|Capítulo 1| • |Timer|

743 62 17
                                    

Capítulo 1- Timer
Conta-passo

Kageyama Tobio

        Eu conseguia ver claramente a linha de chegada, e mesmo que faltassem apenas poucos passos eu me sentia cansado demais para completa-los. Eu estava um pouco mais à frente dos outros maratonistas, mas não conseguia manter um ritmo estável durante essa maratona, igual as outras corridas desde o início do primeiro ano na universidade. Foi desse modo em todos os treinos de longo percurso que tive nesses tempos. Eu apenas tinha medo de que o resultado dessa maratona fosse comigo exausto demais para completar a rota. Eu torcia mentalmente que isso não acontecesse.

        Nas primeiras vezes que corri esse ano, venci por pura sorte, tempo e insistência vinda de minha parte. Eu só me esforçava um pouco mais e completava o percurso mesmo que fosse sem aquela facilidade que tinha no ensino médio. Agora, no segundo ano da faculdade de Esportes, eu perdi meu total senso de timer nas corridas, o que resulta em situações como a que está acontecendo agora.

Conforme eu mais me aproximava da linha de chegada, eu conseguia ouvir e ver minha equipe torcendo por mim, mas infelizmente não por muito tempo. Minha visão começou a se desregular assim como meu equilíbrio, comecei a ver alguns corredores passarem na minha frente e eu consecutivamente ficando para trás. Fiquei nervoso, caótico e mais confuso do que já estava. Forcei minhas pernas a aumentarem o ritmo, mas as mesmas não me obedeciam! Comecei a senti-las fraquejar, elas estavam tremendo mais do que deviam, mais do que nas outras corridas. Meu suor escorria pela testa até o queixo e pingando assim direto no chão quente por conta do sol forte e temperatura alta que faziam hoje. Me sentia muito mal, muito mesmo. Antes mesmo de eu pensar numa solução pra essa situação, em questão de segundos minha visão começou a escurecer, perdendo meus sentidos, tanto corporais quanto mentais.

Kageyama!?- escuto o treinador Ukai preocupado, gritando por mim. Essa foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar no final da corrida.

Sonho of

— AH!- levanto meu tronco rapidamente, assim que me desperto do sono com a respiração bem desregulada.

Olho em volta um pouco desesperado tentando acalmar meus nervos. Eu só começo a me acalmar quando finalmente noto estar no meu alojamento escolar. Acendo a luz do abajur respirando fundo em quanto olhava pro lençol da cama.

— Só podem estar zoando com a minha cara.- resmungo irritado por causa do pesadelo.

" Olha Rei, eu realmente não sei o que fazer sobre essa situação, mas se fosse eu, ia tentar não pensar muito nisso, porque quanto mais você lembra, mais acaba pensando. Então por favor Kageyama usa seu cérebro vazio pra pensar em qualquer outra coisa." Ouço a voz de Tsukishima falando em minha cabeça. Esse idiota realmente não me ajuda muito, huh? Reclamo mentalmente lembrando de quando falei pra ele sobre meus pesadelos e ele me respondeu apenas isso. Ele fala como se fosse super fácil. Quero ver ele superar algo tão rapidamente quando eu quebrar um daqueles brinquedos idiotas de dinossauro dele.

Me deito novamente tentando pegar no sono novamente, me movendo de um lado pro outro esperando que magicamente uma bola acerte minha cabeça e eu finalmente durma. Olho para o lado e vejo que ainda são 00:13. Ainda faltam exatamente 8hr e 47min para a corrida. Que inferno!

Me levanto e pego meu celular na cabeceira pesquisando em seguida Kageyama Tobio no Google, para ver o que andaram falando de mim recentemente.

      — "Kageyama Tobio, o grande recordista de ensino médio em queda." "Filho mais novo de uma das cinco famílias mais poderosas do Japão, Kageyama Tobio: o riquinho que precisa de apoio." "Kageyama Tobio, o jovem Rei das maratonas em crise." "Kageyama e seu desmaio em meio às Maratonas Esportivas"- leio tudo em voz alta. Cada dia que passa a imprensa consegue me surpreender mais e mais. Desligo o celular e me deitando novamente.

Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]Where stories live. Discover now