65

12.5K 685 183
                                    

POV CAMILA

Eu estava super nervosa,hoje era um dia especial e eu queria fazer tudo perfeito.

Estava parada em frente a luxuosa fachada da casa de Lauren,mandei uma mensagem para avisar que estava lá e assim sua silhueta perfeita vestindo um vestido vermelho,e com um sorriso de dar inveja. Abriu a porta em um rápido movimento e entro no carro,sorri.

-Olá baby girl-eu disse

-Hallo!

Pelo caminho que ela ainda não sabia qual,fomos conversando sobre coisas banais,rindo e brincando como duas crianças. Quando estacionei num lugar mais afastado perto da praia Lauren me olhou com sua expressão de "O que você esta aprontando?" sorri.

-Tire os sapatos vamos andar um pouquinho-eu disse tirando os meus sapatos e colocando no carro,ela bufou e fez o mesmo.

Estendi minha mão e entrelaçamos nossos dedos,relutei a vontade de contar logo mas me conti.

-Me fale o que é tudo isso!-ela disse encarando o deck que tinha a decoração de velas douradas,e tendas brancas.

-Surpresa...

Eu disse,e logo sentamos,e nossa noite seguiu com um cardápio de comidas italianas,taças de vinho,e muitas outras. Lauren estava impaciente para isso,então tratei logo de me preparar.

-Lauren-pausei-Desde o dia que eu te conheci,mesmo sendo de um jeito meio careta,eu percebi que você era a pessoa certa,a pessoa mais divina e bela que o criador colocara na terra. Semanas,meses se passaram e o tempo só reforçou minha concepção sobre você. Suas palavras,seus toques em minha pele,seus beijos,me faz sentir como se estivesse sonhando. Você preencheu um vazio que eu nem sabia que existia dentro de mim. Lo,Lolo,Lauren, você me proporciona toda alegria deste mundo,mas agora,eu realmente serei feliz se você responder positivamente essa pergunta- respiro fundo-Quer casar comigo?

Texting Virtual ✉ {CAMREN}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora