chapter twenty - eight

450 19 11
                                    

Bem, esses últimos dias eu e o Finn estamos um poucos distantes, mas nada muito grande, cansaço de trabalho, já que estamos trabalhando muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, esses últimos dias eu e o Finn estamos um poucos distantes, mas nada muito grande, cansaço de trabalho, já que estamos trabalhando muito. Estamos quase completando cinco meses de namoro, o que me faz ficar feliz. Sim, se passaram um mês tendo nossos momentos, mas foi um mês tendo nossos momentos direto, até no trabalho teve, mas ninguém sabe disso além de nós dois obviamente. Agora estou voltando pra casa, do trabalho sozinha, Finn já estava em casa, eu falei que iria terminar algumas coisas. Chego em casa, tiro meus saltos e vejo o Finn com a cara nada boa, o que me fez estranhar, claro.

— Que cara é essa? Aconteceu algo?  - Pergunto me sentindo um pouco enjoada, já que nos últimos dias venho sentindo enjoos constantes, meu corpo estava mudado também e tinha um tempinho que eu não menstruava

— A minha cara, desde que nasci! - Fala Finn um tanto rude, me fazendo olhar estranho, eu estava sem paciência, só queria um carinho do meu namorado, mas sou recebida assim. Que belo jeito de chegar em casa.

— Ah, vai se ferrar também, eu estou tentando ser o mais carinhosa possível pra você ficar assim! - Falo um tanto irritada, não sou obrigada a ouvir macho irritadinho

— Ah claro, eu tenho que ficar calmo enquanto minha namorada fica sozinha na empresa com muitos homens. Você quer que eu me acalme? Pelo amor né Brown. - Fala Finn irritado, fazendo eu ficar cada vez mais irritada. Ele acha que eu estava traindo ele na nossa própria empresa? Eu estava ajeitando as últimas coisas das fotos com o Gaten e Lizzy, enquanto ele estava aqui de boa. Esses dias eu estava fazendo o possível e o impossível por aquela empresa.

— Enquanto você estava aqui fazendo várias merdas, eu estava ajeitando as coisas da empresa com o Gaten e Lizzy se você não sabe. Você é um babaca Wolfhard, achando que pode mandar em mim. Eu sou sua namorada, não propriedade sua que você pode fazer o que bem entender. Você não é meu dono, entenda isso! - Falo irritada com o mesmo, Judy assistia a discussão calada e triste, eu não queria brigar na frente dela, mas o Finn me tirou do sério.

— Tinha que ser a metidinha filhinha de mamãe e papai. Você ainda não cresceu pelo visto! - Fala Finn jogando tudo na minha cara, por um momento eu pensei que realmente a gente não devia está junto, eu o amo muito, mas é inaceitável ele achar que eu estava traindo ele na nossa empresa. E ainda por cima, me chamar de metidinha e infantil, pelo menos foi o que deu a entender.

— Ah sim, como se você tivesse crescido não é? Pelo contrário Wolfhard, você é um imaturo, acha que o mundo roda em torno do seu próprio umbigo. Quer saber? Não me importa mais, você nem se quer presta atenção em mim. Eu estou passando mal a exatamente um mês e você pouco se ferrando para mim. Por que tudo gira em torno desse seu ego ridículo, tudo é sobre você. E ah, feliz cinco meses de namoro que você fez o favor de estragar. Era amanhã Finn, amanhã! Você estragou com essa desconfiança sem nexo! - Falo subindo as escadas, sentindo um enjoou, logo correndo pro banheiro, vomitando tudo que tinha comido. Finn estava segurando meu cabelo preocupado. Eu termino de vomitar, me soltando dele com brutalidade

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑨𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐Where stories live. Discover now