chapter fifteen

775 48 82
                                    

Estou em mais um dia de trabalho, mas com o visual novo, claro! Hoje eu e o Finn iremos tirar algumas fotos juntos, por que querem que a gente fique nas capas de revistas, para falar que somos o casal empresário mais jovem, por isso hoje estamos m...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Estou em mais um dia de trabalho, mas com o visual novo, claro! Hoje eu e o Finn iremos tirar algumas fotos juntos, por que querem que a gente fique nas capas de revistas, para falar que somos o casal empresário mais jovem, por isso hoje estamos mais arrumados que o normal. Eu estou com meu cabelo solto, claro, um terno na cor vermelha, com um lenço enrolado no pescoço, um salto alto na cor preto, eu estou com uma maquiagem simples, mas bonita. Finn está de terno também, mas na cor azul marinho. Eu estou bastante nervosa, por que vamos ter que tirar fotos juntos e depois ver os modelos posando também.

— Estão prontos? - Pergunta Lizzy segurando sua câmera.

— Ah, estamos sim! - Fala Finn indo para o painel junto comigo se posicionando

— Podemos começar! - Fala Noah já preparando sua câmera.

— Gente, eu quero uma pose bem casal mesmo. Millie quero que você puxe a gravata do Finn, faça uma cara de surpresa. Finn, você abre a boca como se estivesse gritando! - Fala Gaten posicionando a câmera para fotografar eu e o Finn,

— Certo! - Falo pegando a gravata do Finn e puxando a gravata do mesmo devagar, para não enforcar ele. Então fizemos a pose e fomos fotografados por Gaten, Lizzy e Noah, as pessoas olhavam para gente sorrindo fofos e comentando coisas fofa, do tipo: " Ah, eles são tão fofos juntos" o que faz eu e Finn sorrimos fofos, mas com vergonha, claro.

— Millie e Finn, agora sentem e façam uma se olhando apaixonados, mas do que já são! - Fala Ayla, eu e Finn fazemos uma pose, eu seguro o terno do Finn e olho no fundo dos olhos dele, Finn segurava fortemente a minha cintura e por incrível que pareça, gostei daquela sensação,  estavamos com vontade enorme de nos beijar, mas sabia que se eu fizesse isso poderia estragar a nossa "amizade".

— Podem fazer uma dando um selinho agora? Eles pediram umas três fotos. Uma dessas eles querem que vocês estejam se beijando! - Fala Noah pra eles, fazendo eu e Finn se olhar sorrindo de nervoso, mas logo assentimos.

— Certo, podemos sim! - Fala Finn, me colocando sentada em seu colo. Em seguida ele sela os meus lábios em um selinho demorado, então somos fotografados, ouvimos as pessoas ficarem animadas fazendo eu e Finn sorrir durante esse pequeno ato, tornando aquela cena natural. Aquele momento estava sendo maravilhoso para mim, apesar de que eu queria enfiar a língua, eu sentia que ele também queria isso, mas eu não fiz isso, por medo dele zoar de mim. Nos separamos e todos estavam achando a gente  muito fofos juntos.

— Vamos gente, modelos já podem vim para o painel para tirar as fotos. Hoje não vamos ficar aqui, mas nada de confusão. Eu e o Finn vamos ajeitar alguns relatórios ok? - Falo com os modelos, mas esquecendo aquele pequeno selinho, fingindo que não aconteceu nada, voltando a ser profissional no meu trabalho novamente.

— Ok Senhorita Brown! - Fala os modelos me respondendo, me fazendo sorrir feliz, pelo profissionalismo que temos.

—  Vamos amor! - Fala Finn entrelaçado sua mão com a minha e vamos para nossa sala, claro.

Chegamos na sala, soltamos nossas mãos e cada um se sentou na cadeira de sua mesa em silêncio. Depois daquele selinho, o clima ficou um pouco estranho, eu diria, mas meu coração está palpitando muito forte por pensar naquele selinho, fico sorrindo que nem uma boba.

— Brown está apaixonada? Quem é o ser? - Pergunta Finn, me fazendo pensar por um momento se ele é lerdo ou fez curso pra ser lerdo assim mesmo

— Que apaixonada seu bobão, eu não estou não! - Falo rebatendo a pergunta do maior

— Millie, quando a gente se divorciar, a gente vai continuar amigos e trabalhando juntos? - Pergunta Finn curioso pra mim, me fazendo pensar por um momento. Só de pensar nessa possibilidade, me dava calafrios.

— Ah, acho que sim. Por mim eu quero, depende de você! - Falo sorrindo triste, mas só eu percebo esse sorriso, vários pensamentos passou em minha cabeça, por que isso me entristeceu? Logo, trato de esquecer isso e volto a trabalhar junto com o Finn

Depois que terminamos o relatórios decidimos ir pra casa assistir algum filme juntos.

— Vamos assistir que filme? - Pergunto animada pro Finn, por que no dia do filme, geralmente fazemos várias baboseiras pra comermos enquanto assistimos

— Vamos assistir Coraline? - Pergunta Finn animado, me fazendo sorrir animada

— Vamos, estou ansiosa! - Falo antes de entrarmos no carro, nós olhamos para a praça e vemos Romeu e Íris aos beijos, fazendo eu e Finn rir irônicos. Diziam nos amar tanto, que estão se pegando. Os  dois separam do beijo, vendo eu e Finn parados rindo muito, enquanto eles olhavam um tanto assustados, eu diria.

— Estão com ciúmes é!? - Pergunta Romeu com esperança e sarcástico

— Claro que não, ciúmes é coisa que não tenho por você.  - Falo sorrindo debochada, fazendo Romeu me olhar um tanto irritado

— Finzinho, ele me beijou a força, não precisa ficar com ciúmes! - Fala Íris indo para perto do Finn, para tocar em seu peitoral, mas ele afasta e eu fico na frente dele, não sei por que, mas sentir uma raiva imensa quando ela estava se aproximando do Finn.

— Quem disse que eu fiquei com ciúmes? Eu amo a minha mulher querida. Para você eu tenho minha indiferença. Enfim, vamos amor! Que não devemos gastar saliva com quem não merece! - Fala Finn fazendo Iris o olhar indignada, logo a gente vai para o carro indo para casa, para assistir filme.

Chegamos em casa, fomos direto pro banho. Eu tomei um banho rápido, coloquei um vestido simples, um short por baixo e desço as escadas vendo o Finn de cabelo molhado.

— Vamos fazer a pipoca Finn? - Pergunto para o mesmo, já que em todo filme, assistimos comendo pipoca e alguns doces

— Vamos! - Fala Finn, me seguindo e me ajudando a fazer a pipoca.

— Finn, qual é a cantada que você mais gosta? - Pergunto do nada, curiosa, já que as vezes tenho mania de flerta brincando com minhas amigas e alguns amigos

— Ah, eu gosto dessa : "você não é Google, mas tudo que procuro acho em você" - Fala Finn sorrindo para mim, fazendo meu coração palpitar um pouco mais rápido.

— A minha é: " está  com sede? Por que eu tô com água na boca" - Falo rindo para o mais velho

— Eu gostei dessa! - Fala Finn rindo

— Deixa eu pegar a pipoca, tira dois refrigerantes pra gente por favor. E pega os doces! - Falo para o Finn, logo eu boto a pipoca em um pote de popcorn, Finn pega dois refrigerantes de latinha e os doces, logo voltamos par a sala

— Que comece o filme! - Fala Finn dando play no filme e comendo pipoca junto comigo

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑨𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐Donde viven las historias. Descúbrelo ahora