IX - Revenge

182 12 3
                                    

𝓗𝓲𝓷𝓪𝓽𝓪 𝓗𝔂𝓾𝓰𝓪 - 21 𝓪𝓷𝓸𝓼

— A Viagem é a trabalho, prometo que volto mais rápido dessa vez, 'tá bom mia bella? — assenti com a cabeça, Toneri me deu um beijo na bochecha e saiu pela porta puxando sua mala de rodinhas.

Olhei para as chaves na minha mão, aquilo já não era novidade. Desde que Toneri começou a trabalhar com os negócios dos pais ele não parava em casa, a rede de hotéis dos pais dele só perdia para mãe da Ino, mas eu sempre achei estranho o fato de que os pais dele nunca viajavam tanto assim quando ele ainda fazia faculdade. Suspirei seguindo para a porta, checando no quadro de luz se estava tudo desligado, sai do apartamento dele trancando a porta. Quando eu não estava trabalhando, estava quase sempre aqui quando ele estava, que agora havia se tornando momentos raros até. As meninas vez ou outra me arrastam para lugares mais agitados, mas é bem a força mesmo, já que odeio isso, acho que já deixei isso claro, mas não é só pelas festas... Não tenho ânimo nem um pra encarar Naruto também, depois daquela briga ele nunca mais me procurou, as vezes trocávamos olhares e quando estávamos com nossos amigos falávamos apenas o necessário, as vezes nem nos falávamos.

.



.



.

Sinto falta de Toneri, minhas amigas pegam muito no meu pé por namorar ele e ter desistido do loiro. Sempre diziam que ele estava gostando de mim e tinha desperdiçado minha chance, estavam todas malucas com certeza... Passou uma semana desde que meu namorado viajou, e mesmo não o amando eu passei a gostar muito dele apesar de tudo. Sinto meu celular vibrando e corto meus pensamentos, olho o visor do celular e leio o nome de quem me liga, Catarina, a secretária pessoal do Otsukisuki.

— Hina, preciso te falar um negócio...

— Cat? Tá' tudo bem com o Toneri? Aconteceu alguma coisa na viagem? — perguntei preocupada. Ela ficou um tempo em silêncio e então respondeu.

—... Olha, tenho você como uma amiga sabe? Não queria te esconder isso, mas... Ele é meu chefe...

— CAT O QUE 'TÁ ACONTECENDO?

— Me perdoa 'tá? Eu devia ter te contado antes Hinata... Mas acho que ele passou dos limites dessa vez, você não merecia isso...

— Você está me preocupando, fala logo!

— O senhor Otsukisuki, ele... E-ele.. — suspirou — Ele 'tá te traindo Hinata — silêncio era tudo que ocorreu por longos segundos.

— Hina, diz alguma coisa... Me perdoa eu devia ter contado antes eu fiquei com medo de ser demitida se eu te contasse.

— A quanto tempo?

—... Eu descobri faz dois meses, mas... Provavelmente é mais tempo.

— Demorou 'pra me contar né, mas pelo menos fez o certo, obrigada por isso, e eu 'tô precisando de um secretaria, se ele te demitir pode vir trabalhar pra mim, agora eu preciso de um favorzinho 'pra eu te perdoar de verdade...

— Pode falar, eu faço qualquer coisa!

— Me arrume um quarto de hotel, onde ele está hospedado, faça isso anonimamente ok? E me arranje um voo 'pra no máximo amanhã.

Sei Sempre Stato TuWhere stories live. Discover now