𝟿- 𝚃𝚎𝚊𝚛𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝚖𝚘𝚛𝚎 𝚝𝚎𝚊𝚛𝚜

5.7K 368 506
                                    

"Fred?" Fala Emma com os olhos cheios de lágrimas.

"Emma?" Vira o ruivo para a mesma e vê ela sair correndo.

"Emma espera!" Diz Fred saindo correndo atrás da mesma.

"Esperar? Esperar o que Fred?" Diz Emma parando de correr e ficando de frente para o mesmo.

"Eu posso explicar!" Diz Fred chegando perto da mesma, mas ela recua.

"Não Fred você não pode, porque eu não quero nem ouvir o que você tem a falar!" Diz Emma e logo depois voltando a andar.

"Emma, por favor!" Diz Fred indo para a frente da mesma.

"Olha Fred eu realmente achei que você fosse diferente dos outros, nunca achei que você fosse do tipo que brincava com os sentimentos das pessoas." Diz Emma chorando.

"Ei não chora por favor!" Diz Fred abraçando a mesma, mas não foi retribuido.

"Vamos esquecer o que já tivemos......na realidade nem sei se já tivemos alguma coisa mesmo." Diz Emma se afastando do mesmo. "Te vejo em casa Fred." Diz Emma com lágrimas escorrendo do rosto e andando sem rumo nenhum naquele momento.

O que ela menos queria fazer naquele momento era voltar para a Toca, não queria olhar na cara do Fred, ela não tinha certeza do que estava sentindo naquele momento, era uma mistura de raiva com culpa, culpa por ter acreditado que Fred poderia ser diferente e raiva por estar gostando dele.

Emma ficou a noite inteira no Beco Diagonal, não parava de chorar nem por um minuto, ela nem entendia o porque disso, até porque eles só ficaram algumas vezes, mas só de lembrar daquela cena ela chorava mais ainda. Como ela estava sem rumo nenhum ficou sentada na porta da sorveteria Florean Fortescue que já tinha fechado, resolveu ficar por alí até se sentir um pouco melhor.

"Vejo que aqui ainda é o seu porto seguro...não é mesmo?!" Diz Florean Fortescue abrindo a porta da loja para que a mesma pudesse entrar. Emma entrou e logo abraçou a senhora e começou a chorar.

"Ó querida o que ouve?" Diz Florean Fortescue retribuindo o abraço da mesma.

"Apenas uma decepção amorosa....na realidade eu nem sei se gosto dessa pessoa mesmo.." Diz Emma se separando do abraço e secando as lágrimas.

"Por algum acaso era o rapaz que veio aqui com você hoje?"

"Não, não....aquele alí é apenas um amigo meu." Diz Emma com um pequeno sorriso no rosto.

"Ahn...um amigo que te faz dar um pequeno sorriso quando falamos nele?!" Diz Florean Fortescue rindo um pouco e fazendo com que a Emma fizesse o mesmo.

"Bom é que ele me faz bem sabe? Sinto que conheço ele a minha vida toda, mas na verdade conheci ele quando vim comprar o meu material, ou seja, foi uns dias atrás." Diz Emma rindo um pouco.

"Entendi....eu conheço então essa pessoa que te fez chorar?"

"E-eh....sim a senhora conhece....mas eu nem sei o porque que estou chorando, eu não sei se gosto realmente dele." Diz Emma um pouco triste.

"Querida você gostaria de saber como a gente sabe se estamos mesmo gostando da pessoa certa?"

"Sim...por favor." Diz Emma se sentando em uma cadeira e fazendo com que a Florean Fortescue fizesse o mesmo.

"É simples, é só sentar e ter uma conversa com ela, tem gente que quando tentamos conversar é como escutar música clássica num rádio sem antena, pode girar o botãozinho quantas vezes quiser, que você só vai ouvir chiados, mas quando a pessoa combina com você, é a pessoa certa para você, ela te olha, começa a falar e você ouve uma bellíssima sonada de Beethoven." Diz Florean Fortescue com um sorriso no rosto e logo depois se levantando e indo ligar o rádio para elas dançarem.

I'm in love - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora