|Capítulo 12| • |He Changed the...?|

229 30 22
                                    

Capítulo 12- He changed the...?
Ele mudou a...?

Pov Kageyama

      Eu estava realmente começando a estranhar o sumiço do Shoyo porque após recebermos o nosso salário e recompensa da maratona, o ruivo disse que iria ao quarto dele pegar alguma coisa e já voltava. Mas já se passaram umas três horas e eu ainda estou esperando ele no pátio da faculdade, que nem a porcaria de um-

      — Você está que nem o príncipe apaixonadinho da Cinderela sabia? Levou um bolo e sua princesa fugiu idiota.- Tsukishima se aproxima rindo.— Aí aí, vai atrás dele né?? Acho melhor ir.- ele diz enxugando o cantinho de seus olhos q estavam com semi lágrimas por causa da risada.

      — Você acha que ele realmente me deixou aqui plantado?- pergunto meio desanimado. Será que ele esqueceu ou acabou tirando uma soneca?

      De qualquer forma é muita maldade deixar alguém te esperando assim, se ele não voltaria ou apenas não queria falar comigo era só me dizer. Não iria forçar o assunto...

      — Ah, mas eu entendo o Shoyo. Se eu fosse ele com certeza te deixaria plantado, você é um pé no rab-

      — Tá tá! Eu entendi, mas você não é o Shoyo felizmente!- falo rápido já interrompendo o loiro.

      Vocês devem estar pensando: Nossa que idiota. Tenta ligar pro Hinata ou até mesmo mandar uma mensagem aí vai saber dele garaio! Simples... Eu já fiz porra. Eu já tentei ligar e mandar mensagem pro Hinataboke, só que o número dele sempre caí fora de serviço, o que não faz sentido porque dentro da faculdade o sinal até que é muito bom.

      — Acho que vou no quarto dele, é a única solução que me resta.- resmungo um pouco pensativo.

       — Caramba finalmente! Essa demorou mais do que eu achava. Já tinha até cogitado empurra-lo até lá.- Tsukishima fala com seu típico humor que admito me arrancar alguns sorrisos.

      — Já foi pra merda?- pergunto.

      — Não.- ele fala sorrindo.— Já foi pro quarto do camarão?- o loiro termina com um sorriso superior, o de sempre.

      — Sinceramente, que que eu fiz de errado pra merecer seu sarcasmo numa hora dessas?- falo apertando minhas têmporas. O loiro ignorou minha fala começando a andar.

      — Vamos Rei!- ele me chama um pouco mais à frente. Começo a segui-lo até começarmos a andar juntos.

      No meio do percurso acabei me perdendo nos meus pensamentos.

      Eu admito que estava começando a ficar muito preocupado porque, bem, o Hinata não é de deixar as pessoas plantadas acho que ele pelo menos avisaria por mensagem ou uma ligação, algo do tipo. Eu acho que tem alguma coisa errada, da pra sentir isso.

      Já de frente à porta o Tsukishima toca a campainha.

      — Será que ele dormiu?- o Tsukishima pergunta depois de um tempo, tocando a campainha novamente.

      — Puta que pariu, e se ele desmaiou de cansaço?? Ou está exausto de mais pra se mover! E se ele estiver com câimbra pulmonar????- pergunto meio desesperado.

      — Pra começar, se acalma campeão, respira aê! Você tá exagerando.- ele diz sorrindo.— Segundo, câimbra pulmonar não existe pelo amor de deu-

      — Foda-se! Vou abrir essa merda. JÁ TÔ ENTRANDO SHOYO!!- coloco a senha mas da errado.— Ué? Será que eu pus errado?- resmungo recolocando a senha, mas da como incorreta de novo.

Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]Where stories live. Discover now