Prólogo

21 5 7
                                    

Luke e Khloe se conheceram quando tinham apenas seis anos. Ambos tiveram a sorte de serem vizinhos em um bairro comum na Califórnia.

Foram para a mesma escola. Tinham o mesmo círculo de amigos. E tinham a péssima mania de quererem sempre a mesma coisa.

Lutavam constantemente para conseguirem ser mais do que o outro. E os amigos eram obrigados a viver em meio a discussões idiotas.

Mas todos sabiam, que ambos, eram as únicas pessoas capazes de mudar isso, se quisessem claro.

Nunca quiseram. E foram anos de discussões e brigas. Mas no fundo, eram próximos, mais próximos do que qualquer outro no círculo de amigos jamais foi.

Khloe tinha seus demônios. Pais separados. Madrasta ruim. A mãe a deixou para trás quando era apenas um bebê. Porém ela nunca deixou que soubessem o bastante sobre sua vida para ajuda-la.

Ela achou que era sua obrigação lutar sozinha, e por mais que quisesse ajuda, a única pessoa em quem ela confiava era Luke, mas ele estava ocupado demais para ouvi-la. Então seu maior medo nunca foi trazido à tona; mas ele continuava ali.

Já Luke, era o filho mais novo de uma família normal. Tinha tudo o que queria e anos mais tarde montou até uma banda de garagem com os amigos. A 5 seconds of summer.

Sempre foi um aluno exemplar devido a sua competitividade e sua vontade de humilhar sua oponente. Ambos movidos pela raiva e pela vontade de ser sempre mais.

Mas não cabe a mim contar sobre como isso terminou. Deixe que eles mesmos contem, o fim de todo esse ódio que sentiam um pelo outro. Deixe que te mostrem como essa tempestade os formou.

No fim das contas, o ódio acaba unindo mais do que o amor.

Storms Where stories live. Discover now