𝟷- 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚞𝚛𝚛𝚘𝚠

19.7K 978 1.3K
                                    


"GINAAA VOLTA AQUII." Emma gritou do banheiro e logo em seguida saiu correndo atrás dela, o único problema é que ela estava correndo de toalha, porque a Gina acabou pegando as suas roupas.

"Vem atrás de mim então Emmazinha." Gina disse rindo e logo em seguida saiu correndo para a Emma não ter chance de alcança-la.

Emma saiu correndo e quando chegou no último degrau acabou tropeçando, quando ela viu acabou sendo segurada por braços fortes e bem malhado, quando olha pra ver quem é era o Fred Weasley:

"Então Emmazinha não é legal ficar correndo por aí de toalha sabe? " Fred disse.

"Gosta do que vê?" Emma disse para provoca-lo.

"Com a toalha por cima é um pouco difícil de dar a resposta." Fred disse com um sorriso malicioso no rosto.

" Vocês me dão nojo....aa e aqui a sua roupa Emma." Gina disse e logo em seguida puxou Emma para ir para o quarto se trocar.

"Quem sabe um dia eu te dê a resposta Emma?!" Fred disse gritando para que a Emma conseguisse escutar das escadas.

"Vai se fuder Fred." Emma gritou de volta fazendo com que o mesmo começasse a rir.

Entrando no quarto, Emma já começou a se arrumar para descer e esperar o Sr. e a Sra. Weasley chegarem de viagem para que eles pudessem jantar. Emma vestiu um vestido branco com algumas flores e borboletas azuis desenhadas, passou um pouco de maquiagem, secou o cabelo e logo em seguida desceu para ficar conversando com os outros enquanto o Sr. e a Sra. Weasley não chegavam.

"A finalmente a Cinderela resolveu aparecer." disse George.

"Parecia que tinha morrido no quarto da Gina, já estávamos preocupados com você." disse Ron que logo depois acabou rindo um pouco.

"A parem de drama vai e outra eu demorei por culpa da PRÓPRIA Gina, que teve a brilhante idéia de sair correndo com a minha roupa pela casa." disse Emma com um pouco de raiva.

"E graças a mim você não está com um machucado." disse Fred e logo depois dando um sorriso rápido sem desgrudar os lábios.

Logo, Ron acabou arregalando os olhos e olhou para George, que também arregalou o olho e juntos eles disseram:

"EITAA, COMO ASSIM?" disse George e Ron ao mesmo tempo.

"Ei Ron sabia que quem são os gêmeos aqui são eu e o George né?! Você falando junto com o George não tem o mesmo brilho, não saí nem faísca." disse Fred e fazendo com que Ron revire os olhos.

"Fred não começa e outra para vocês dois mentes poluídas eu estava pela casa correndo atrás da Gina, só que de toalha, na hora eu acabei não me tocando e só fui assim mesmo, só que acabei tropeçando e por sorte o Fred me segurou." disse Emma tentando esclarecer as coisas.

"Ata." disse Ron.

"Pelo menos fez algo de útil né Fred?" Disse George rindo e logo depois sendo atacado pelo Fred, que começa uma briga com o seu irmão.

"BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA." Falavam Ron e Emma ao mesmo tempo.

"PAREM VOCÊS DOIS AGORA!" disse uma mulher abrindo a porta e logo em seguida indo até onde todos estavam, era a Sra. e o Sr. Weasley, acabaram chegando mais cedo para fazer uma surpresa, só que chegou na hora em que não era muito boa.

"EU DEIXO VOCÊS POR APENAS 3 DIAS SOZINHOS E É ISSO QUE VOCÊS FAZEM? TÃO QUERENDO SE MATAR É?" disse Sra. Weasley brava, mas logo em seguida abriu um grande sorriso quando todos eles correram para dar um abraço nela.

"Aí como eu estava com saudades de vocês." disse Sra. Weasley com um sorriso radiante.

"MÃEEE." disse Gina correndo as escadas e correndo para um longo abraço com a mãe.

"Gina querida que saudade." disse Sra. Weasley abraçando a menina.

"Mãe to com fome, quando que o jantar saí?" disse Ron que acabou quebrando um pouco o clima do abraço de Gina e Sra. Weasley e que estava com a barriga roncando de tanta fome que já estava.

"Ron querido vou começar a fazer agora" disse Sra. Weasley que logo em seguida estava indo para a cozinha e acabou sendo acompanhada por Gina e Emma que foram juntas para ajudar a Sra. Weasley no jantar.

"E então Emma querida, Harry está bem?" disse Sra. Weasley enquanto tirava o frango do forno.

"Está sim, nós nos falamos por cartas todos os dias já que ele preferiu passar as férias com o Sirius." disse Emma falando com um tom de saudade por não ver o irmão com tanta frequência como estava acostumada.

"Que bom que ele está bem, estou com saudades dele também, considero vocês como meus filhos." disse Sra. Weasley que logo em seguida deu um sorriso.

"Muito obrigada Sra. Weasley, nós também com toda a certeza te consideramos como uma mãe." disse Emma que logo depois retribui o sorriso.

"A querida pode me chamar de Molly" disse a própria Sra. Weasley.

Logo depois de jogarem um pouco a conversa fora estava na hora do jantar, toda a família se reuniu na mesa e começaram a comer, era engraçado olhar na mesa e ouvir que cada um estava conversando sobre coisas diferentes, Sr. Weasley estava falando sobre objetos trouxas que tinha encontrado durante a viagem, já Gina e Sra. Weasley falava sobre o que tinham feito durante esse tempo deles fora de casa e Emma e os Gêmeos estavam rindo das primeiras pegadinhas que fizeram quando eram pequenos.

"Lembra daquela vez que trocamos o shampoo do Ron por tinta rosa?" disse Fred, fazendo Emma e George rirem ao lembrarem desse dia.

"Ele saiu do banho com o cabelo e a pele toda rosa" disse George rindo.

"Sem contar que ele quase ficou todo rosa por 1 mês" disse Fred.

"Quando éramos pequenos tínhamos cada idéia" disse Emma rindo.

"Então, não que você tenha crescido né ? Até porque está com a altura de um anão de Jardim" disse George rindo e fazendo Fred rir também.

"Hahaha tão cheios de gracinhas hoje né?"disse Emma logo depois rindo.

Todos já tinham acabado de comer e George e fred estavam ajudando a Sra. Weasley na cozinha, quando eles acabaram de ajudar foram para a sala de estar, já tinham conversado de tudo e mais um pouco, então o silêncio acabou tomando conta do lugar, quando do nada Gina grita:

"AAAA...."

I'm in love - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora