HORA DO JANTAR

3.5K 262 34
                                    

A Lilian estava descansando, o William estava no jardim com o Kal e eu havia paralisado o jogo de vídeo game no notebook e fui tomar banho. Quando eu estava saindo do banho apenas de lingerie, dou de cara com o William sentado na poltrona no sofá. Eu tomei o maior susto e ele saiu correndo do quarto todo vermelho, e batendo a porta. Eu comecei a rir.

- Becky, eu bati na porta e vi que estava apenas encostada e acabei entrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Becky, eu bati na porta e vi que estava apenas encostada e acabei entrando. Ouvi o barulho do chuveiro e resolvi esperar. Me desculpe, eu não sabia que sairia de... de.. lingerie.

Eu ria copiosamente. - William, pode entrar, eu já estou vestida. Ele entrou todo envergonhado e eu achei a coisa mais fofa. - Hey, não se preocupe. Nunca viu uma mulher de lingerie? Eu só fazia ri da carinha dele todo envergonhado. Eu pensei ter fechado a porta e me enganei. Pelo menos eu estava vestida com algo né?

William concordou e sorriu. - Eu vim te perguntar o que quer pro jantar.

- Ai, o jantar, eu esqueci... Vamos, eu te ajudo.

- Você gosta de jogos?

- Jogos online, RPG, vídeo game, livros e séries são meus hobbies, além de compor. - Parecia que eu havia dito o número da loteria, pois William me olhava com os olhos azuis brilhantes. - Vem, vamos preparar o jantar que eu já estou ficando com fome.

Descemos e fomos para a cozinha. Lilian estava arrumando algumas coisas e eu fui pra cozinha com o William. Começamos a cozinhar. Eu estava com uma blusa sem manga, ou seja, com as cicatrizes visíveis. Eu estava distraída conversando com o William, quando Lilian se aproximou para nos ajudar e percebeu o meu braço.

 Eu estava distraída conversando com o William, quando Lilian se aproximou para nos ajudar e percebeu o meu braço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- minha filha, o que foi isso? Eu a olhei gélida. Não falo sobre isso. Mas percebi que ela não me perguntava com o olhar de reprovação, mas de preocupação.

- Tia, por favor isso é pess...

- Não, não Willian, é normal que queriam saber o que aconteceu. A diferença é que a maioria me pergunta só para me recriminar depois, pelo olhar que a Lilian me deu, sei que ela não fará isso.

- Bom, vamos la... até o final 2019 eu trabalhava com o Ben Affleck aqui nos EUA, porém em janeiro de 2020 meus pais que moravam em Londres, adquiriram a covid e eu pedi licença por algum tempo parar ir a Londres, quando cheguei, alguns dias depois eles precisaram da entubação e eu pedi demissão ao Ben. Dias depois eles não resistiram. Enterrei meu pai e minha mãe no mesmo dia. Eu vivia apenas pro trabalho e para eles. Acabei perdendo quem mais amava e isso foi o fim pra mim nos meses seguintes. Não me orgulho de ter tentado suicídio, meus pais nunca iriam querer isso, mas eu não sabia fazer a dor parar. Só não morri porque o Ben me socorreu. No dia em questão, nós havíamos marcado de nos encontrar porque ele estava em Londres para uma gravação e estranhou o fato de eu não aparecer. Eu havia tomado remédios e cortado os pulsos. Ele foi atrás de mim e acabou me encontrando e me salvando. Depois de um tempo, eu comecei a terapia e faço ainda. Tem me ajudado bastante. Consegui me reerguer e voltar a trabalhar até para ocupar minha cabeça e meu tempo.

Lilian apenas me abraçou e me deu um beijo na testa. William não parava de me olhar.

- Bom, vamos preparar a janta porque eu tô faminta. É sério, eu to bem. Estou aprendendo a lidar. Não me passa mais pela cabeça fazer mais nada a não ser trabalhar.

Pela primeira vez, eu consegui me abrir com mais alguém sem ser minha terapeuta ou o Ben. Não me julgaram e isso me fez bem. Fez eu me sentir acolhida em muito pouco tempo. Enquanto jantamos, o William não tirava os olhos de mim

Após terminar o jantar, eu disse a Lilian que não se preocupasse que eu arrumaria a cozinha. Então ela foi se recolher. Estava cantarolando baixinho na cozinha enquanto lavava a louça, quando ao acabar, olhei para trás e dei de cara com o William me encarando.

- que susto garoto!!

- garoto? Tá aí, depois de 30 ninguém mais havia me chamado mais de garoto. Ele sorriu e eu me derreti. Um pouco só. Só um tiquinho. Ele é meu chefe, não posso deixar nada acontecer.

Pelo amor né, ele é meu chefe, um homem extremamente cobiçado e eu nunca teria chance. Então recobrei a consciência e joguei pra ele um pano

- Vai garotão, me ajuda a secar isso aqui. Ele riu e nós conversamos besteiras um pouco mais de tempo e depois fomos descansar. O outro dia seria meu dia teste. A comic con

Minha Nova Assistente PessoalWhere stories live. Discover now