Um

1K 94 11
                                    

1849
Whishire , Inglaterra

“ A muito tempo atrás , a filha bastarda de um visconde foi a um circo com o dinheiro que havia economizado durante três meses , e o que mais a surpreendeu não foi o leão dourado ou o macaco que tocava tambor , foi o homem que lançava facas que a ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“ A muito tempo atrás , a filha bastarda de um visconde foi a um circo com o dinheiro que havia economizado durante três meses , e o que mais a surpreendeu não foi o leão dourado ou o macaco que tocava tambor , foi o homem que lançava facas que a enfeitiçou...”

~

Coloquei os óculos sobre a escrivaninha e fechei meus olhos com força . Minha cabeça parecia estar prestes a explodir .

- milorde ? - perguntou a criada que estava recolhendo a louça de meu pequeno almoço - está se sentindo bem ?

- estou - garanti abrindo meus olhos e voltando a colocar os óculos .

Desde que minha irmã se casou no inverno passado e saiu dessa casa , todos os criados pareciam estar atentos e preocupados com isso . E tenho a impressão de que estão ajindo assim por que Lovie pediu .

Eu confiava em seu marido , Charles , por isso havia lhe contado sobre minha muito provável morte , mais parecia que ele havia contado sobre isso a minha irmã . E era um milagre ela ainda não ter vindo me dar um sermão falando que estou errado ou louco .

Mais no momento ela estava em Londres com o marido, eu me sentia grato pela minha irmã estar casada e feliz , mas muitas vezes a casa parecia muito solitária apenas para mim .

Tamborilei os dedos no tampo da escrivaninha pensando ...em minha frente havia uma lista com nomes de donzelas solteiras , de Londres e da região .

E apesar de haver dezenove nomes , só existia um único nome que ainda não estava riscado na lista .

Ashley Vilmore  !

As outras garotas da lista se mostraram muito frivolas ou inseguras com absolutamente tudo . Não era o tipo de mulher pela qual eu conseguiria viver , mesmo que por pouco tempo .

Esse era o problema . Não havia amor envolvido e era melhor não ter .  Eu precisava de uma esposa apenas por que eu preciso de um herdeiro , com urgência .

Eu morreria em breve , não poderia negar isso . Em alguns dias eu podia estar completamente normal e no seguinte cambaleando de dor . Aparentemente era uma doença nova como disse o médico da vila , ataca apenas em momentos de maior vurabilidade  .

O que era uma droga ! Principalmente quando eu estava planejando ir cortejar Ashley Vilmore .

Céus ...! Eu iria assim mesmo . Eu não tinha muito tempo , não para ficar sentado esperando .

Empurrei a cadeira para trás e me levantei . Meu escritório era um ambiente bem iluminado durante o dia e era espaçoso . Tinha altas estantes de livros e um conjunto de poltronas além de um divã.

Me dirigi para a porta parando por um curto momento apenas para tentar afastar a dor na cabeça .

Ela podia ter passado. Mais era momentaneamente .

Amor entre LavandasWhere stories live. Discover now