1.4

291 46 7
                                    

{♡}

— o baile de Primaveira está chegando, com quem você irá? — Amabilia perguntou curiosa, ao loiro que estava ocupado demais, perdido nos pensamentos enquanto engolia em seco, pelo recente sorriso bonito de coelho de olhos castanhos do outro lado da mesa para si. — ei, estou falando com você

— oh, me desculpe, poderia repetir?

— quem será seu par no baile?

Engoliu em seco, erguendo o olhar ao castanho que agora fixou os olhos em sua direção curioso. Hyunjin desviou.

— uma pessoa aí

Viu a mesma tirar o sorriso animado do rosto rapidamente

— v-voce está conhecendo alguém? — perguntou parecendo chateada

— sobre isso, Amabilia eu estava querendo a um tempo falar que eu não sinto nada por v...

— por que não me disse que está conhecendo alguém?

— porq...

— você está conhecendo alguém? — perguntou triste

— deixa ele falar, cruzes como você é insuportavel — Amélia soou irritada e frustrada, fazendo hyunjin pela primeira vez agradecer a mesma por isso.

— estou conhecendo alguém, me desculpe — respirou aliviado assim que ela acentiu se apoiando no queixo tristonha.

Antes de voltar a tomar seu suquinho de caixinha, sentiu pares de orbes castanhas lhe fitarem firmes, assim desviando em seguida que o sinal foi tocado.

— com quem o Sr Oliver irá ao baile de Primaveira hein? — sussurou uma garota de cabelos ondulados com franjinha.

Hyunjin revirou os olhos, pelos cochichos e resolveu continuar andando até a sala de musica treinar. — de fato estava percebendo ultimamente que as fofocas ultimamente no período integral estavam sendo sobre esse tal baile, no qual não via muito entusiasmo.

Guardando seu livro da aula de química no armário, o fechou pronto para virar o seguinte corredor. Que rapidamente lhe foi impedido por um rosto bonito e boina em seus cabelos pretos bem brilhosos na sua frente.

— olá — comprimentou sorrindo fixo ao loiro, que rapidamente engoliu em seco pelos olhares curiosos — me siga —sussurou firme ao começar já andar deixando Hyunjin prá tras por um tempo parado ainda confuso, mas logo se tocar voltando a realidade.

Quando ambos entraram na sala vazia da peça de teatro, pensamentos recorrentes daquele dia que se beijaram ali pela primeira vez, entrou em sua mente lhe deixando nervoso — agora encarando o garoto de boina fechar a porta atrás de si, engoliu em seco rapidamente.

— vem comigo —  pediu esticando sua mão e o loiro, a pegou sentindo-se nervoso para o quer que fosse que aquele estivesse tramando. Hyunjin o seguiu, sentindo-se ser guiado e ficou confuso quando ele soltou suas mãos agora. tirando de trás de si uma boina, da mesma cor que a sua que estava em seus cabelos.

— aceita ser meu par no baile de Primaveira? — perguntou estendendo a boina na direção do loiro que no mesmo instante ficou atônito. — por favor responda algo — perguntou ancioso, pela demora de Hyunjin que saiu dos pensamentos acentindo.

— aceito — sorriu — mas, vamos vestidos iguais, é isso que quer dizer com a boina? — pergunta rindo pelo nariz.

— hm

Naquele instante, mesmo que a resposta pareceu vaga Hyunjin compreendeu, assim que aquele — se aproximou, colocando a boina nos cabelos loiros, que se sentiu nervoso, assim que logo em seguida, ele acariciou seus fios lentamente. E a aproximando ainda mais seus rostos que agora estavam pertos demais, fazendo Hyunjin seguir o olhar logo nos lábios alheios daquele que o olhava de volta com completa curiosidade.

Sem que fosse preciso erguer ainda mais o rosto, o loiro sentiu as orbes castanhas bonitas fixas em todo detalhe de seu rosto. E sem pretextos, aquela mão que estava liberta o puxou ainda mais pela cintura sem se importar em estar roçando seus lábios um no outro. Deixando um suspiro sair dos lábios de Hyunjin.

Aquelas mesmas mãos do Lee, não mantiveram quietas, puxando o colarinho do uniforme do outro assim que quase tropeçaram, antes de se apoiarem na mesa com beijos ofegantes demais, deixando uma vermelhidão presente nos lábios do loiro.

Suas respiraçãoes soltaram quentes nos lábios um do outro. — assim que Hwang tomou iniciativa de, selarem novamente os lábios, deixando o de olhos castanhos surpresos quando o loiro praticamente sugou sua língua sem piedade. Sentindo-se subestimado, Lee deixou os toques mais íntimos dessa vez, sendo capaz de ver um loiro soltar um suspiro longo demais, assim que não se importou em antes arrastar lentamente os fios longos do outro prendendo-os na orelha assim beijando o pescoço alheio do outro.

A explosão de calor naquela sala se consumiu, fazendo ambos se separarem assim que um barulho, estava próximo da porta de entrada. E um rosto de orbes castanhas, respirar ofegante, se contendo para não se importar em ligar para quem quer que fosse ou estivesse ali, e assim voltaria aos beijos no loiro.

Hyunjin, rapidamente, engoliu em seco ainda sem fôlego, notando Lee se aproximar de si, arrumando seu colarinho vezes ou outra desviando pra porta que poderia ser aberta a qualquer hora. — corou, por estar se sentindo muito... quente e ergueu os olhos vendo os dedos do de olhos castanhos que fechou o último botão do seu uniforme cobrindo a marca vermelha que se formou pelos lábios de Lee ali.

E respirou mais calmo, assim que o outro se aproximou rapidamente dos seus lábios, deixando ali mais uma pressão molhada antes de se afastarem no mesmo instante que a porta foi aberta.

— vocês estão atuando Juntos? — uma garota de cabelos nos ombros e óculos de grau perguntou curiosa.

— s-sim e-sta..

— estávamos, mas se quiser utilizar agora fique a vontade — respondeu Lee, de forma séria mas com um sorriso gentil. — nos vemos mais tarde hyunjin — declarou fixando os olhos provocativo ao loiro, antes de começar já a sair da sala de teatro deixando Hyunjin com mais calor de ficar ali dentro se abanando assim que o outro sumiu no final do corredor.

— j-ja estou de saída, preciso ir para sala de música — disse limpando a garganta assim que levou seu violino o colocando nas costas deixando a garota meio aérea do que estava acontecendo, mas sorrindo gentil. — uma boa atuação! — desejou hyunjin, assim que saiu dali. caminhando as pressas pra sala de música.

Panoply | hyunho ♡Where stories live. Discover now