26- I love you, little wife.

2.1K 209 245
                                    

Estamos na reta final...

Eu estava separando a roupa que usaria no velório de Billie, seria semana que vem. Nossa Alice, mas já está arrumando? Sim.

Coloco toda a roupa que usaria em um canto separado. A casa agora estava muito quieta, em todos os cantos havia pessoas tristes, Finneas veio aqui algumas vezes falar comigo e Lillie, ver suas sobrinhas...

Nunca vi Claudia chorar tanto na vida, ela chorou abraçada em mim, em Lillie, em Finneas... Doeu até em mim a ver daquele jeito. Todas as noites eu chorava lembrando de Billie e em como ela era boa para mim, ela não mereceu ter um fim assim...

Ouço meu celular apitar e o pego, sinto uma fisgada violenta em meu coração quando vi uma foto minha e de Billie nos beijando de papel de parede. Ela parecia estar tão feliz naquela foto... Eu também estava, mais do que feliz. Suas mãos estavam em minha cintura, meus braços em volta de seu pescoço e nós estavamos coladas, com os lábios em um selinho, dava para ver as nossas covinhas alí, nós estavamos com o rosto um pouco suja, mas era perceptível que estavamos sorrindo quando tiraram essa foto, e eu lembro como se fosse ontem, mas essa foto foi tirada há cinco anos atrás, dias antes de Billie se suicidar, a raiz de seu cabelo estava pequena ainda, hoje em dia... Estava grande.

"- Amor! - Billie gritou da cozinha, estavamos sozinhas em casa.

- Diga. - Falei sem muita animação, dando mais atenção para meu celular.

- Eu consegui! - Falou aparecendo no quarto com um balde nas mãos.

- O quê? - Perguntei largando meu celular pois fiquei curiosa.

- Eu fiz bombons de chocolate, está uma delícia. - Falou se aproximando.

Com um sorriso no rosto cheguei mais perto da mesma, vendo ela tirar o pano de cima do pote. Quase babei quando vi a quantidade de chocolate contida alí.

- Amor eu estou tão feliz, está uma delícia. - Ela falou eufórica enquanto gargalhava. - Prove. - Falou pegando um dos bombons, chegava a pingar por conta da calda.

Assim que Billie soltou o bombom em minha boca, gemi de tão bom que estava.

- Gostou? - Perguntou preocupada, assenti enquanto tentava ao máximo degustar o chocolate. - Sério? - Assenti de novo. - Ai eu estou tão feliz. - Falou sorrindo eufórica.

- Um dia posso comer isso com você? - Perguntei olhando para a quantidade de bombom alí.

- Claro! Podemos comer juntas agora.

- Amor. - Ri. - Você não entendeu. - Ela me olhou confusa. - Posso te comer com isso algum dia? - Perguntei pegando mais um.

- Ainda pergunta? - Mordi o lábio inferior, apenas para depois abrir a boca e colocar o bombom que havia pegado na mesma e me deliciar com o sabor. - Mal posso esperar.

Tentei sorrir e engasguei.

- Alice! - Exclamou Billie ao ver minha situação. - Levante os braços. - Billie falou levantando e me ajudando a levantar os braços.

Aos poucos eu parava de tossir, e logo voltei ao normal, dessa vez rindo da situação.

- Vadia! Que susto! - Billie falou pegando uma pequena quantidade da calda no dedo indicador e passou em minha bochecha.

- Você não fez isso, fez? - Perguntei ao engulir o chocolate.

- Fiz, e faço de novo. - Repetiu o ato.

Bad Girl II - Nanny - Billie Eilish ☑️Where stories live. Discover now