1.3

268 51 15
                                    

{♡}

— você foi excelente — Amabilia elogiou, se jogando em cima do loiro que ficou surpreso, a segurando pela cintura para a mesma não cair.

Pares de olhos castanhos que via isso do outro lado, enquanto descia as escadas fitou com atenção e irritação transparente revirando os olhos.

— o-obr-

— e quando você se levantou então tocando junto com todos os outros, uau foi lindo — ela sorriu contagiante, tirando um sorriso fofo dos lábios de Hyunjin.

— obrigado. — disse por fim, fazendo-a sorrir junto

— com licença, tem um momento? — Uma voz soou atrás de Hyunjin, cutucando suas costas o que fez o mesmo rapidamente quase se engasgar com a própria saliva.

Ele se virou, e rapidamente se viu perdido naqueles olhos que fixaram com uma atenção exagerada em si.

— não posso, e-eu tenho que ir embora logo — mentiu, e notou ele erguer uma sobrancelha não se sentindo convencido da resposta

— irei ser rápido — disse sério, o olhando fixo sem pretensão de desviar fazendo Hyunjin respirar fundo antes de acentir.

Amabilia franziu o cenho, antes de dar de ombros. Indo até uma garota que parecia ser sua amiga, deixando os dois se afastarem juntos, e um Hyunjin impaciente demais seguir as orbes castanhas para a sala de música vazia. O barulho que a porta fez foi capaz de deixar o loiro surpreso indo naquele direção que no mesmo instante dali, vinham orbes de olhos castanhos dando passos apressados.

O empurrando com certa força na parede deixando Hyunjin sem saída, e surpreso demais, incapaz de se soltar assim que aquele o prendeu com as mãos.

— por que está fugindo de mim?

Hyunjin riu pelo nariz irritado, revirando os olhos

— Simples, você me beija em um dia dizendo que isso era encenação, e hoje na peça de apresentação não tinha nada de beijo naquela parte que encenamos, então ouço boatos, dizerem que você traiu sua namorada, e você quer que eu faça e diga o que exatamente? afinal por que estou te dando satisfações — se alterou tentando soltar suas mãos deixando o outro ainda o olhando fixo.

— eu não trai ninguém, esses boatos estão mal informados — disse sincero ainda o olhando fixo segurando as mãos do outro — me desculpe, por aquele dia. Eu realmente quis te beijar — respondeu agora soltando as mãos do loiro e fixando ainda mais as orbes castanhas no loiro que engoliu em seco, o olhando retraído.

— e por que usou aquela resposta como justificativa?

Ele suspirou

— quando você não é escutado nessa escola por terem já uma imagem criada sobre você, não a nada que possa mudar.

Hyunjin ficou confuso.

— o que está querendo dizer?

— estou querendo dizer que mesmo se eu tivesse lhe dito que te beijei por que eu quis, você não acreditaria, por já ter acreditado nos boatos sobre mim

Hyunjin ficou quieto por alguns segundos.

— então realmente não traiu Amélia? — perguntou curioso.

Ele riu pelo nariz, agora se apoiando na parede

— não, mesmo. Nosso relacionamento só não estava dos melhores, e as garotas com quem sempre contraceno, ou tem namorados ou estão apaixonadas em alguém, eu não sou um prêmio que todos olham achando que podem pegar ou que atraío elas como imãs, que desnecessário! —  reclamou frustado, olhando pro chão enquanto desabafa deixando Hyunjin engolindo em seco.

— e-e por que começou a me perseguir, digo, o que você quer comigo? — perguntou sem jeito, fazendo agora ele erguer os olhos fixando-os nas orbes mel.

— eu quero você, simples — respondeu o óbvio, se aproximando novamente do loiro que mordeu o canto da bochecha.

Naquele instante, sem que pudessem ser necessário palavras no momento, o de fios loiros, se viu trazendo o ombro alheio do outro para perto de si, antes de roçar os lábios ali, em um beijo sereno naquele que se tornou fogoso rapidamente, apertando o corpo do mais alto na parede.

Panoply | hyunho ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora