𝑌𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑑𝑜 𝑡𝒉𝑎𝑡 𝑤𝑖𝑡𝒉 𝑚𝑒

146 14 5
                                    

- Você não pode fazer isso comigo!- Ela desaba.- Ele é tudo que eu tenho. Não pode tirar isso de mim...

-Eu posso, Amélia. Sabe porque? Ah, você lembra bem o porque, não é?- Ele fala, voltando os passos que ele andou para se reaproximar de Amelia.

- O que eu fiz... Para merecer isso tudo? ME DIZ!- Ela praticamente grita.

-Aquele dia. Você lembra bem. O dia que você disse que tinha sido chamada no hospital... Não tinha sido, não é? Eu cuidei do Scout aquele dia. E mais tarde o hospital me chamou para um trauma. Eu te liguei aquele dia. Falei que precisava que você voltasse, porque eu não podia deixar o Scout sozinho, mesmo ele estando dormindo.

-Eu disse que estaria em casa em cinco minutos...- Ela fala, ainda com lagrimas escorrendo de seu olho azul.

- E eu saí. Você não estava indo para casa, Não é, Amélia? O Scout ficou horas sozinho. Até você dar entrada no pronto socorro, tendo uma overdose, já que foi achada a três quarteirões de casa, caída na rua, chapada com Oxicodona. Meredith e Maggie ficaram desesperadas por você.

-Não... Por favor... Não faz isso.

-Eu fiquei desesperado pelo Scout ter ficado quatro horas sozinho em casa. Quando cheguei, ele estava com muita fome e chorando, sabe-se la a quanto tempo.-Ele fala, firme na sua decisão.

-EU NÃO TIVE ESCOLHA!

-Você tinha sim. Você tinha uma escolha. Você podia escolher á mim e ao pequeno Derek... Ou você podia voltar a usar drogas e encher a cara de bebida.-Mais uma lagrima despenca do rosto do loiro. So que dessa vez, era raiva- Você escolheu as drogas! Escolheu usar Oxicodona aquele dia. Escolheu largar seu filho de um ano sozinho em casa. Você sabia que estava sozinho antes de usar a droga. Você sabia!

-Eu sou uma viciada! Você esperava o que de mim?? Eu não consegui evitar!- Ela chora. Sentada no chão, no batente da porta.

- E quando eu fui falar com você... Você achou que eu não sabia do diagnóstico ainda. Inventando desculpas e mentindo, ao dizer que havia caído das escadas de casa e batido a cabeça. Que desculpa esfarrapada!

-Link... Por favor... Eu... - As lágrimas insistem em cair pelo seu rosto- Não posso perder outro filho.

-Pensasse nisso antes de...Amélia?- Ele chama ao perceber a mulher despencar desacordada no chão.

Seu impulso era pega-la e correr para o hospital... Não podia. Seu filho não podia ficar sozinho assim de novo.

Levaria os dois, assim sendo.

𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𝑩𝒓𝒊𝒏𝒈 𝑩𝒂𝒄𝒌 𝒀𝒐𝒖- ❁𝐴𝑚𝑒𝑙𝑖𝑛𝑘❁Where stories live. Discover now