Capitulo 13

235 21 3
                                    

Em casa

Começo a me arrumar pro meu encontro com Isaac, estou feliz e triste ao mesmo tempo não sei como vou dizer que vou em bora assim derrepente, pego uma camisa branca com as cores da bandeira bi e uma calça moletom preta e um sapato confortável coloco na cama e vou pro banheiro, entro dentro da banheira, pensando se seria a decisão certa voltar pra Mako, aqui tem uma sereia e pelo que Isaac disse e pode ser perigoso eles enfrentaram ela sem ajuda alguma podem até morrerem. Pego um livro e começo a ler até da 18 : 40 pra vestir a roupa.

Pov : Xxx

- Eu ainda não entendo porque você quer tanto esse filho de Poseidon. - falo

- Deixa eu te dizer uma coisa, o filho de Poseidon e o herdeiro do trono de Atlântida, com isso se eu matar ele eu passo a domina Atlântida - ela fala.

- Então você quer ser rainha do oceano - falo.

- Pensei que você fosse mas esperto Gerald  - ela fala.

- É sou mas você ainda não sabe quem  é o tritão sortudo - falo

- Não mas sei que ele faz seu 16° aniversário esse mês, poderei sentir sua magia mas forte e seu maior ponto fraco a pessoa que seu lado tritão escolheu para ser sua alma gêmea. - Ela fala rindo tenebrosamente. Mas não se esqueça do trato eu te ajuda a achar esse tritão e você me ajudar a derrota Derek Hale pra mim ser o líder da alcateia dele.

- É sou uma mulher de palavra - ela termina.

Pov: Scott

Sair do banheiro, e começo a me arrumar, depois de vestir a roupa e calçar o sapato, desço pra esperar Isaac, dez minutos depois ele bate na porta de Liam sendo atendido por Alice.

- Boa Noite senhora Dunbar - ele fala educadamente.

- Não precisa disso tudo pode me chamar de Alice pode entra - ela perguntar.

- Não precisa Alice a gente vai sair - falo

- Tudo bem então, Boa noite pra vocês tenham um ótimo encontro - ela comenta.

Nós nos despedimos dela, e logo ele me dá o capacete e subo na moto dele, ele me levou em uma lanchonete chamada Pop Tate. Entramos e pedimos dois Hambúrgueres e um porção de batatinhas pra dividimos e dois milkshakes um de baunilha e outro de chocolate. Ficamos conversando até que decidir tocar no assunto que eu não queria falar mas é melhor do que ele se iludir atoa.

- Isaac tenho um coisa pra te contar - falo.

- Pode falar, também tenho que falar um coisa - ele responde.

- Eu v. - fui interrompido por Uma garçonete e trouxe nosso pedido.

- Pode continuar - ele falo, - Deixa quieto depois eu falo. - Falei

- O que você quer me dizer? - pergunto

-No final da noite eu te digo - ele fala.

Olho pra porta e vejo que Liam entro junto de Theo, Allison, Malia e Kira. Logo reviro os olhos eles sentam numa mesa longe da nossa mas deveis  pego eles me encarando. Depois de Isaac insistir em paga a conta nos subimos na moto e ele me levou de volta pra casa de Liam, reparei que tinha um jipe azul nos seguindo concerteza eram Liam e os outros. Já na frente casa de Liam, Isaac para a moto e desço tiro o capacete e lê entrego.

- Obrigado pela noite foi incrível  - falo.

- Adorei também, mas da próxima você paga - ele fala rindo.

- Isaac me desculpa mas não vai ter uma próxima vez - falo

- Como assim não vai ter uma próxima vez? - ele fala triste. Você não  gostou, não foi?

- Eu adorei, mas eu decidir voltar pra minha casa em Mako - falo.

- Por que ? - ele fala se segurando pra não chorar.

- Você quer sabe motivo? Falo - porque eu não vou aguentar tanta  pressão, depois de domingo minha vida vai ser um desastre e eu não quero que ninguém se machuque por minha causa principal você. - término

- Olha por favor não vai embora - fala segurando meu rosto  - Você não precisa passar por isso sozinho.

Ele me puxar pela cintura, e cola nossos lábios, um selinho demorado até ele pedir passagem com a língua e eu seder, a língua dele explorou cada canto na minha boca, nos separamos pela falta de ar.

- Isaac me perdoa mas não podemos ficar junto sinto muito - Falo chorando e correndo pra reserva. - Scott Espera foi a última coisa que eu ouvir.

                                  Continua  ....

O Filho do Oceano Where stories live. Discover now