Capítulo 1 - Uma garota?

14.2K 663 266
                                    

Um barulho muito, mas muito alto mesmo ecoou por meus ouvidos, fazendo com que consequentemente eu acordasse em pânico.

Mas espera, aonde eu estou?

Qual é meu nome?

Quem sou eu e por quê estou aqui?

Olhei para os lados analisando o local que estava, e parecia que eu estava em uma espécie de cubo, haviam grades que fechavam o mesmo, algumas luzes vermelhas refletiam em meu rosto, mas algo estava errado..

Esse cubo, e-ele SE MOVIMENTAVA!?

Comecei a me desesperar, mas acabei relaxando quando eu percebi que a velocidade diminuía. Olhei mais uma vez em minha volta, analisando mais o local, vi que ali tinha umas caixas, que pareciam estar com..

Isso são roupas?

Parei de observar quando um som agudo se espalhou. Até que uma luz forte iluminou-se em meus olhos semicerrados.

— Uma garota? — Escutei uma voz grave, parecia que essa pessoa estava irritada, porém confusa para demonstrar.

Quando notei que se aproximava em minha direção, me fingi de morta.

Consequentemente ele parou ao meu lado.

Rapidamente abri meus olhos, havia muitos garotos em minha volta, então, com medo eu pulei o mais rápido possível daquele cubo, e comecei a correr, corri tanto que senti minhas pernas fremirem.

— Olha só, daria uma boa corredora essa garota! — Escutei alguém falando em um tom normal, mas alto o suficiente para todos, até mesmo eu conseguir ouvir.

Já não estava mais aguentando correr, e acabei tropeçando, batendo fortemente minha cabeça.

"Cedo demais para comemorar, parceiro" — Foi a última coisa que eu escutei, até minha visão ficar embaçada e eu apagar de vez.

[...]

Estava em alguma espécie de cadeia, era extremamente pequena, as celas feitas por bambus que estavam cerrados, as paredes de pedra e um balde no canto.

— AAAAAAH! — Gritei desesperadamente quando vi uma sombra alta me encarando.

Rapidamente me joguei na parede, na intenção de me afastar, fecho os olhos ao mesmo tempo que esfrego-os para ver se é real ou se estou sonhando.

Quando abro os olhos, vejo um homem preto, alto, suas roupas pareciam firmes, porém desgastadas. Ele me passava um olhar autoritário, dando a entender que possivelmente era algum líder dali.

Me afasto com receio, quando ele agacha em frente à cela.

— Eai, fedelha. Você não vai correr denovo, não é? — O mesmo perguntou, arqueando suas sombrancelhas, esperando uma resposta.

Quando ele percebe que eu estou realmente assustada para responder sua pergunta, o mesmo abre a cela, e começa a se aproximar.

— Meu nome é Alby, me fale o que sabe sobre você e quem você é! De onde você veio? Qualquer coisa.. — Agora, mais direto, ele espera sua resposta.

Olhos para minhas mãos, no intuito de não me desesperar mais, e mesmo gaguejando eu consigo dizer.

— E-eu não consigo me lembrar, de nada, não lembro meu nome, não lembro quem sou eu, só não vem nada em minha mente! — Respondo agonizada.

Odeio quando me colocam pressão, eu acabo perdendo rumo.

Eu não consigo me lembrar de literalmente nada.

Quando Alby nota meu nervosismo, ele apenas assenti.

– Está tudo bem, fedelha, você precisa relaxar.. Se lembrará do seu nome em alguns dias. Isso acontece com todos. — Arqueio a sobrancelhas em sua direção.

Todos?

NOTAS (N/A) :

- Oi oi gente, como vocês estão?

-  Muito de vocês estão lendo por agora, e quero dizer que está fic esta sendo revisada. Quando a fiz, ainda era muito nova, e agora decidi tentar ajeita-la. Agradeço pela atenção e espero que tenham uma ótima leitura! (15/04/2024)

- Me desculpem, eu sei que ficou curtinho, prometo que irei fazer capítulos maiores. Mas no início da fic os capítulos serão menores, pra dar um suspense a mais, espero que gostem.. (08/07/2021)

- Até o próximo capítulo !!

Para Sempre, Minha Pequena | Maze RunnerWhere stories live. Discover now