A Antiga Hogwarts

247 30 0
                                    

"Brave but not reckless."

Hogwarts nunca foi tão chata! Como uma simples bruxa conseguia arruinar tudo que bruxos poderosos lutaram para conseguir?!

A cara de sapo asquerosa. Dolores Umbridge.

Mamãe sempre me disse que não há como não odiar o mundo. Há muita injustiça para isso acontecer, mas mesmo assim, eu não odeio o mundo. O mundo é cheio de pessoas ruins mas para cada pessoa ruim, há uma melhor. Eu apenas detestava as pessoas ruins... como meu próprio pai. E Umbridge.

Talvez por isso dizem que adolescentes são aborrecidos e rebeldes. Como não ser assim quando tudo ao seu redor parece uma grande e suja mentira de quando te contavam apenas coisas lindas na infância?!

Mika havia ganhado uma detenção por discutir com a cara de sapo na aula, mas fora totalmente injusto! Nós estávamos em Hogwarts para aprender e aquela mulher não queria ensinar. Ela apenas queria controlar todos ao redor. Não tirei a razão de Mikaela que ficou furiosa por ser a única a expressar sua frustração porém, Dolores, como me permitiu chamá-la, havia dito que eu seria útil para ela. Eu realmente não queria fazer nada em nome daquela mulher mas ela mencionou crédito extra em feitiços e se havia uma matéria que eu sempre tive dificuldades era essa. Malditos combates!

Mesmo achando uma afronta contra a própria escola e não entendendo como Dumbledore deixava aquilo acontecer, me dispus a ajudar. No mesmo dia da detenção de Mika, Umbridge solicitou nossa presença em sua sala. Os monitores da Sonserina.

- Como dizia antes da senhorita Morozov me interromper em plena sala de aula, gostaria de algo seguro para os meus alunos. E o Senhor Malfoy me deu uma ótima ideia no começo do ano letivo que irei colocar em prática agora. Alguns alunos da Grifinória começaram a ir contra as regras. - Contra as regras do que? Da chatice? É óbvio que ela estava falando dos gêmeos Weasley. Admito que apesar da rixa entre as casas, os gêmeos sabiam como se divertir e isso estava irritando Umbridge desde do começo.

A ideia? Simplesmente colocá-la no poder. E ela conseguiu de uma forma rápida e estrondosa.

Enquanto Dolores fazia as "mudanças necessárias para o bem estar da escola e dos alunos", eu estava ocupada tentando não tirar um Deplorável ou Trasgo nos N.O.Ms e N.I.E.Ms. Claro que estava orgulhosa de minha irmãzinha estar fazendo amigos leais e verdadeiros, por si mesma. Cissy sabia diferenciar o bom do mal e o que ela julgava ser ruim, tirava da própria vida de uma maneira educada e, ouso dizer, que até carinhosa.

Os plantões com Blaise eram engraçados, fluíam muito bem e a maioria deles eram regados por beijos e até momentos mais íntimos. Nada como aquele dia na sala porque, mesmo querendo descobrir mais sobre meu próprio corpo, eu tinha noção de que não era muito saudável para meu corpo nem para meu ego também, afinal, para Blaise, eu era um alvo fácil. Simplesmente amiga com benefícios e eu não queria ser isso, para o resto da vida. Claro que para Blay, continuaria sempre como amiga.

E minha pseudo amizade com Hermione Granger começara a dar resultados quando, surpreendentemente, nossas casas foram sorteadas juntas para os dois primeiros meses de plantões amigáveis. Hogwarts parecia estar a favor para que eu tivesse mais chance de falar com ela pois Hermione caiu no meu plantão. Faríamos os dias pares, no primeiro mês e os dias ímpares, no segundo.

No primeiro plantão, nos encontramos na biblioteca. Na verdade, eu encontrei a sabe-tudo da Grifinória pois ela parecia tão compenetrada na leitura, que provavelmente teria esquecido do horário se eu não a achasse.

- Oi, Granger. - Sua reação não foi explosiva de susto mas vi seus olhos amendoados, castanhos e brilhantes arregalarem pelo medo de talvez estar fazendo algo errado.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Where stories live. Discover now