Capítulo 18

2K 290 234
                                    

Pessoal me perdoem mas eu acabei me confundindo de capítulo mas eu ja consertei.


Você acorda com Yelena deitada ao seu lado, dormindo de costas, com o braço estendido sob você. Você reajusta seus olhos antes de virar a cabeça para ela. Você admira suas feições, suprimindo a vontade de sentir o cabelo dela em seus dedos. Ela respira levemente, seu cabelo caindo em sua testa que descansa na borda de seus olhos, mas ela está imóvel e imóvel.

"Isso é assustador", murmura Yelena. Ela vira a cabeça para você de uma maneira estúpida. 

"Bom dia", você murmura, sorrindo enquanto seus dedos suspiram ao sentir o cabelo de Yelena. "Durma bem?"

"Mmhm," Yelena resmunga em concordância. A mão dela se move languidamente para sua bochecha, onde segue até o queixo. Ela se inclina para beijar você, e você também, mas, antes que possa beijá-la, ela o impede, com o dedo em seus lábios. "Isso foi uma coisa única."

"O quê? Ontem à noite?"

"Mmhm," Yelena cantarola novamente. 

"Eu deveria ficar chateado com você mais vezes", você sorri. Yelena revira os olhos, afastando-se de você para se sentar. Ela revira os ombros para trás e olha para fora da janela, antes de balançar as pernas para fora da cama para ir ao banheiro. 

Você ouve o barulho do chuveiro e decide se levantar da maneira adequada, colocando seu uniforme. Você vai ao banheiro, pega sua escova de dente e passa a pasta de dente e, no espelho, vê Yelena saindo do chuveiro. Ela se seca e se junta a você, escovando os dentes ao seu lado. A diferença de altura o estimula, fazendo você se perguntar como diabos você teve a coragem de beijá-la primeiro. Ela é muito irresistível, no entanto. 

Depois do café da manhã, você leva Yelena ao escritório de Hange, repetindo a mesma rotina de ficar do lado de fora, esperando para levá-la de volta à cela. Não demora tanto quanto você pensava e, depois de um tempo, Yelena sai pela porta. Para você, é difícil permanecer profissional perto dela; andar em silêncio é algo que você faz praticamente todos os dias para não levantar suspeitas, embora nunca seja tão fácil. 

Você caminha para o campo, vendo que está todo mundo no meio do treinamento. Você descansa sua artilharia de seus lados no chão, para então se juntar a eles.

Você se reúne com Yelena mais uma vez, e Yelena dá um pequeno sorriso quando você destranca a cela. Você sai da prisão, caminhando silenciosamente um ao lado do outro. 

É uma caminhada relaxante para jantar, um ambiente tranquilo que não aparece com frequência. O sol se pondo, projetando um ombre laranja que cobre os prédios ao seu lado, criando uma sombra suave onde Yelena e você caminham. 

Suas mãos roçam uma na outra, fazendo você ficar tenso momentaneamente. Você olha para Yelena, mas ela só olha para a frente, completamente despreocupada. Seus dedos se movem lentamente entre os dela. Yelena ainda não disse nada. Em vez disso, os dedos dela roçam nos seus também e lentamente se enrolam sobre os seus. Você desconsidera seu coração disparado, sabendo que isso não deveria estar acontecendo em público. Mas é o início da noite e a luz está um pouco fraca. Você enrola sua mão, envolvendo a mão dela na sua-

"S / N." 

Sua mão dá um tapa na lateral da perna. Você vira sua cabeça para ver Hange. 

"Venha ao meu escritório", diz Hange. Você e Yelena ficam instantaneamente tensos.

Você leva Yelena de volta para a cela dela e segue para o escritório de Hange.

A porta nem está fechada, então você entra, Hange apresentando um sorriso suave como uma saudação. Você retorna a saudação silenciosa antes de fechar a porta e se sentar na cadeira.

"Eu queria falar com você sobre esta situação", diz Hange. Ela se senta em sua cadeira. "Eu sinto que com tudo isso que aconteceu, você está se sentindo tenso, não?"

