Cap 4

1.2K 90 16
                                    

Já tô fazendo o time skip por preguiça 🏂
E a capa do cap tá real mds e eu tava lendo--- a enfim
____________________________________________

6:24, primeiro dia de aula na U.A

Pov Midoriya

      É o primeiro dia de aula na minha escola dos sonhos, eu realmente não esperava nem um pouco tudo o que aconteceu com o All Might e essas coisas, mas uma coisa está me incomodando desde algum tempo, mas eu não me lembro direito o que é, é como se algo estivesse faltando em minhas memórias, isso começou depois que fui atacado por aquele vilão gosma gigante, foi tão assustador que eu devo ter inventado algo para me preocupar, deve ser...

      Cheguei na escola um pouco atrasado e consequentemente na sala também, era um pouco mais longe do que o esperado e eu... meio que... me perdi, é psé, eu não tinha a menor idéia de onde era sala nem qual era, mas tudo bem, porque eu encontrei a menina que eu tinha salvado no exame de admissão. - sinceramente, eu não acreditei no que eu tinha feito. - Ela, que logo descobri que tem o nome de Uraraka Ochako me levou até a sala, não foi um caminho chato ou desconfortável, na real nós viramos amigos bem rápido, fico feliz por isso.

      Já na sala, o pessoal estava conversando bastante, até bateu um leve desespero :') Até que eu ouvi uma voz familiar, era o Kacchan, ele não parecia muito bem, mas ele nunca parece, não me lembro quando isso começou... Mas eu decidi deixar isso de lado por enquanto.
      - Oi, gente! Olha só, mais um pro grupinho, o nome dele é Izuku Midoriya - Falou Ochako me apresentando pra um cara alto que parecia o Sonic nerd e uma menina sapo. (Pedro definições)
      - Ah, oi, prazer em conhecê-los - Disse com um pouco de vergonha, acenando levemente para os dois à minha frente.
      - Que brócolis fofo, kero, me chamo Tsuyu - Disse ela sorrindo de um jeito amigável.
      - Meu nome é Tenya Iida - Diz ele me cumprimentando com um aperto de mão.
      Eu sorrio amigavelmente, e logo o professor chega. A aula prática foi muito legal, um pouco - muito - difícil, mas legal, pude conhecer mais sobre as quirks dos alunos da minha sala. E sinceramente, a Ochako chan é muito incrível!

      Pausa pra uma mini explicação 🥄🐢
Então, aqui os dormitórios já existiam no começo do primeiro ano, só avisando pra não ficar confuso.

      15:37 dormitórios do 1A

Pov Kiripima

      Eu estava sentado no sofá dos dormitórios da U.A, o primeiro dia foi incrível, todos são tão másculos! Eu já fiz amigos, por que eu não vim pra cá ant-- a eu tinha que acabar o ensino fundamental é verdade, estou tão feliz que até esqueci disso--- mas ok, tem um menino interessante da sala que eu não fiz amizade ainda, acho que posso considerar "ele" como um desafio.
      - Bro! No que está pensando? - Levo um susto de um Pikachu chamado Denki que aparece na minha frente do nada.
      - Ah, nada demais, e eu também tava pensando em a gente e os outros sairmos pra um café ou uma lanchonete pra nos conhecermos melhor, o que acha?
      - Claro, por mim tudo bem, vou avisar a Mina e o Sero. - Ele ia saindo mas eu pego seu braço, o fazendo parar - Hm?
      - A-ah, desculpa, eu só queria saber se a gente podia tentar chamar aquele menino bomba, sabe? Ele parece um pouco temperamental, mas tbm parece legal... - Falo olhando pra baixo.
      - Tem certeza? Ele parece um pouco bravo - Diz ele se sentando do meu lado com um expressão um pouco perplexa, talvez tinha um pouco de medo dele? É meio possível, ele jogando aquela bola na aula prática foi um pouco assustador...
      - Não precisa se preocupar bro, não é como se ele fosse te machucar ou algo assim haha - senti uma cotovelada no meu braço direto.
      - Não é como se eu estivesse com medo ou algo assim tá?! Eu sou muito corajoso... - Diz ele emburrado olhando pra mim.
      - Ah que fofo o bebê não sente medo - Digo de um jeito como se estivesse falando com um doguin ou gatin, fazendo cafuné no Pikachu, que agora provavelmente iria me matar, o que surpreendemente não aconteceu
      - Ah para seu idiota! - Ele me empurra levemente e rindo. - Eu tenho que avisar o pessoal para a gente sair, tenta conversar com o esquentadinho lá, e se tudo der certo, vamos às... - ele para esperando eu completar a frase.
      - Às 17h, no café Ghosts? Pode ser?
      - Uhum - Ele sorri e depois sai, e eu fico lá no sofá, criando coragem pra procurar o bombinha.

____________________________________________

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

•°Nem a morte irá nos separar (DekuBaku)°•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora