O EX

2.9K 225 39
                                    

Ao chegarmos para outro dia de gravação, percebi que haviam algumas pessoas diferentes. Questionei a tia Lilian e ela disse que uma parte de filmagem estava com suspeita de covid, então afastaram todos e tanto nós quanto a nova equipe,  fizemos teste para covid. Dado o resultado negativo e todos os protocolos seguidos, começaram a arrumação e maquiagem. Estava no trailer de maquiagem com o William, quando o diretor chegou para apresentar o chefe de filmagem: ninguém menos que um ex psicótico. Eu levei um susto ao vê-lo e me encolhi perto da Lilian.

Eu não queria apenas não ter relacionamento por medo de perder, mas porque já passei por relacionamento abusivo. E so quem passa, sabe como é traumatizante. Ao me ver, ele sorriu de forma doentia.

- Hey becky, quanto tempo.

Eu sorri um sorriso sem dentes e virei a cara. William achou estranho, mas nada questionou. Não naquele momento.

- bom, vim apresentar a vocês o chefe de filmagem da nova equipe. Enquanto a outra equipe cumpre a quarentena, o Taylor ficará responsável pelos próximos 20 dias.

Eu já estava me sentindo mal no mesmo recinto que ele. Pedi licença e sai em disparada ao trailer onde eu, Henry e tia Lilian ficávamos. Pro meu azar, uma das meninas da equipe de maquiagem me conhecia ha bastante tempo, éramos amigas. Ela sabia do meu antigo relacionamento e o quanto eu só fisicamente e psicologicamente.

William logo saiu atrás de mim.

- ei baby, o que houve pra sair daquele jeito? Você conhece aquele cara? Tem algo pra me contar?

- Sweetheart, agora não. Eu só preciso descansar. Tô com dor de cabeça. William apenas me deu um selinho e disse para ir até ele se precisasse de algo.

Não demorou muito pro filho da puta do meu ex entrar no trailer.

- olha quem eu reencontrei. Você fugiu de mim uma vez, mas dessa vez não vai. Me aguarde. Acredite, nem sei heroizinho favorito vai te salvar.

- Sai daqui - eu disse entre os dentes. Não queria um escândalo no meu trabalho e não queria o William envolvido nisso.

Num timing perfeito tia Lilian chegou ao trailer com o Kal e logo ele quis avançar no Taylor em sinal de proteção. Coloquei Kal ao meu lado e ele continuou em posição de ataque. Tia Lilian nunca tinha visto Kal agir daquela forma a não ser pra proteger o William. Então ele resolver sair com um sorrisinho presunçoso no rosto.

- Filha, aconteceu algo? Eu me deitei no colo de tia Lilian e só conseguia chorar.
- ele é meu ex. Extremamente violento. A última vez que o vi, eu ainda trabalhava para o Ben. Desde 2018 que nao o vejo. Foi quando terminamos depois de uma surra que ele me deu por ciúme do Ben. Ele entrou em luta corporal com o Ben, mas não denunciei porque ele, com toda certeza, prejudicaria o Ben. O problema é que ele me achou. Não conta pro William, pelo amor de Deus.

.... ENQUANTO ISSO NO TRAILER DE MAQUIAGEM

Anna: aquele filho da puta do Taylor vai fazer da vida dela um inferno.
Maria: coitada da becky, já não basta o que ela passou com ele nos EUA.

Henry: Quem passou o que com o Taylor? Perguntou William ao chegar e ouvir a conversa.

Anna: Henry, a becky é sua assistente e só ela deveria te contar isso se achasse necessário, mas preciso te contar por proteção dela. O Taylor foi o último namorado da Becky, eles terminaram porque além de ser extremamente ciumento, ele a agredia. A última agressão foi a gota d'água. O Ben Affleck teve que intervir ou ele a mataria.

Henry: Mas por que ele tá solto?

Anna: para proteger ela, o Ben foi pra cima dele e bateu muito nele. Quando a becky ameaçou denunciar, ele disse que também denunciaria o Ben por agressão. E isso poderia manchar a carreira dele. Então ela não fez nada.

Anna: pode ter certeza que ele vai tentar fazer algo com ela. Ele não se conforma com o término. Por isso aquela reação dela de sair daqui como se tivesse visto o diabo, porque ela realmente viu.

Henry: vou ficar de olho nesse cara o quanto eu puder. Ele não vai encostar mais nela.

... QUEBRA DE TEMPO... ALGUNS DIAS DEPOIS DO INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Eu preferi ficar no trailer com o Kal e tia Lilian ficou a disposição do William durante as gravações. Até que alguém bateu a porta, como eu estava dormindo, acabei abrindo sem nem pensar muito. Kal dormir lá na cama onde eu estava.

Taylor entrou parecendo um furacão.

- achou que ia escapar de mim, vadia? Então ele me pegou pelos cabelos e tapou minha boca, batendo minha cabeça na parede para que eu ficasse tonta. Eu só conseguia vê-lo tirar a roupa.

- kaaaaaaaal... Kaaal. Foi quando ouvi uma rosnada bem forte e um grito. Kal havia pulado em cima dele e mordido. Ele conseguiu afastar o Kal que continuou a latir e puxa-lo pela calça. Foi quando ele me deu outra pancada na cabeça e eu apaguei.

.... DURANTE AS GRAVAÇÕES

Minha tia disse que a becky preferiu ficar no trailer com o Kal. Eu achei melhor, não a queria sob as vistas daquele FDP. O problema foi quando, no meio da gravação, eu não o achei. Eu olhava para todas as câmeras e não o via. Comecei a sentir algo ruim. Sinalizei para que minha tia fosse ao trailer. Chegando lá, só ouvimos os gritos e os rosnados do Kal.

Sai em disparada da gravação e todos me olharam sem entender, mas me seguiram. Chegando lá, a becky estava desmaiada com a cabeça sangrando, o Kal em cima do Taylor. Meu sangue ferveu. Eu me ceguei de ódio. Parti para cima dele. Puxando pela camisa o tirei de cima dela. Ele estava sem as roupas debaixo e com uma bela e aparente mordida que deve ter sido do Kal. Mas ela ainda estava vestida, graças a deus. Eu só sabia soca-lo. 1, 2, 3, 4, 7 socos, até ele sangrar. 5 homens tiveram que me tirar de cima dele ou eu o mataria.

Gritei para que chamassem a equipe médica para cuidarem dela

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Gritei para que chamassem a equipe médica para cuidarem dela. Ela foi levada pela equipe para a parte designada que eles tinham e fizeram alguns exames. As pancadas aparentemente não afetaram nada, apesar do desmaio. Ela teria uns dias de dor de cabeça e precisaria de repouso.

Chamamos a polícia e ela, que não demorou tanto a acordar, finalmente pode denunciar tanto por está agressão quanto pela antiga, já que tínhamos a Anna e a Maria como testemunhas. Iríamos encerrar as gravações, mas ela não quis. Disse que se sentiria muito angustiada e mal se tiver atrapalhado tudo. Depois de muita insistência, decidimos voltar a gravar. Mas só depois que ela já havia sido medicada. Kal não desgrudou dela. Se tornou o protetor dela. Ela ficou louca quando viu minha mão machucada. Fez questão de cuidar dos machucados ela mesma.

Depois de tudo, refizemos as cenas e eu sempre de olho nela

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Depois de tudo, refizemos as cenas e eu sempre de olho nela. Ela sempre que percebia, me dava um sorriso. Ela havia se tornado mais importante do que eu imaginava.

Minha Nova Assistente PessoalKde žijí příběhy. Začni objevovat