30- She... - Final.

2.7K 201 628
                                    

Eita porra, já?...

Alice x

Acordo com o barulho chato do despertador, me fazendo espertar levemente. Suspiro levando minha mão lentamente até meu celular, apenas para pegá-lo e poder desligar aquele barulho infernal. Eu estava sem nem um pingo de alegria e desposição hoje, não seria um dia legal para mim.

Suspiro já sentindo o frio me arrepiar por a falta de uma blusa e por o cobertor estar em minha cintura para baixo. Empurro o resto do cobertor para o chão, apenas para levantar mesmo sem querer e me espreguiçar. Coloco minha pantufa e me guio para o banheiro.

Eram quatro e meia da manhã, Lillie disse que era o único horário que tinham para fazer o velório de Billie. Ela fez a papelada e tudo, quem sou eu para negar...

Abro a porta do banheiro, estremecendo por a maçaneta estar gelada, assim que adentro o mesmo, fecho a porta atrás de mim com um chute pequeno. Coloco a mão na barra da camisola e puxo para cima, tirando a peça de mim e largando no chão, fazendo o mesmo com a calcinha.

Vou até o box, abro a enorme porta de vidro e adentro, fecho o mesmo e me aproximo do registro, ficando embaixo do chuveiro, apenas para sentir a água gelada cair em meus cabelos. Coloco a mão no registro e o giro para o lado esquerdo, sentindo os pequenos pingos da água fria cair sobre meu couro e logo se intensificar, fazendo meu corpo inteiro estremecer. Em poucos minutos a água gelada se tornou morna, me fazendo relaxar.

Encosto meu corpo na parede e sem querer acabo lembrando de Billie e das vezes que nós usávamos o banheiro juntas.

"- Isso! Mais rápido. - Pedi em gemidos sentindo as estocadas de Billie ficarem cada vez mais forte e rápidas enquanto a água morna caía sobre nossas costas.

Billie beijava meu pescoço com gana enquanto seus dedos entravam em mim com força.

Minhas pernas estavam em volta de sua cintura enquanto Billie me prendia fortemente contra a parede do box. O gelo da parede fazia meus pelos se arrepiarem, mas eu ignorava, não era algo de se preocupar naquele momento, outras coisas estavam me arrepiando.

Gemi alto quando Billie apertou seu corpo contra o meu mais forte e dobrou os dedos, atingindo um lugar mais sensível, onde ela massageou com força. Mal consegui avisar, apenas atingi meu ápice gemendo alto e cravando minhas unhas em seus ombros, provavelmente faria um machucado.

Billie mordeu meu pescoço com fraqueza e gemeu forte lá, Billie havia atingido seu ápice me fazendo atingir o meu. Sorri com isso e joguei a cabeça para trás tentando recuperar, o quê era muito difícil por conta do vapor e o calor que emanava alí.

Senti Billie tirar uma de suas mãos da minha cintura e levantar levemente, e logo voltou. Mordi o lábio inferior ao sentir a água gelada cair sobre mim. A mesma tirou o rosto do meu pescoço e atacou meus lábios, me beijando com força.

Suas mãos passeavam em meu corpo, vez ou outra, apertava minha cintura fracamente. Assim que meus pés foram ao chão, Billie separou o beijo, apenas me abraçando embaixo d'água. E então ficamos assim, por um bom tempo, até ter coragem de nos separar e tomar o banho corretamente."

Suspiro tristemente ao lembrar de todas as vezes que nós tomávamos banho juntas mas tento esquecer, pelo menos no banho...

...

- Quer mesmo ir? Você não está nada bem. - Lillie falou me assustando.

- Vou, ela é importante para mim, preciso ir.

- Alice, você precisa dormir, está com olheiras enormes, cansada, olhos inchados e vermelhos, você não precisa ir, ela não vai ver mesmo...

- Eu quero ir, Lillie... - Sussurro. - Por favor.

Bad Girl II - Nanny - Billie Eilish ☑️Where stories live. Discover now