𝟹𝟸- 𝚂𝚕𝚢𝚝𝚑𝚎𝚛𝚒𝚗 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢

2.2K 107 205
                                    

"Puta merda...deu POSITIVO!" Diz Emma com os olhos arregalados e totalmente paralisada olhando para o teste de gravidez que estava em suas mãos. "Merda....merda.....o que eu vou fazer agora?!" Diz Emma chorando.

"Emma? Tá tudo bem?" Pergunta Pansy preocupada e batendo na porta do banheiro, fazendo assim a Emma abrir a porta e entregar o teste de gravidez em suas mãos. "PUTA MERDA!"

"Eu sei...eu sei...." Diz Emma desesperada e caminhando em direção a sua janela, logo olhando para o lado de fora, mas acabou caindo no choro novamente.

"Amiga calma....vai que o teste esteje errado?!" Diz Pansy com uma voz suave, com a intenção de tranquilizar a menina e rapidamente caminhando em sua direção, logo em seguida a envolvendo em um abraço.

"Pansy...qual a probabilidade de um teste de gravidez dar errado?!" Diz Emma entre o seu choro.

"Olha eu não faço idéia, mas eu acho melhor a gente fazer outro teste para ver se você está ou não grávida..."

"Mas e se der positivo novamente?!" Diz Emma se separando do abraço e secando as sua bochechas, que estavam totalmente molhadas de tantas lágrimas que a menina deixou cair.

"Não vamos pensar nisso agora, vamos pensar se você está ou não grávida..."

"Vou na Madame Pomfrey..." Diz Emma e caminhando em direção a porta do seu quarto.

"Quer que eu vá com você?" Pergunta Pansy e a olhando.

"Não precisa amiga....pode ir se arrumando, volto já..." Diz Emma fungando e saindo do seu quarto, rapidamente caminhando em direção a enfermaria daquele grande castelo.

O teste deu positivo...e agora? O que aconteceria com a Emma? E se o teste fosse realmente verdadeiro? Ela não pode ficar grávida....pelo menos não agora, por mais que estivesse em seu último ano em Hogwarts ela não queria ter um filho naquele momento....ainda não estava no momento certo e não estava pronta para ter um filho. A possibilidade dela estar grávida não saia nem se quer por um minuto de sua cabeça e o seu desespero vinha junto com o seu medo, fazendo assim com que a menina caminhasse até a enfermaria chorando, mas de um jeito discreto....estava tão preocupada com o assunto que naquele momento era ele quem estava tomando conta de todos os seus pensamentos...

"Desculpa.." Diz Emma com uma voz de choro e sem querer esbarrando em alguém, estava tão mergulhada no assunto da gravidez e pensando nesta possibilidade que nem percebeu que a pessoa com quem ela esbarrou era nada mais...nada menos que Fred, a menina nem se quer o olhou e apenas continuou a andar em direção a enfermaria.

"Emma...podemos conversar?" Diz Fred caminhando do lado da mesma e entrelaçando a sua mão com a da menina, logo a puxando para ficar frente a frente um com o outro.

"D-Depois, Fred.." Diz Emma soluçando e desviando totalmente o seu olhar do menino.

"Eu só quer--" Diz Fred a olhando, mas logo parou de falar quando acabou percebendo que a menina estava chorando e pelo visto não parecia estar nada bem. "Ei, ei....amor o que ouve?" Pergunta Fred e a puxando para um abraço, que rapidamente foi retribuido.

"Nada n-não..." Diz Emma e deixando com que algumas lágrimas escapem.

"Se for por minha causa, me desculpa princesa.....eu nem sei o que me deu naquela hora, eu realmente não queria ter agido daquela forma, me desculpa por tudo.....pelas palavras, pelo jeito, pelo modo que eu falei com você, por tudo...." Diz Fred e depositando vários beijinhos no topo da cabeça da menina.

"Uhum..." Diz Emma soluçando.

"Me desculpa?" Pergunta Fred pegando no queixo da Emma e limpando delicadamente com o seu dedo polegar as lágrimas que estavam escorrendo do seu rosto.

I'm in love - Fred WeasleyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz