Capítulo quatro - Descobrindo.

34 22 0
                                    

Era quase meia noite quando ele chegou na biblioteca e abriu a porta bem devagar e começou a olhar as coisas e procurando alguém , uma pessoa , uma asa ,uma presa , pra falar a verdade ele estava esperando qualquer coisa naquele semana bem turbulenta na vida dele e foi quando ele viu uma mesa que tinha um livro e um bilhete e ele começou a se aproximar e olhando os arredores pra ver se não era uma emboscada e ele pegou a tal bilhete e estava escrito.
" Nesse livro está um pouco sobre a história , ainda não posso me identificar , estamos sendo observados pelo Carlos "
- Se estamos sendo observados por ele , por que está me encrencando em ? O vida - disse Calebe se sentado e abrindo o livro.
Ele começou a ler o livro e era interessante pra falar a verdade, falava sobre a guerra entre anjos e demônios mas tudo aquilo que ele já sabia por motivos óbvios foi quando ele viu algo que o deixou espantando foi uma frase "Anjos e demônios são proibidos de ter algum tipo de relacionamento mas se acontecer ambos teriam que arcar com a morte e se o relacionamento tivesse algum fruto ele também teria que arcar com a morte", ele ficou pensando que ele também teria que morrer por ser um fruto de um romance proibido e foi quando ele ouviu algo entrando na biblioteca e já estava de manhã , ele se escondeu e guardou o livro em qualquer lugar e saiu de fininho quando a pessoa que entrava no local se distraiu.
Ele seguiu pro seu quarto em maneira rápida e quando chegou lá ele se deitou e ficou pensando no que leu e bateram na sua porta e abriu e era a Ane dizendo que era a hora do treinamento de magia.
O treinamento foi relativamente simples com os outros alunos que era apenas mover algo de um lugar pro outro , apesar dele ser um novato ele aprendia rápido e quando acabou ele procurou a Ane e Josué e decidiram almoçar juntos porque ele queria perguntar algumas coisas, eles chegaram pegaram o almoço juntos e foram pra um local mais a sós.
- O que foi querido ? - disse Ane.
- Quero perguntar algo pra vocês.
- Sim , pergunte - disse Josué.
- Quem são meus pais ? Os biológicos.
Ane e Josué ficaram preocupados e inquietos.
- Porque você quer saber sobre eles ? - disse Josué.
- Porque eu quero , é meu direito.
- Acho que ele está certo Josué.
Josué ficou minutos se movimento por um lado e por outro e depois de longos minutos ele parou assentiu que sim.
- Certo, sua mãe era uma guerreira fabulosa e poderosa pra nós, ela se chamava Laine , era linda,olhos castanhos, morena e cabelos cacheados e com um coração bem forte e... - disse Josué parando de falar e  olhando pra um lado pro outro.
- Seu pai é um demônio nível S muito poderoso digamos que ele seja o mais forte de todos ele se chama Marius - disse Ane.
- Laine e Marius, sempre quiz saber o nome dos meus pais biológicos, mas espera, você quando falou de Laine falou "era" mas quando você falou de Marius você disse "é".
- Sim Calebe , seu pai Marius está vivo no submundo - disse Josué.
Calebe que estava em pé e caiu no chão com uma cara de espanto.
- Ele...ainda...está...VIVO ?
- Sim - disse Ane indo pra Calebe pra levantar ele e o abraçar.
- Ele causou a morte de vários amigos meus e amigas , ele é um demônio em todas as palavras - disse Ane.
- Mas , mas , mas - disse Calebe.
- Mas o que Calebe ? - disse Josué.
- Como a Laine morreu ?
Josué saiu de onde eles estavam e deixando a sua comida e tudo.
- Desculpe meu querido , ele fica assim toda vez que falamos da Laine.
- Que houve ?
- Ele era apaixonado pela Laine desde que éramos crianças.
- Fiz mal de perguntar.
- Não se preocupe querido, ainda quer saber o que matou sua mãe biológica ?.
- Sim.
- Foi Marius que a matou, seu pai.

Guerra entre dois mundos. ( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now