chapter thirteen

864 50 73
                                    

Enfim, por onde devo começar o que aconteceu nesses últimos três meses? Eu e o Finn estávamos se esforçando demais na nossa empresa, a ponto de virar noites planejando algumas coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim, por onde devo começar o que aconteceu nesses últimos três meses? Eu e o Finn estávamos se esforçando demais na nossa empresa, a ponto de virar noites planejando algumas coisas. Nossos amigos cada vez mais estão se preparando pra abertura da nossa empresa. E por incrível que pareça, hoje vai ser a abertura, a empresa terminou de ser construída, pintada e e entre outras coisas, faz uma semana. Colocamos os móveis e contratamos funcionários, já que se interessaram pelo cargo e por causa de mim e do Finn, por ser uma figura pública, o que não me surpreende.

Estou com um vestido preto simples de tubinho, com meus salto agulha na cor preta, deixo meu cabelo ondulado e solto para ficar mais elegante. Coloco alguns acessórios como: Brinco, anéis e corrente. Passo um perfume, pego a minha bolsa com os documentos, celular e óculos, então desço as escadas vendo o Finn de terno me fazendo sorrir, por finalmente estarmos abrindo nossa empresa.

— Uau Mills, está linda! - Fala Finn me fazendo corar envergonhada

— Ah, obrigada Finn! Você também está lindo, vamos? - Pergunto para o mais velho  

— Claro, Vamos sim! - Fala Finn, logo saindo da casa junto comigo e entramos no carro indo para a empresa

Chegamos na empresa, Finn estaciona o carro no estacionamento da empresa, assim que vimos a frente ficamos muito felizes, por que a frente ficou melhor que esperávamos. Entramos na empresa e estávamos chocados, estava tudo melhor do que imaginávamos, foi algo que planejamos e saiu melhor que o planejado. Entramos no elevador e indo para o o primeiro andar, que é o andar dos funcionários de edição e marcação de dia pra fazer ensaios fotográficos, decidimos fazer da marca dos nossos pais, tanto para seção de fotos normal, sem ser da empresa dos nossos pais.

Chegamos no primeiro andar, está todos os funcionários da empresa, o que me chocou. Eu e o Finn fomos andando de mãos dadas até chegarmos na frente de todos os funcionários e recebermos palmas, logo as palmas pararam.

— Bem, nem sei por onde começar! Esse é mais um dos sonhos que estou realizando, viramos dias e noites pra essa empresa ficar desse jeito, ficou incrível. Queremos dar boas vindas a cada funcionário, hoje vamos começar nosso primeiro trabalho, no período da tarde, decidimos deixar o período da manhã pra vocês interagiram se conhecerem. Agora a minha esposa vai falar algumas regrinhas.

— Bom gente, vou colocar só umas regrinhas. Nada muito rígido.
A primeira regra é: Horário de trabalho nada de namorinho ou conversas paralelas
Segunda regra:  " Vocês tem uma hora de almoço, no caso das doze até às uma.
Terceira regra: Só aceitamos as edições, fotos, entre outras coisas na nossa sala ou por email, tanto eu, como o Finn aceitamos, então qualquer coisa é só chamar a gente .
Acho que é isso gente, mas evitem de tentar fazer coisas erradas aqui, eu não tenho tolerância. Estamos entendidos? - Falo séria, por que quando se trata de trabalho, gosto de agir com profissionalismo

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑨𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐Where stories live. Discover now