Cap 2

1.3K 99 42
                                    

Eu vou sempre colocar foto aleatória pra capa--- sem julgar o coleguinha:)🔪

Tartaruga ninja, katiau⛷️
(Proporção dela tá certa, ela é pequena mesmo 🥄🐢)

____________________________________________

Pov Midoriya

      Eu fui correndo pelos corredores tentando alcançar o Kacchan, eu estava muito preocupado, ele nunca chorava! Algo de muito errado aconteceu...
Finalmente chego no terraço, ouvindo um choro a minha esquerda, logo ali encontrei uma pessoa, não o Kacchan, mas uma menina, ela parecia preocupada com algo, eu logo fui em sua direção para tentar ajudar.

      - Eu não queria ter visto isso, não, não... - dizia ela soluçando tentando conter a lágrimas.
      - Ei, aconteceu algo? Eu posso ajudar - Disse eu em um tom companheiro, entendendo minha mão  com um lenço de rosto.
      - Não, não não, não foi comigo, mas eu vi... Na verdade, minha quirk... - ela faz uma pausa para se levantar - a minha quirk é uma chamada "Males compartilhados", eu consigo sentir tudo do mais recente acontecimento ruim de uma pessoa, no caso, eu vi uma que aconteceu ontem, com aquele aluno meio bravo... Eu me esqueci do nome dele, talvez... Tatsu, Matsu...
      - Katsuki Bakugou? O que aconteceu com ele? Ele se feriu? É por isso que ele está diferente hoje? Alguém fez algum mal a ele? É alguém da escola? Um vilão? É muito ruim?
      - Mds menino se acalme, assim eu não consigo responder tudo, mas enfim - ela suspira - Sim, é esse aluno sim, ele é seu amigo? Bem, não sei se sou eu quem deve te contar isso, é um assunto muito pessoal dele... Ele não iria querer que alguém se preocupace por ele, acho que você vai ter que descobrir sozinho.
      - Ah, obrigado mesmo assim, já ajuda muito. - me curvei como forma de agradecimento e fui descendo as escadas, nas outras aulas eu não vi o Kacchan em lugar nenhum, talvez ele tenha ido pra casa.

09:37, perto do atalho

Pov tartaruga com a colher

Ontem, minha colher entortou depois de colherar um intruso no beco, apenas o menino malokero que passava lá todos os dias era bem vindo, o que eu não esperava era encontrar esse mesmo garoto deitado no chão cheio de hematomas, usei minhas incrivelmente incríveis habilidades ninjas curadoras pra fazer aquele menino ficar menos mal, antes eu tinha achado um outro intruso correndo, mas como minha colher era nova e tinha várias funções, como uma delas fazer churrasco, eu não iria desperdiçar um ataque a uma cura.
Mas enfim, vi o menino malokero mais cedo do que o normal hoje, ele estava correndo desesperado indo para casa, mas quando chegou na entrada do beco, ele hesitou, algo certamente estava errado.

____________________________________________

Tartaruga Op 🥄🐢

•°Nem a morte irá nos separar (DekuBaku)°•Where stories live. Discover now