🗡️ Capítulo 1 ☁️

5.6K 657 303
                                    


Dois anos depois.

Taylen

- Vocês estão deploráveis! - Freya franziu o nariz enquanto nos encarava. - Acabaram de vez com a maior rede de tráfico infantil do mundo e estão aí, que nem ratos na sujeira.

- Pode nos deixar em paz ? - Aaron pediu.

- Não, que tipo de prima eu seria se fizesse isso ? - Eu Bufei e me apertei mais junto ao meu irmão.

Freya é filha da nossa Tia Skadi com sua esposa, Ivelle. Ela é cinco anos mais nova que a gente, mas isso não a impede de andar conosco. Assim como nós três, ela seguiu os passos da mãe. Freya é durona, mas tem uma aparência delicada que pode enganar muitos. Lobo em pele de cordeiro.

- Vocês não estavam tão mal assim há uma semana atrás. - Ela resmungou e eu escutei Isaac bufar.

- Freya, passamos dois anos imersos em trabalho para conseguir acabar com aquela rede de tráfico...Mal tínhamos tempo de respirar. Mas agora, acabou. Agora não tem nada que distraia a nossa mente...Dela. - Aaron começou a fazer cafuné no meu cabelo e eu me encolhi.

Estávamos os três na cama. Aaron no meio, eu do seu lado esquerdo e Isaac do seu lado direito. Isaac tinha a cabeça em sua barriga e eu em seu ombro.

- Então vão atrás dela, parem de ficar choramingando por aí.

- Não queremos colocar ela nessa vida...

- Eu estou lidando com três idiotas, não é possível! Nós somos a melhor geração de assassinos do mundo e vocês me vem com essa desculpa idiota ? Vocês conseguem acabar com uma rede de tráfico que engloba vários Continentes, mas não são capazes de proteger a mulher que amam ? Realmente...Faz muito sentido. Ela estaria mais segura perto de vocês do que longe...Vocês nem sabem onde ela está ou o que ela está fazendo hoje em dia, ela poderia ser assaltada e vocês nunca saberiam...- Ela começou a tagarelar. - Não sei como isso faz sentido na cabeça de vocês.

- Freya, mesmo que começassemos isso agora, ela não vai nos querer de volta. Nós a magoamos, humilhamos ela...Ela não deve nem querer olhar na nossa cara. - Isaac resmungou.

- Mas vocês só vão saber se tentarem e...

- Pelo amor dos céus, para de falar nisso. Mude de assunto, você veio aqui por um motivo...Tem algum trabalho para nós ? - Aaron se pronunciou, sua voz firme e seria.

Skyler apareceu aqui de repente um dia, há dois anos, nós ainda estávamos combinando o que dizer a ela. Estávamos evitando suas ligações, mensagens e tudo mais...Só não esperávamos que ela fosse vir aqui tão rápido. Quando ela chegou, estávamos despreparados.

As coisas foram mais dolorosas do que o esperado. Ela disse que nos amava, que nos queria...Que ela amava os três além da amizade, que estava apaixonada por nós três. Meu coração saiu do peito naquele momento e tudo o que eu queria ela beija-la, dizer o quanto a amo também e sei que meus irmãos sentiram o mesmo...Mas não podíamos. E sabendo do que ela sentia foi muito mais doloroso. Ver o olhar dela foi doloroso.

Usamos um argumento ridículo, mas no final acabamos dizendo que não a desejávamos e que tínhamos outra pessoa...Chamamos ela de criança! A última coisa que aquela garota era é uma criança. Skyler sempre foi madura, esperta, além da sua idade. As outras mentiras foram tão ruins quanto. Não a desejávamos...Não podia existir mentira maior. Ela era perfeita, tanto na personalidade quando na aparência. Só um suspiro dela já nos enlouquecia e já tivemos muitos problemas ao longo dos últimos anos por estar perto dela, sempre resolvíamos sozinhos e escondíamos a excitação.

Our Sweet Sky (PAUSADA)Where stories live. Discover now