chapter twenty - two

610 36 12
                                    

Neste exato momento estou no carro com o Finn, já que estamos indo para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Neste exato momento estou no carro com o Finn, já que estamos indo para o trabalho. Hoje vamos fazer fotos novamente, só esse mês fizemos uns cinco, com esse seis, o que está sendo bastante cansativo fazer várias fotos em menos de dois meses. Estamos aparecendo em várias revistas, sites e entre outros lugares, o que está me deixando muito feliz. Eu estou muito arrumada, que até o Finn ficou babando em mim, o que me fez sorrir satisfeita, claro que eu ficava bonita pra mim, mas quando ele ficava babando em mim, era muito bom e satisfatório.

Chegamos na empresa, todos cumprimentaram a gente, retribuimos o cumprimento, logo indo pra nossa sala.

Entramos na sala, cada um foi fazer seus afazeres, por que estávamos com muito trabalho, eu diria.

— Ainda bem que falta pouca coisa! - Falo suspirando aliviada, já que fiz a maioria do que eu devia, no dia anterior. Estávamos com muita papelada para assinar e ainda por cima, algumas fotos para entregar.

— Pois é! - Fala Finn aliviado, logo nós dois nos sentamos cada um em sua mesa de trabalho, começando a terminar aquelas papeladas em nossas mesas

Se passaram trinta minutos, agora eu e o Finn estamos aqui, aos beijos, por que estamos sem nada pra fazer, obviamente. Terminamos a maior parte da papelada, por isso estamos aqui atoa.

— Finnie... - Falo entre o beijo, mas continuando o beijo. Eu não conseguia resistir as investidas desse homem.

— Hum? - Fala Finn entre o beijo, que segurava minha nuca

— Não podemos ficar assim, se algum dos funcionários entrar e ver a gente assim, podemos perder a razão, ou algo do tipo! - Falo separando meus lábios do Finn, olhando o mesmo

— Não vai gatinha, a gente não vai perder razão por isso. Eles sabem que somos "casados" e nos respeitam pelo nosso trabalho! - Fala Finn alisando meu cabelo, fazendo eu sorri boba pra ele, como ele pode ser tão incrivel assim?

— Certo. Mas daqui a pouco a gente já vai, depois que a Sadie e o Caleb terminarem de tirar as fotos. A Ayla vai chamar a gente! - Falo, novamente beijando meu amado, mas assim que o Finn iria adentrar a língua em minha boca Ayla abre a porta com tudo, fazendo eu e Finn nos separar assustados, já que ela abriu a porta com tudo.

— Ops... esqueci de bater na porta. Desculpa casal, mas vamos gente! - Fala Ayla rindo da minha cara do Finn. Enquanto eu ficava envergonhada, claro.

— Socorro, que vergonha!  - Falo rindo envergonhada junto com o Finn, parece que ele não se importou muito com isso.

— Olha o casal! - Fala Sadie animada

— Que casal lindo viu! - Fala Caleb sorrindo

— Vamos gente, tirar umas fotinhas! - Fala Gaten ajeitando sua câmera, sorrindo animado. Acho que essa era a primeira sessão de fotos que realmente somos um casal.

— Se posicionem! - Fala Lizzy para mim e Finn, alguns funcionários estavam ali, sorrindo pela nossa interação.

-— Olha, dessa vez vocês não vão fazer de roupa não galera. Vocês vão fazer propaganda de roupa de banho. - Fala Noah, me fazendo olhar pra ele, um tanto assustada, por aquela informação jogada do nada. Logo nos  levaram para nos trocarmos. Nós dois nos trocamos estávamos morrendo de vergonha com aquelas roupas. Eu principalmente, eu preferia usar biquíni só na praia, obviamente.

— Gente, essas roupas de banho combinaram perfeitamente com vocês! - Fala Ayla sorrindo pra nós dois, me deixando com mais vergonha ainda 

— Façam poses legais! - Fala Gaten fotografando nós dois, que faziamos poses muito lindas. Teve uma hora que eu fiquei juntinha do Finn, vendo ele se arrepiar por completo, sorrio satisfeita, mesmo com um simples toque ele se arrepiou. Pelo visto eu tenho um poder sobre ele.

—Vejo que se arrepia com um simples toque, bae! - Falo provocando o mesmo, que me olhava sorrindo

— Não me provoque gatinha. Você sabe muito bem o poder que tem sobre mim!  - Fala Finn beijando meus lábios de uma forma suave, sem malícia alguma.

Terminamos a sessão de fotos com roupas de banho, fizemos com roupas de banho, roupas de festa, foram várias fotos. Logo colocamos nossas roupas que estávamos e voltamos para nossasala. Assim que entramos, nos beijamos de imediato, trancando a porta e nos sentando no sofá aos beijos. Eu sabia onde aquilo iria dar, mas ainda não estava pronta.

— Finn, não estou preparada pra isso ainda! - Falo me separando um tanto envergonhada por está falando aquilo com ele.

— Está tudo bem princesa, não irei te forçar a nada! - Fala Finn sorrindo fofo pra mim e alisando meu rosto carinhosamente.

— Eu não tenho experiência muito boa com isso. - Falo com muita vergonha

—  Te entendo princesa, não se preocupe com isso! - Diz Finn olhando no fundo dos meus olhos. 

— Está tudo bem mesmo? Pode ser sincero! – Pergunto meio incerta para ele.

— Amor, claro que está tudo bem. Isso é só um detalhe. Eu não estou com você pelo seu corpo, estou com você por que você tem um ótimo coração minha Mills. E no momento que você estiver preparada, tanto eu como você saberemos disso. - Fala Finn alisando o meu rosto. Realmente Finn é a pessoa pela qual esperei a minha vida inteira, se a gente não tivesse nossa rivalidade, provavelmente não teríamos que ter um casamento arranjado, mas foi até que bom se casar arranjado com ele, por que no casamento descobrimos nossos verdadeiros sentimentos, um pelo outro.

— Obrigada Finnie, eu sei que posso confiar em você. Não foi atoa que te entreguei meu coração. - Falo sorrindo pro mesmo, que sorrir de volta

— Você me tem na palma de sua mão princesa! Eu faria tudo por você!  - Fala Finn para mim, vendo sorrir fofo

— Para, que assim eu me apaixono mais. - Fala sorrindo para ele.

— Sabia que você fica mais gata de biquini. Você fica linda em tudo! - Fala Finn pra mim, me deixando envergonhada.

— Você também gatinho, fica lindo em tudo. Parece que as coisas foram feitas especialmente pra você! - Falo sorrindo, logo eu e Finn voltamos a nos beijar, tendo um uma tarde livre com ele. Esse dia iria ficar na minha mente, como o dia mais fofo, por que só pequenas ações e gestos dele, muda meu dia!

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑨𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora