7. Tudo acontece por uma razão

1.7K 72 12
                                    

Algumas pessoas gostam de falar que tudo acontece por uma razão. Mas eu acho que isso é besteira.

Tem uma razão para o amor da minha vida ter morrido em um acidente de carro aos 23 anos? Eu acho que não. Eu disse para você. Besteira.

Evan e eu éramos o tipo de casal que supera todas as dificuldades. Nós enfrentamos um relacionamento a distancia. Enfrentamos mudanças de cidades. Enfrentamos a morte da mãe de Evan. Enfrentamos todas as mudanças, nosso amor era constante e poderíamos nos apoiar um no outro.

Nossa rotina costumava ser assim: Eu acordava as 6:45 nossa cama simples em nosso apartamento simples em NYC. Ele já estava acordado, claro. Ele acordava com os galos.

Eu costumava odiar as manhãs. Eu mal conseguia me arrastar da cama seguindo o cheiro do café que ele estava preparando para mim. Ele já estava de pé, claro. Ele acordava junto com os galos.

Eu costumava odiar segundas-feiras. Eu mal conseguia me arrastar para fora da cama mesmo com o cheiro do café da manhã que ele estava fazendo para mim. Agora eu levanto da cama de primeira. Não faz sentido tentar ficar mais tempo na cama fria e vazia totalmente sozinha.

Eu ia para o trabalho e chegava em casa por volta das 5. Evan não chegava em casa até as 6, então eu fazia o jantar. Lasanha era a sua comida favorita. Eu sempre reclamava do quão trabalhoso era e não fazia o bastante. Se ele ainda estivesse aqui, eu faria lasanha toda noite.

Depois do jantar, nós assistíamos tv, ou jogávamos vídeo game, ou líamos nossos livros. Sempre no mesmo cômodo do casa. Às vezes nós não fazíamos nada, apenas sentávamos e conversávamos por horas. Evan foi sempre ótimo para conversar.

Eu sempre sabia que seria uma ótima noite quando ele vinha para casa e dizia "você sabe, Jenny, eu estava pensando em uma coisa hoje.

Eu ria e dizia "Sobre o que você estava pensando, amor?"

Eu sempre o chamava de amor. ele dizia que era desnecessário, mas eu não ligava. Eu estava apaixonada. Eu acho que isso mudou também.

Então esse é o motivo de eu não achar que tudo acontece por uma razão. Porque minha vida, pela primeira vez, estava completamente perfeita. E um motorista bêbado tirou tudo isso de mim. Tão rápido quanto a  batida das asas de uma borboleta, minha vida mudou.

E eu estou sozinha agora.

Eu sinto a sua falta, Evan. Eu amo você.

Mas eu ainda acho que "tudo acontece por uma razão" é uma besteira. A menos que tenha uma razão para fazer da minha vida um inferno. Que no caso, funcionou muito bem. Tudo acontece por uma razão.

Mas você era minha razão de viver.

Imagines - Evan Peters (traduções e adaptações)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora