Capítulo 12

242 21 0
                                    

- Nada só vinhemos pra fazer isso - eles jogam alguma coisa vermelha em mim logo percebir que era a base de água.

Depois de eu fincar todo enxargado vamos todos ali presentes rindo, todos menos Weilan e Isaac. Saiu correndo mas não por vergonha e sim porque iria me transformar, corro até o banheiro e antes de me transformar jogo água na maçaneta e congelando pra impedir alguém de entra. Em questão de segundos estou no chão com minha calda amostra, tendo me secar o mas rápido possível, mas por  ironia do destino Liam arrobar a porta só deu tempo de um ficar invisível.

- Scott está aqui? - Ele pergunta, logicamente não respondo mas por ele ser lobisomem pode tentar sentir me cheiro. Depois de uns minutos ele sai.

Me seco, esperei um pouco e sai do banheiro, e voltei ao refeitório vejo  Weilan e Isaac conversando e vou em direção a eles vendo todos sussurrar claramente estavam me zuado. O melhor foi ver a cara que Brett e Jackson fizeram ao me ver limpo.

- Posso saber o motivo da conversar?- pergunto.

- Ele só estava me perguntado sobre Shangai - Weilan disse.

- Tudo bem, vou fingir que acredito - falo me sentado e pegando uma maçã.

Eles me olham desconfiados, Não pode não peceber os olhares de todos  pra mim pelo que Brett e Jackson fizeram nao iria ficar daquele jeito.

- Scott podemos sair hoje? Amanhã estarei ocupado resolvendo uns assuntos .

- Claro, já sabe o horário - falo me levantado, vejo Weilan levantar também mas falo pra ela que preciso ficar sozinho.

Saiu do refeitório, e vou em direção a uma árvore que tinha lá perto e me sento de baixo dela me apoiando no tronco. Fico pensando que minha vida vai mudar drasticamente depois da lua cheia e o pior aqui não é como Mako cercado por água onde eu posso fugir dos meus problemas apenas mergulhando. Eu nunca deveria ter aceitado a proposta de Rita. Acho que é melhor eu ir embora de Beacon Hills o mas rápido possível. Vou voltar pra Mako o quanto antes, de preferência antes de domingo. Depois do sinal tocar vou pra sala de aula Literatura a única aula que não faço com Weilan isso é ruim porque tenho que sentar do lado de Theo um dos membros da alcateia Hale. Isaac me falou o que eles formavam juntos.

- Parece que alguém está de mal com a vida, o banho que você levou não ajudou? - Fala debochando da minha cara.

- Se você acha que me pertubar vai fazer eu te atacar pra sua alcateia descobrir o que eu sou, desculpe seu plano fracassou miseravelmente. - falo.

- Você vai contar o que você é mas cedo ou mas tarde - fala.

- Não precisarei, irei voltar pro lugar de onde eu nunca deveria ter saindo fala pro seu alpha, não vou ser uma ameaça pra vocês - término de falar fechando o livro.

- Ah mas uma coisa, se vocês forem enfrentar uma sereia saibam que vocês nunca ganhariam dela - falo vendo ele se assustar.

Depois junto minhas coisas, pra mim aquela aula já tinha passado do limite. Minto pra professora que não estava pesando bem e ela me liberou. Quando fui atravessar a porta pra ir embora vejo Brett me puxando:

- Gostou do banho? Pois se prepara que aquilo só foi o começo - ele fala

- Escuta aqui uma coisa - falo ingressando ele não parede - E melhor vocês e seu amigo pararem de me perseguir porque se não digam adeus a essa temporada de lacrose, pois irei quebrar o dois braços de cada um de vocês. - falo soltando ele que logo se afastou com medo. Coloco meus patins eu vou pra casa de Liam já que tinha um encontro com Isaac. Não vou mentir, eu gosto realmente dele mas não quero que ele se meta nos meus problemas. Vai ser doloroso dizer adeus a ele.

                                            Continua ...

     

O Filho do Oceano Where stories live. Discover now