O CAFÉ DA MANHÃ JÁ ESTÁ NA MESA, VAMOS VAMOS! —falou sorrindo
《Kaido》
Ah só mais cinco minutos vai...
《Yumehara》
K-Kaido-kun vamos levantar, por favor?
《Kaido》
Tá bom, tá bom, já estou levantando~
《Kusuo》
Cadê o Toritsuka e a Aiura?
《Kokomi》
Eles estão no Jardim conversando, e Toritsuka parece feliz ksks vc não vai levantar Saiki-kun??
《Kusuo》
Eu meio que estou com minha perna doendo um pouco...

Um Amor ParanormalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora