Capítulo 16

2.9K 224 212
                                    


Antes de você e Yelena saírem da prisão, Yelena fez alguns ajustes. Yelena era completamente louca por você, mas ela o deixou de lado para tirar os problemas óbvios do caminho. Ela pensou em silêncio, compreendendo toda a situação em que vocês dois estavam.


Ela sai da sala em que os corpos estão, observando a porta. Ela se lembra de que seu soldado marleyano era canhoto. Ela fecha a porta e abre com a mão esquerda, entrando na mentalidade do marleyano. Ela entra na sala, vendo você ficar boquiaberto com os corpos no chão.


A próxima coisa que ela notou foi a porta da cela. Ela volta para cima, pegando as chaves do guarda morto do lado de fora e retorna para o quarto. Ela tira suas chaves, trocando-as pelas dele. Ela lhe devolve as chaves, que você coloca no bolso.


Ela nota respingos de sangue em sua camisa. Yelena pega sua mão e o instrui a fechar os olhos. Ela o raspa contra um tijolo que se projeta nas paredes da escada. Ela permite que uma pequena quantidade de sangue caia contra a parede. Ela então o faz segurar sua arma, seu sangue na arma também - então você dá um tapinha na sua camisa, onde o sangue anterior foi espirrado. Para esta situação, era mais arriscado tentar esconder evidências do que criá-las. Por mais cinco minutos ou mais, ela descarta qualquer outra evidência.


Depois, vocês dois voltaram para o seu quarto, finalmente tendo seus desejos satisfeitos.


"Agora então", diz Yelena. "Ouça com atenção."


Yelena conta a história com você, e você escuta com cautela.


Toda essa situação parece inacreditável para você. Você nem mesmo sabe qual é sua posição nisso - se você é apenas um cúmplice de quaisquer planos que ela tenha, ou apenas um disfarce. Fica horrível pensar que Yelena pode estar te usando ... de novo. Sim, você ainda estava com raiva por ela usar você antes - entretanto, antes sua raiva era seus desejos, e você se agarrou a ela. Agora, você precisa se concentrar no presente - o presente é que existem três corpos que podem apontar todas as evidências para você e Yelena.


Você nem quer imaginar o que aconteceria se isso não desse certo. O público ficaria em alvoroço, menosprezando os escoteiros ainda mais do que alguns deles. Mas o medo que mais borbulha em você, é o que aconteceria com Yelena.


Yelena começa a falar com você, com você ainda escarranchado em seus quadris. Toda a paixão e desejo que uma vez acendeu em você desapareceram, a atmosfera tornando-se insuportavelmente espessa de angústia. A maior parte dessa angústia vem de você - Yelena não mostra nenhum sinal de pânico. Assim como quando você a ouviu falar pela primeira vez, ela fala eloqüentemente, habilmente elaborando cada palavra para você, pintando o quadro de sua vitória compartilhada.


Yelena percebe que suas sobrancelhas tremem enquanto ela fala. Ela para de falar e segura seu rosto.


"Você vai fazer tudo o que eu disser e tudo vai dar certo."


Você concorda, embora esteja claro que não é assertivo.


Yelena nunca pensou que isso fosse acontecer. Se tudo acontecesse da maneira que ela planejou, você não estaria tendo essa conversa. As idéias e planos de Yelena funcionam na maior parte do tempo; com a cegante raiva e luxúria que sentia, sua mente em branco, sua mente ignorando as falhas óbvias em seus planos de visitar Sophie. Ela não se repreende por seus erros de cálculo e, em vez disso, passa por isso, apenas se concentrando no que está acontecendo agora.

Interest ✦ 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora