Capítulo Cinco - Raças

32 24 0
                                    

Depois que recebeu a notícia que seu pai matou sua mãe Calebe não ficou muito bem e se guardou no seu quarto durante uma semana sem saber o que fazer e só as vezes saia do quarto pra poucos minutos de treinamento com Josué e Ane e aos poucos ele sabia mais do seu poder e o que podia fazer mas ainda sentia falta de seus amigos e da sua casa da sua vida normal na terra foi quando perto de meia noite ele recebeu um outro bilhete e leu.
"Você tem que saber mais sobre você a sua história, tudo está errado, venha a biblioteca"
Ele abriu a porta do quarto rápido pra ver se conseguia ver quem entregou o bilhete , mas não viu nada e seguiu o seu caminho pra biblioteca como a outra vez tinha um bilhete em cima de um livro que estava totalmente velho e cheio de poeira e se via que aquele livro não era pra está ali.
" Aqui está um pouco sobre sua raça "
Calebe abriu o livro e estava escrito uma linguagem que ele não sabia era algo muito antigo foi quando as letras começaram a girar e virar uma linguagem que ele sabia e começou a ler e pra ser sincero não era uma história muito interessante era mais do mesmo como o outro até que ele leu algo.
"Existe quatro raças no planeta a dos anjos , dos demônios, dos humanos e a dos Andios"..."a quarta raça era pequena mas era bastante poderosa por ter poder de anjos e demônios"... Calebe se levantou e ficou tremendo em saber que existia outros como ele..."Essa raça era conhecida por ser forte mas era pacífica"..."Pela primeira vez e única a mais de milênios os anjos e demônios lutaram juntos contra os Andios e os exterminaram em uma guerra que durou mais de mil anos"...."A raça dos Andios não existe mas , entrou em extinção e partir que o último andio foi morto declararam a lei que anjo e demônio não poderiam se relacionar pra não nascer outro Andio e causa uma outra guerra".
- Se é proibido, porque eles se relacionaram, será que foi amor ? Cai na real Calebe , ele matou ela , não era amor...
Ele continuou lendo sobre a sua raça e tentando descobrir o porque isso aconteceu mas nada estava claro dizia que os Andios era uma raça forte mas era pacífica ele não entendeu porque os atacaram e nem estavam dizendo o porque aconteceu isso ele estava curioso pra saber isso mas sabia que os únicos que poderiam está vivo naquele guerra era Carlos e ele não confiava nada nele mas ele tinha que saber a sua história.
Ele saiu da biblioteca e deixou o livro lá , quem foi que deixou lá que se viraria pra colocar onde pegou e foi ao seu quarto e dessa vez ele dormiu pela primeira vez em uma semana.
Ele acordou pra ir ao treinamento de luta em punhos com Josué e diferente das suas primeiras semanas ele estava aprendendo logo e estava se destacando e parecia que seu corpo estava agindo normal e sempre na sua cabeça o que ele tinha lido na noite anterior e deu soco no seu oponente que estava enfrentando.
- Calebe ganhou - disse Josué olhando pra Calebe e vendo que ele estava apreensivo.
- Treinamento acabou, Calebe quero falar com você.
- Certo.
Ambos foram pra um lugar mais reservado.
- O que tá acontecendo com você ? É sobre sua mãe biológica e seu pai ?.
- Não , não , só estou com saudade dos meus amigos e da minha vida passada.
- Não se esqueça que eu fui seu pai durante 18 anos de sua vida e sei quando você está mentido, diga a verdade.
- Tá, tô recendo bilhetes e me mandando pra biblioteca e quando chego lá tem livro me esperando.
- Continue.
- Descobri que eu , minha raça , sei lá o que dizer , existiu , era os Andios...
- Fale mais baixo , ninguém pode saber disso aqui , tem pessoas aqui que não sabe sobre isso , sobre a guerra que tivemos com eles.
- Você sabe ? Nunca me contou ?
- Não era necessário dizer pra você sobre isso.
- Não ? Desde que cheguei aqui nunca me senti em casa , aliás nunca me senti em casa em nenhum lugar, agora que eu sei que existiu pessoas como eu, talvez...
- Não , não existe mais seres como você desde a nossa guerra com os andios fizemos a lei sobre anjos e demônios não se relacionar nunca mas nasceu Andios até 18 anos atrás quando nasceu você.
- Como vocês sabem que não nasceu outro ?
- Quando um Andio nasce , céu e inferno estremecem.
Calebe ficou em silêncio.
- Por que atacaram eles ? Os Andios ? - disse Calebe.
- Eles eram.... Você não pode - disse Josué olhando pra todo lado.
- Não posso o que ?
- Esqueça isso por enquanto - disse Josué - e foque nas suas habilidades.
- Certo - disse Calebe indo em bora com uma cara de poucos amigos.

Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now