Cachinhos

1.2K 64 14
                                    


Marlon Rick....

Sinto que tudo está diferente, desde daquele dia...

Passaram-se 2 semanas e Candice não me trata mais como um mendigo ou sei lá o quê nem de grosseirão ela me chama mais. Será que finalmente conseguir mexer com os sentimentos daquela mulher? Apenas o que incomoda são suas amigas como fazem barulho e por céus! Como falam. Nunca entendi a relação das mulheres de onde elas encontram tantos assuntos? Falam sobre literalmente tudo sobre compras, estudos, festas, fofocas, filmes, livros parece um show de trava línguas. Eu até com meu próprio irmão dou apenas duas ou seis palavras e ainda são palavras casuais como "Oi" "Como anda?" "Baba sente falta". Bom, mulheres são confusas.

Falar em baba...

Nos acertamos como sempre nossa relação é focada no amor e no ódio mas não importa quanto tempo estejamos brigados sempre nos reconciliamos. Inclusive, ele veio me visitar pela primeira vez depois de 1 mês de casado ele conheceu Candice e já não gostou muito de seu temperamento.

Candice sendo Candice também não gostou muito do meu baba mas parece ter simpatizado com minha mãe, sinto que Candice e Francisco estão cada vez mais próximos e isso me deixa tão desconfortável.

Pior que esse dia foi o mais estressante de todos onde tive que aguentar duas reclamações de duas pessoas que só sabem reclamar.

Meu baba falando de minha esposa
E minha esposa falando de meu baba

Dá pra acreditar? Mas eles são mais parecidos do que querem admitir disso eu tenho certeza.

O pai de Candice me preocupa... Quase não vem ver a filha desde de que ela se casou comigo, claro, agora Candice pertence a mim e não ao Sr.Topson mas isso não deixa de fazê-lo pai dela e eu ficaria sim muito honrado e contente de recebê-lo.

Que inclusive foi o que eu pretendi.

Candice Perry....

Estou calma, tranquila e profundamente relaxada adormecida em sono profundo quando minha paz é tirada quase que instataneamente.

Sabe quando você está dormindo e alguém te joga um balde de água fria? Pois é, meu caso literalmente apenas substitua o balde por um...
Chuveirinho.

Sim, eu dormi na banheira do banheiro e nem pergunte o por quê. A noite de ontem foi louca! Com Vê e Joyce aqui conseguem virar minha vida do avesso.

- Acorda princeza! O mundo te chama vadia! - Dizia Vê gritando em meu ouvido enquanto Joyce mirava o chuvirinho em meu rosto.

- Sério que precisa de tudo isso gente? - Protegendo meu rosto com minhas duas mãos do jato incensável do chuveirinho.

- Claro! Já faz uma semana que não saímos tá um tédio - Dizia Vê enquanto soltava longos suspiros.

- Não seja tão exagerada Vê, ontem bebemos todas até de madrugada e olha onde eu acordei nessa brincadeira - Eu dizia revirando os olhos.

- Vou ter que concordar com a Candice - Dizia Joyce finalmente desligando aquela maldita mangueira.

- Obrigada Joyce - Eu dizia dando uma piscadinha e ela me devolve com um beijiho.

- Quem dera se fosse assim todos os dias - Murmurava Vê.

- Mas não pode - Eu dizia fazendo careta pra ela.

- Claro que pode! Somos ou não somos vadias livres? - Ela dizia ficando de pé em cima do vaso usando um shampoo como microfone.

- Não, bom não mais já que agora temos uma meninha compromissada ... - Joyce soltava indiretas bem diretas.

Vendida Para um MuçulmanoOn viuen les histories. Descobreix ara