"i love you darling"

1.4K 170 143
                                    

— Yá Lisa! — Chaeyoung murmurou em desaprovação ao ver que Lisa estava tentando roubar suas batatinhas.

— Vocês são quase adultas mesmo? — Jennie perguntou.

Nem Chaeyoung e nem Lisa responderam, apenas continuaram a mini briga por causa de batatinhas.

— Vocês são um casal clichê e estranho. — Jisoo disse tomando seu refrigerante.

— Não somos tão clichês assim. — Chaeyoung diz, encolhendo os ombros.

Jennie gargalha alto enquanto Jisoo quase se engasga com seu refrigerante, desesperando Lisa que correu pra ajudá-la dando tapinhas nas costas.

— Clichê é a única coisa que vocês são. — Jennie disse.

— Não somos tão clichês assim. — Chaeyoung diz.

— Chaeyoung você deixava post-its no armário da Lisa, isso não é muito clichê? — Jisoo disse depois de se recuperar. — Além de que vocês vivem dedicando músicas uma pra outra e vivem dividindo os fones. — Jisoo diz. — Vocês até estão dividindo os fones agora!

Chaeyoung revirou os olhos e bufou, sem argumentos pra rebater Jisoo, então ela apenas voltou a comer suas batatinhas.

No entanto, ela sorriu minimamente para Lisa, que retribuiu o sorriso enquanto nos fones que — obviamente — dividiam tocava Yellow do Coldplay.

— De qualquer jeito, eu gosto de clichês. — Lisa murmura e ajeita o fone sem fio, voltando a se sentar em seu lugar. — Você e Jennie também são meio clichês, vocês até usam aquelas pulseirinhas do fio vermelho! — Lisa diz e aponta para os pulsos das duas.

E de fato, Jisoo comprou essas pulseirinhas a mais ou menos um mês, e praticamente Jennie surtou e quis gritar o quanto que ela amava Jisoo e que a mais velha era sua soulmate.

Chaeyoung também teve a ideia de comprar essas pulseirinhas ou alguma coisa — além do colar que ela deu no dia do baile — para usar com Lisa.

— Mas nós somos soulmates. — Jennie responde.

— E nós concordamos que somos clichês. — Jisoo diz e dá os ombros.

— Chaeng-ah também é minha soulmate. — Lisa diz e vê Chaeyoung sorri.

— Claro Lizz. — Chaeyoung murmura.

E claro, as duas eram praticamente soulmates, faziam várias coisas juntas e estranhamente elas se completavam, o que era mais que suficiente para todos — até os pais das duas — as chamarem de soulmates.

— Viu? — Jennie diz e as duas garotas a encaram confusas. — Vocês são clichês em tudo que fazem. — A garota diz e vê Chaeyoung revirar os olhos novamente.

[...]

— So can I call you tonight? I’m trying to make up my mind, just how I feel — Chaeyoung cantava enquanto fazia uma dancinha esquisita, o que arrancou uma risada de Lisa.

— I hear your voice on the phone, now I’m no longer alone, just how I feel could you tell me what’s real anymore? 'Cause I wouldn’t know — Lisa cantou e começou a dançar de modo esquisito ao lado de Chaeyoung.

Jisoo e Jennie riram e se juntaram as duas, pulando sem coordenação nenhuma, apenas se divertindo.

— Don’t go, don’t go so easy, don’t go, don’t go and leave me. — Jennie e Jisoo cantaram em plenos pulmões, pulando de felicidade.

Lisa sorriu e a abraçou, ainda pulando, cantando em alto e bom som enquanto não se importavam se alguém estivesse as vendo na janela, aquele momento era apenas das quatro e ninguém poderia estragar.

Books and Post-itsWhere stories live. Discover now