12- Jauregui's house

3.2K 241 262
                                    

Desculpa a demora, eu estava mal com algumas coisas, ainda estou na real, mas acho que isso é problema meu e é minha responsabilidade postar caps dessa fanfic, então me perdoe pelo tempo que eu fiquei fora.

Boa leitura.

Alice x

Eu estava colocando as únicas coisas que eu havia tirado da mochila, dentro dela novamente.

Ouço alguém bater duas vezes na porta e olho para trás. A porta estava aberta e Billie estava encostada na mesma.

- Está aí a quanto tempo?

- Acabei de vir. - Sorri para mim. - Posso entrar?

- Claro, não precisa nem perguntar.

Ela sorri e vem até mim, se sentando na cama, ao meu lado.

- Não precisa levar as roupas, deixa aqui, eu sei que você tem muito mais na sua casa. - Falou me olhando.

- Por quê?

- Você já vai vir semana que vem, deixa aí para não ter o trabalho de arrumar tudo de novo.

Assenti com a cabeça.

- Então tá... Vou deixar ela aqui no cantinho. - Falei colocando a mesma do lado da cama. - Hm... - Pigarreio. - Vou tomar um banho. - Sorrio para ela e ela assente.

- Vou preparar alguma coisa para o Q comer, ele vai ter que sair. Qualquer coisa é só me chamar ok? - Assenti. Billie levantou, veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha, me fazendo corar. Ela sorriu e saiu do quarto. - Sev! - Gritou assim que passou pela porta.

Sorri com o leve celar que ela deu em minha bochecha e me guiei para o banheiro.

Me despi e entrei no box, indo logo para de baixo do chuveiro, dem me preocupar com a temperatura.

Gemi baixo por meu corpo gelar no mesmo segundo.

Esse chuveiro é bom, foi incrível a rapidez na troca de temperatura, do gelado para o morno.

(...)

Saí do box procurando com os olhos, uma toalha para poder cobrir meu corpo e tentar tirar um pouco do frio que me causou. A troca de temperatura quando desliga o registro, é horrível, eu me sinto o próprio Olaf de "Frozen"

Olho para a parede e sorrio ao encontrar a toalha. Estico meu braço puxando a mesma e no mesmo segundo a enrolo em meu corpo diminuindo um pouco do frio que eu estava sentindo.

Eu tinha trago um creme, mas especificamente um óleo para passar no corpo, ele era cheiroso que só a porra. Desses cinco anos para cá eu passei a usar muitos cremes pós banho, ou até mesmo para hidratação. São completamente cheirosos e deixam a pele macia. O frasco do mesmo é vinho, e em apenas três gotas, eu conseguia espalhar quase que no corpo inteiro, mas como não era o suficiente, seis gotas eu usava para poder terminar de passar nas pernas.

O frasco do mesmo estava em cima da pia, com a tampa fechada. Me seco relativamente bem e deixo a toalha no mesmo lugar onde estava, só para ficar de apoio para mim poder passar o óleo e depois eu pego.

Abro o frasco com cuidado para não ser muito bruta, coloco uma pequena quantidade nas mãos, esfrego uma na outra até o líquido ficar quente e começo a massagear o mesmo em meu corpo. Passo primeiro em meus seios, ombros, pescoço, braço e barriga. Pego novamente o frasco, despejando a mesma quantidade de antes nas mãos, e novamente eu esfrego a mão uma na outra até o conteúdo ficar quente, e passo nas minhas pernas. (N/a: ai credo, parece que eu tô dando aula de como passar esse creme)

Assim que o cheiro do mesmo começa a se fazer presente eu suspiro forte, esse creme tem um cheiro absurdamente bom, eu e Stefanny somos apaixonadas nele, mas só eu uso, Ster ama ficar cheirando meu corpo depois. Não só cheiran...

Bad Girl II - Nanny - Billie Eilish ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora