Capítulo 34.

605 61 30
                                    

CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
•AMIZADES•

CAPÍTULO TRINTA E QUATRO •AMIZADES•

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

CHEGARÁ UM MOMENTO

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

CHEGARÁ UM MOMENTO...um momento de que fazer a coisas certa é essencial. E James estava feliz por Lucy estar fazendo a coisa certa, mesmo aquela situação sendo tão conturbadora e mais duas pessoas saberem de seu grande segredo, ele não deixaria de ajudar ainda mais se fosse para evitar que Aurora se machuque. E claro seus amigos.

— Ótimo um dispositivo que é capaz de revelar cada ser que é mais que apenas um bruxo...— lamentou Beatrix de forma baixa — O conselho chegou em péssima hora!!

— O conselho em si é péssimo, sempre querendo justiças pelas próprias mãos..é errado — lamentou Lucy — Olha sei que não confiam em mim..mas dessa vez eu não quero que ninguém se machuque e quero fazer o que é certo, mesmo tarde...

Beatrix, James e até mesmo Scorpius trocaram olhares.

— O importante é que reconheceu seu erro...não muito tarde assim eu espero — respondeu James — O que temos que fazer? Como funciona o dispositivo?

— Ele dura cerca de 10 minutos eles não vão ter muito tempo para caçar..só se estiverem em maior número — respondeu Scorpius

— Gente mais a escola é enorme..como eles vão encontrar todos os afetados pelo depósito em apenas 10 minutos?

Beatrix se questionou sem entender como aconteceria, os amigos ficaram pensando e foi quando Lucy se levantou, é claro, estava na frente deles a respostas .

— O primeiro jogo da temporada...todos estarão no campo de Quadribol — disse ela como fosse a coisa mais óbvia do mundo, porém Lucy estava certa, era — Todos vão estar lá, quando o dispositivo ativar eles vão saber exatamente quem atacar...precisamos fazer isso antes do primeiro jogo

— Impossível — reprimiu Scorpius

— Porque?

— Lucy, dois dias...não é tempo o suficiente para fazer algo grande — disse James como se fosse lógico aquilo

— Olha...em dois dias da para fazer muito coisa, eu e Lucy podemos vasculhar todos os livros necessários de feitiços — disse Beatrix

— Isso feitiços, o dispositivo do concelho ele funciona por meio de um feitiço...se conseguirmos quebrar ele assim ele não vai funcionar — completou Lucy olhando animada para os quatros ali

— Acha que pode dar certo? — Scorpius tinha dúvida, não deveria ser fácil quebrar um feitiço  feito por todo o conselho — Se não conseguirmos eles vão..

— Scorpius sabemos que sua preocupação aqui é Aurora — respondeu James ao loiro — E não te julgamos por isso, ela pode ser a mais prejudicada...se o conselho decidir eles tem ela como uma arma...e eu não vou deixar nada acontecer com ela, nenhum de nós aqui vamos

— É primo fica calmo, a gente vai dar um jeito — disse Beatrix sorrindo — Como sempre ok?

— Obrigada..e obrigada Lucy se não fosse por você...nós iríamos acabar caindo nas garras do conselho — agradeceu Scorpius a jovem que sorriu agradecida por estar fazendo parte daquilo, e pela primeira vez Lucy se sentiu incluída a algo. — O que estamos esperando para ir a biblioteca?

— Vamos, Vamos!!

Algo inesperado e inexplicável aconteceu, James, Beatrix, Lucy e Scorpius estavam os quatros trabalhando juntos para a segurança de Aurora e dos outros amigos. Não sabiam quem mais deles poderia..conter poderes especiais.

Enquanto o quarteto tentava achar qualquer coisa relacionado ao dispositivo mágico e como quebrar o feitiço. Aurora estava em seu dormitório em uma conversa divertida com as meninas, na realidade sua mente estava bem longe da li.

A cada minuto que se passava sua mente flutuava para um mundo longe dali, paralelo, onde sua única preocupação fosse o desfecho de uma charada e de um sonho que estava tendo frequentemente.

— Você não acha Aurora? — perguntou Lizzie para a prima, Aurora so prestou atenção quando Rose lhe acertou uma almofadada na cara —Está nos ouvido? Você parece estar tão longe..

— É eu estou sim — mentiu, ela não ouvira metade da conversa — Eu só estava pensando em uma charada...é algo que venho sonhando frequentemente...e bom está me deixando maluca

— O que é? Pode nos contar? — Athena se levantou se sentando ao lado da amiga — Sabe que sou boa com charadas

— Dívida seus pensamentos conosco, talvez possamos ajudar — disse Rose por fim.

— Bom...tudo bem — Aurora se entregou ao fato de que não poderia afastar suas amigas de tudo, e ao olhar para Lizzie, Rose e Athena percebeu seus olhares de entusiasmos — A charada ela é a seguinte, "Na lua cheia, o lobo se esconde da magia da feiticeira, mas de dia ele anda sobre dois pés e finge ser quem queira"

As meninas pareciam confusas, talvez por nunca ter ouvido tais palavras antes.

— Como? — perguntou Lizzie confusa a prima — Pode repetir?

— É..ok claro — ela voltou a olhar para as folhas do caderno que escrevera a charada e respondeu em bom tom — "Na lua cheia, o lobo se esconde da magia da feiticeira, mas de dia ele anda sobre dois pés e finge ser quem queira"

— Lobo? Feiticeira? Mas o que é isso — questionou Rose — Tem certeza que ouviu certo?

— Rose ainda acho que escuto muito bem meus sonhos — ela sorriu divertida para a garota a sua frente que torceu o nariz por estar confusa — Acham semelhança nisso?

— O lobo se esconde da magia da feiticeira...mas que feiticeira? — Athena pareceu estar encucada demais com aquilo. — Lobo..lobo..será que pode ter haver com os lobos do ataque ao festival?

Aurora se reprimiu, não gostava se quer de lembrar o ocorrido.

— Se isso começou depois pode ter alguma ligação, não acha Rose — perguntou Lizzie a prima que apenas concordou cima cabeça — Talvez..alguém ou algo queira te mostrar a verdade sobre aquela noite..por exemplo quem eram os lobos

— Acham que tem algo ou alguém tentando me mostrar alguma verdade? — questionou a garota

— Aurora tudo pode ser possível — Lizzie voltou a olhar o relógio do quarto — São quase 19:00 temos que nos arrumar para o jantar, vamos meninas?

— Sim vamos, quero poder tentar finalizar o trabalho do professor Longbottom — conclui Rose

— E eu que nem comecei — Athena riu baixo, indo até a porta observando suas amigas. Embora sentisse que Thomas seu melhor amigo, e Arabella a ignoravam e preferiam mais a combina um do outro do que os três juntos. Ela se alegrava por ter amigas tão fiéis.

— Algo de errado Ath? — perguntou Lizzie indo até a garota

— É não..não, eu só estava pensando o quanto eu tenho sorte por ter vocês..

— A que fofa, o que deu em você — perguntou Rose rindo

— Viu Aurora como me tratam? Que bom que está aqui, agora tenho alguém que possa me defender — Athena sorriu para Aurora que pareceu ficar radiante por saber que era querida ali entre elas

— Pode apostar que sim..

𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz