Dez

851 89 18
                                    

“ Anne correu para os braços do amado , enchendo-o de beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ Anne correu para os braços do amado , enchendo-o de beijos .
- pensei que você não viria - sussurrou ela .
- eu sempre estarei com você - Cedric a beijou  castamente - meu coração sempre será seu .
- mais não você - sussurrou Anne desviando o olhar .
-  sempre serei seu , meu coração , meu corpo e minha alma ! Meu amor ,  eu estou vivendo um pesadelo , mais quando estou ao seu lado , tudo vira um perfeito paraíso e quase consigo ouvir a melodia  de uma arpa
- então me mostre como você se sente - Anne sentiu seu coração se apertar , de tristeza , desejo e por seu amor por Cedric
- eu te amo Anne , te amo ”

~

Fazia mais ou menos meia hora de deixamos a estalagem , a viúva havia ficado para trás mais em seu lugar entrou uma jovem mulher com dois filhos , uma menina e um meninos ,  gêmeos e  ruivos .

- ele é seu marido ? - cochichiu a menina , ela tinha duas transas ruivas colocadas para frente e a face coberta de sardas , não parecia ter mais de cinco anos e usava um vestido verde com a bainha suja de lama .

- não perturbe a dama Ella - a mãe da menina , não deveria ser muito mais velha que eu , a repreendeu .

- sem problemas - falei sorrindo para a menina - ele não é meu marido , mais é meu noivo .

Lancei um olhar para Harry que estava com a cabeça apoiada na carruagem e parecia dormir apesar de sua aparência meio esverdeada .

Eu já havia tentado falar com ele , perguntando se ele estava bem e se queria continuar a viagem , mais ele apenas disse que sim antes de tombar a cabeça para o lado  .

Ele pouco tem se mexido desde então , mais parecia calmo e provavelmente estava dormindo . Eu tinha medo de acorda-lo e fazê-lo se sentir mal , ele provavelmente comeu algo que não lhe fez bem .

Ella , a criança que estava ao meu lado enquanto sua mãe e irmão dividiam o banco a frente com o casal idoso continuou a falar

- vocês estão fugindo para casar ? - os olhos da menina brilhavam .

- sim - respondi um pouco hesitante .

- oh meu deus - ela bateu palmas - que emocionante !

- não é emocionante - disse o garoto .

- ah Levi ! Você só não acha emocionante por que é um menino - respondeu Ella cruzando os finos bracinhos e franzindo a testa

- e você é nojenta - respondeu o garoto iniciando uma discussão com a irmã .

- perdoe meus filhos - pediu a mãe deles - estamos viajando a uma semana , eles estão ... inquietos .

- eu compreendo - sorri para as crianças - era necessários apenas cinco minutos para eu e meus irmãos começássemos a brigar dentro de uma carruagem .

Amor entre LavandasOnde histórias criam vida. Descubra agora