Você acena com a cabeça com cautela, enrolando os dedos nas palmas das mãos sob a mesa.

"Eu estava pensando que poderíamos transferi-lo. Na verdade, designei outro cadete para assumir o seu trabalho."

Você abre a boca para falar, mas antes que possa, Hange continua. 

"Seria bom - voltar apenas a treinar."

Você entra na prisão subterrânea, vendo Yelena sentada contra a parede em sua cela. Você destranca a porta e ela olha para cima. Yelena se levanta, seu corpo roçando por você enquanto ela sai da cela, enviando um arrepio pela sua espinha.

Ambos caminham para o jantar em completo silêncio. Yelena já havia percebido seu ambiente intangível assim que a viu. Ela questiona se aconteceu algo no treinamento, mas conclui que algo aconteceu na sua reunião. Durante todo o jantar, Yelena olha para você com cautela, os olhos fixos entre você e a comida intocada em seu prato. Debaixo da mesa, ela encosta o pé no seu, forçando você a arrastar os olhos para encontrar os dela. Ela olha para você, depois para o seu prato, sugerindo que você coma. Você dá uma mordida no pãozinho e o coloca na mesa, engolindo com força. Yelena franze a testa. 

Yelena faz perguntas para você enquanto você caminha de volta, mas ela acha que é melhor deixar até você voltar para o seu quarto. 

Você abre a porta, fechando-a atrás de Yelena, e se encosta nela. Você brinca com o interior de suas bochechas com os dentes. Yelena se vira para você.

"S / N?" Ela pergunta. Você não responde. Ela observa você. Yelena caminha em sua direção e seu corpo se encolhe. Yelena para. "Você está bem?" Ela questiona. "Você está pálido, querida. Você não comeu direito." Assim que Yelena vê que você se acalmou, ela volta a andar. Ela olha para você, segurando seu queixo levemente. "Diga-me o que há de errado. Você pode me dizer."

"Estou transferindo", você deixa escapar. 

Uma batida. "O que?"

"Eu ... não vou mais te ver", você sussurra. A mão de Yelena em seu queixo cai.

"O que?"

"Não vou mais te ver. Vou voltar a ser apenas um soldado na próxima semana."

A boca de Yelena se abre ligeiramente. Você vê a língua dela empurrando os dentes da parte inferior das costas. De repente, ela vira.

"Foda-se," Yelena pragueja. Seu punho batendo na porta atrás de você. Você recua.

Yelena faz uma pausa. Ela joga a cabeça atrás dela. Ela corre em direção à mesa de cabeceira, abrindo a gaveta e pegando seu livro e um lápis. Ela vai até a escrivaninha, jogando o livro sobre a mesa e folheando as páginas. Ela rabisca algo.

"Biblioteca", diz Yelena.

"O que?"

"Biblioteca - me leve", diz Yelena novamente.

"Está tarde-"

Yelena pega o livro e vai até você. Ela segura sua mandíbula, os dedos cravando profundamente em sua carne.

"Isso não é um pedido."

Você chega na biblioteca e Yelena olha ao redor da sala. Seus olhos encontram os de um Marleyano. Ela passa por eles, fazendo-os olhar para ela enquanto ela entra em uma ilha. Ela coloca o livro na estante. Yelena caminha de volta para você, balançando a cabeça. Com o canto do olho, você vê o Marleyan caminhando para a mesma ilha, pegando o livro.

"Vamos", ela murmura.

Não demorou muito até que você voltou ao seu quarto, onde tomou um banho frio. Você desliza para a cama de Yelena, e ela desliza o braço sob seu pescoço, fazendo sua cabeça repousar em seu peito.

"O que você fez?" Você sussurra no escuro. A mão de Yelena aperta seu braço suavemente.

"Vá dormir", diz Yelena, e você faz exatamente isso


o voto ou o cu ✨

Interest ✦ 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆Where stories live. Discover now